Jogos de RPG

03/09/2013 07h00 - Atualizado em 03/09/2013 07h00

Xbox 360: lista de jogos lançados para o console em 2013 - Parte 1

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O Xbox 360 é um dos consoles mais populares da atualidade e, mesmo perto do fim da geração atual, sua lista de novos jogos aumenta em ritmo acelerado. O TechTudo reuniu uma lista com todos os títulos lançados para o Xbox 360, de janeiro a junho de 2013. Os games lançados no segundo semestre deste ano serão listados na parte 2, que será publicada no final de 2013.

Novo Tomb Raider terá entre 12 e 15 horas de duração (Foto: Divulação) (Foto: Novo Tomb Raider terá entre 12 e 15 horas de duração (Foto: Divulação))Tomb Raider (Foto: Divulação)

- JANEIRO

DmC: Devil May Cry
Confira o detonado do jogo

DmC marca uma nova fase na história da famosa franquia de hack 'n slash, nascida no PlayStation 2. O título trouxe muitas mudanças, que vão desde a aparência e personalidade de Dante à jogabilidade, agora mais refinada.

DmC: Devil May Cry (Foto: Divulgação)DmC: Devil May Cry (Foto: Divulgação)

O jogo trouxe mais agilidade aos combates, novas armas e podereses interessantes, mas peca em alguns fatores importantes. Quedas de frames e desafios repetitivos podem fazer alguns jogadores torcerem o nariz, mas a nova aventura ainda vale a pena ser conferida.

Anarchy Reigns

Anarchy  Reigns é um jogo no estilo beat 'em up, lançado pela Sega. O título se passa na cidade pós-apocalíptica de Altambra e o jogador deverá escolher se aliar a um grupo de mercenários ou um grupo especial do governo.

Anarchy Reigns (Foto: Divulgação) (Foto: Anarchy Reigns (Foto: Divulgação))Anarchy Reigns (Foto: Divulgação)

Com uma jogabilidade bastante básica e repetitiva, o game se limita a horas de pancadaria. Já o modo multiplayer é um dos destaques, pois traz 10 tipos diferentes de partidas, que reúnem até 16 jogadores simultaneamente.

Hitman HD Trilogy

A coletânea de jogos do famoso agente 47 reúne os títulos: Hitman: Contracts, Hitman 2: Silent Assassin e Hitman: Blood Money. As aventuras só receberam mudanças gráficas, com melhorias no visual, agora em HD.

Hitman HD Trilogy (Foto: Divulgação) (Foto: Hitman HD Trilogy (Foto: Divulgação))Hitman HD Trilogy (Foto: Divulgação)

Hitman HD Trilogy traz 40 missões no total e a adição de novas Conquistas promete incentivar os jogadores a dedicar mais tempo nos três games clássicos da série.

- FEVEREIRO

Fist of the North Star: Ken's Rage 2

Baseada na série japonesa dos anos 90, Fist of the North Star, o game incorpora a jogabilidade consagrada por outra série: Dynasty Warriors. Em Ken's Rage 2 o jogador controla diversos guerreiros com estilos de luta diferentes em um modo campanha gigantesco, com cerca de 20 horas.

Fist of the North Star: Ken’s Rage 2 (Foto: Divulgação)Fist of the North Star: Ken’s Rage 2 (Foto: Divulgação)

A Tecmo Koei continua sendo a grande produtora de Beat ‘em up da atual geração. O gênero é característico por ser pouco objetivo, bastando o jogador andar e bater em tudo pela frente. O game conta também com um modo multiplayer cooperativo offline que lembra a época de ouro dos fliperamas.

Dead Space 3

O game de horror espacial está de volta e desta vez Isaac não está sozinho. Dead Space 3 traz pela primeira vez na série um modo cooperativo, em que o jogador assume o papel de outro personagem: Carter. Outra novidade é a exploração de um ambiente externo.

Dead Space 3 (Foto: Reprodução)Dead Space 3 (Foto: Reprodução)

As montanhas de neve lembram um pouco o game Lost Planet, da Capcom, mas a Visceral Games conseguiu realizar um bom trabalho, incluindo mudanças sem deixar de lado as características principais de Dead Space: muito sangue e sustos!

Aliens: Colonial Marines

Os alienígenas mais temidos do universo ganharam um novo game. Mas ao invés de se basear em um único filme, a Sega resolveu criar o seu próprio mundo e explorar uma história isolada, sem o envolvimentos de outros elementos dos filmes.

Os Aliens voltaram em Aliens: Colonial Marines (Foto: Divulgação) (Foto: Os Aliens voltaram em Aliens: Colonial Marines (Foto: Divulgação))Os Aliens voltaram em Aliens: Colonial Marines (Foto: Divulgação)

Em Aliens: Colonial Marines você assume o controle de um soldado americano que deve partir em uma missão espacial para investigar o sumiço de um nave. Lá ele acaba se deparando com os aliens e deve usar suas estratégias de combate para eliminá-los. O FPS também conta com um modo multiplayer que permite que você controle um alienígena.

Metal Gear Rising: Revengeance
Confira o detonado do jogo

Mudando drasticamente a série, Revengance coloca o jogador no papel do ninja Raiden. Sua missão é impedir um grupo de terroristas ninjas que planejam vingança contra os principais governos do mundo.

Metal Gear Rising: Revengeance (Foto: Divulgação) (Foto: Metal Gear Rising: Revengeance (Foto: Divulgação))Metal Gear Rising: Revengeance (Foto: Divulgação)

Ao contrário de mesclar ação e espionagem, como em todos os capítulos da franquia, o jogo adota o modelo hack and slash, repleto de sangue e violência. Embora os fãs da franquia possam torcer o nariz diante de tantas mudanças, dificilmente eles irão se decepcionar com o título.

Crysis 3
Confira o detonado do jogo

O terceiro capítulo de uma das trilogias FPS mais populares do mundo se supera com belíssimos gráficos. O game continua se destacando pelo visual incrível e por uma jogabilidade única repleta de habilidades que possibilitam diversas estratégias de combate.

Crysis 3 chega para fechar a trilogia (Foto: Divulgação)Crysis 3 chega para fechar a trilogia (Foto: Divulgação)

Ainda na pela de Prophet, você deverá retornar a uma Nova York devastada para eliminar a ameaça dos Ceph – criaturas alienígenas que invadiram a Terra. A grande novidade fica por conta de mais armas tecnológicas para o seu repertório, como um arco e flecha futurista.

- MARÇO

Tomb Raider

A musa Lara Croft está de volta. O novo Tomb Raider apresenta um recomeço de uma das franquias mais populares na história do mundo dos games. Ele mostra a heroína em sua primeira aventura, aprendendo a sobreviver em uma ilha repleta de perigos.

A nova Lara Croft, mais humanizada e forte (Foto: Divulgação) (Foto: A nova Lara Croft, mais humanizada e forte (Foto: Divulgação))A nova Lara Croft, mais humanizada e forte (Foto: Divulgação)

O título traz uma jogabilidade apurada que lembra muito a franquia Uncharted. Os gráficos são o grande atrativo do game, criando um clima sombrio para as aventuras de Lara Croft. O modo multiplayer é uma novidade, mas que não agradou muito os fãs da franquia.

MLB 2K13

A franquia de beisebol mais popular do mundo dos games recebe o seu título anual. MLB 2K13 chega ao console com uma boa leva de novidades e trazendo integração com o Kinect – o sensor de movimentos do Xbox 360.

MLB 2K13 (Foto: pastapadre.com)MLB 2K13 (Foto: pastapadre.com)

Além da atual temporada totalmente atualizada, o jogo traz ainda gráficos melhorados e uma jogabilidade mais apurada, principalmente em relação ao tempo de resposta do sensor, o que causava muita reclamação dos fãs.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3

O game baseado em um dos mangás mais populares da atualidade chega a sua terceira versão. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 coloca os jogadores no começo da Quarta Grande Guerra Ninja.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 promete ser o último jogo da série (Foto: Divulgação) (Foto: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 promete ser o último jogo da série (Foto: Divulgação))Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 (Foto: Divulgação)

Com uma mistura de aventura e luta, o jogo mantém boa parte de sua mecânica. Eu seu modo single player o jogador deverá explorar alguns mapas e derrotador os inimigos que aparecem pelo caminho para avançar.

Sniper: Ghost Warrior 2

Mais uma vez você assumirá o papel de um atirador de elite neste que pode ser considerado um simulador de snipers. Controlando o capitão Cole Anderson, você deverá se arriscar em missões ao redor do planeta, onde o objetivo é quase sempre eliminar alvos importantes.

Sniper Ghost Warrior 2 (Foto: Divulgação)Sniper Ghost Warrior 2 (Foto: Divulgação)

Com uma engine de respeito e mudanças na jogabilidade, o game promete cair no gosto dos fãs de FPS, mesmo sendo menos movimentado que a grande maioria. A campanha também irá agradar os jogadores com mais paciência e que buscam por uma experiência diferente no gênero.

Darkstalkers Resurrection

A Capcom traz de volta – através da Xbox Live – os títulos de uma das franquias de luta mais aclamadas da produtora. Os fãs podem reviver combates entre as criaturas do jogo na ambientação antiga, ou seja, com os mesmos gráficos de quando foram lançados – contando apenas com um filtro, que pode ser removido.

Darkstalkers Resurrection (Foto: Divulgação) (Foto: Darkstalkers Resurrection (Foto: Divulgação))Darkstalkers Resurrection (Foto: Divulgação)

Esse foi um pedido atendido pelos fãs, que se sentiam receosos em relação a um remake da franquia. A nostalgia é tanta que é possível jogar em um modo com uma tela que simula uma antiga máquina de arcade.

Gears of War: Judgment
Confira o detonado do jogo

Uma das franquias mais populares do Xbox 360 ganhou um novo título. O game traz os acontecimentos antes do primeiro título da franquia. Dessa vez, você estará no controle de Damon Baird, diante de um julgamento por fatos que ocorreram antes da invasão alienígena.

Gears of War: Judgment foi o último do Xbox 360 (Foto: Divulgação) (Foto: Gears of War: Judgment foi o último do Xbox 360 (Foto: Divulgação))Gears of War: Judgment foi o último do Xbox 360 (Foto: Divulgação)

Visualmente o jogo está mais bonito, porém pouca coisa foi alterada. Para nós brasileiros, a grande novidade fica por conta da tradução completa para português, com direito a legendas e dublagens.

The Walking Dead: Survival Instinct

Embarcando no sucesso da série The Walking Dead, a Activision traz Survival Instincts, um FPS que mostra a luta pela sobrevivência dos irmãos Merle e Daryl . Além dos personagens, o jogo se baseia em outros elementos da série de TV.

Diferente dos tradicionais jogos do Gênero, The Walking Dead: Survival Instinct leva os jogadores a agirem com consciência e cautela. Isso porque munições, itens de cura e outros elementos são bastante escassos.

BioShock Infinite
Confira o detonado do jogo

BioShock Inifinte finalmente foi lançado. Depois de muita espera – cerca de 2 anos – o novo título da 2K chega aos consoles desta geração trazendo uma espécie de recomeço para a franquia. Ao invés do mundo submerso dos primeiros título, você irá desbravar os céus da cidade flutuante de Columbia.

O belíssimo Bioshock Infinite voltou as suas origens (Foto: Divulgação) (Foto: O belíssimo Bioshock Infinite voltou as suas origens (Foto: Divulgação))Bioshock Infinite (Foto: Divulgação)

As novas habilidades são o grande destaque deste título. Além disso, você contará com uma ajuda constante da personagem Elizabeth, que será mais do que uma simples coadjuvante, salvando a sua pele em boa parte da história.

Army of Two: The Devil’s Cartel
Confira o detonado do jogo

Um dos games de ação cooperativa mais famosos do mundo chega ao seu terceiro capítulo. Dessa vez, as mudanças começam pelos novos protagonistas, Alpha e Bravo, que assumem o lugar de Rios e Salem. A produtora do game também mudou, já que agora o game fica a cardo da Visceral games.

Army of Two: The Devil's Cartel (Foto: Divulgação)Army of Two: The Devil's Cartel (Foto: Divulgação)

Na parte visual, uma nova engine traz gráficos mais apurados, deixando o jogo mais belo. Já a jogabilidade continua bem similar, pois em todos os outros títulos ela foi digna de elogios, pois preza sempre pelo lado cooperativo – que é a grande proposta do game.

- ABRIL

Injustice: Gods Among Us

A pancadaria entre heróis mais esperada do ano finalmente chegou ao Xbox 360. Superman, Batman, Coringa, Arquelina, entre outros, fazem parte de um elenco repleto de estrelas dos quadrinhos que batalham em lutas repletas de exageros e movimentos similares a outro game famoso da produtora: Mortal Kombat.

Injustice: Gods Among Us (Foto: Gaming Everything) (Foto: Injustice: Gods Among Us (Foto: Gaming Everything))Injustice: Gods Among Us (Foto: Divulgação)

Um dos grandes atrativos do game é o extenso leque de golpes caracteristicos de cada um dos personagens. Também é possível interagir com elementos do cenário, seja arremessando algo em seu inimigo, ou até mesmo jogando o seu oponente para um outro ambiente, tudo regado ao exagero característico dos quadrinhos.

God Mode

God Mode é um game produzido pela Atlus que mistura combates cooperativos em meio a um cenário mitologico. Você controla um descendente de um deus que foi amaldicoado por Hades e cabe a você ir até o inferno em busca de vingança.

God Mode (Foto: Divulgação) (Foto: God Mode (Foto: Divulgação))God Mode (Foto: Divulgação)

Apostando em combates insanos que misturam elementos medievais com metralhadoras e canhões, o título aposta no modo cooperativo e em uma pitada de sarcasmo para agradar os fãs do gênero.

Dragon’s Dogma: Dark Arisen

O popular RPG da Capcom ganha um novo e polêmico título. Dragon’s Dogma: Dark Arisen é uma espécie de expansão vendida como um novo game. O problema é que aqueles que já possuem o primeiro título não podem adquirir apenas o conteúdo novo, necessitando comprar um outro jogo.

Dragon’s Dogma: Dark Arisen (Foto: Divulgação)Dragon’s Dogma: Dark Arisen (Foto: Divulgação)

De novidade, apenas uma nova região subterrânea a ser explorada. Entretanto, como um meio de “amenizar” essas críticas – com razões justificadas – a Capcom permite que o jogador importe seus dados salvos no primeiro game.

Dead Island: Riptide

Um dos jogos de terror mais populares desta geração ganhou uma continuação. Começando exatamente de onde parou a primeira aventura, Riptide mostra uma nova batalha dos mesmos sobreviventes, que agora precisam encarar mais zumbis e novas criaturas em um outro ponto da ilha (aparentemente) paradisíaca.

Dead Island: Riptide ganha data de lançamento e edições especiais (Foto: The Dark Side Of Gaming) (Foto: Dead Island: Riptide ganha data de lançamento e edições especiais (Foto: The Dark Side Of Gaming))Dead Island: Riptide (Foto: Divulgação)

Para aqueles que gostaram do primeiro título, uma boa notícia: Dead Island Riptide trará praticamente a mesma jogabilidade. A grande novidade fica por conta de um interessante modo tower defense, que consiste em defender uma determinada área do ataque de zumbis.

Star Trek

Baseado na nova obra dos cinemas, Star Trek busca eliminar a maldição que atinge os games baseados em filmes. E ao invés de seguir rigorosamente o enredo de algum longa, o game traz uma nova história. Na trama, Spock e Kirk devem trabalhar juntos para impedir que os Gorn, uma lendária raça alienígena reptiliana, conquiste a galáxia.

Star Trek (Foto: Divulgação)Star Trek (Foto: Divulgação)

Com uma visão em terceira pessoa, o game busca agradar não só os fiéis fãs da franquia, mas também os adeptos do gênero que se populariza a cada dia nos consoles desta atual geração.

Far Cry 3: Blood Dragon
Confira o detonado do jogo

Far Cry 3: Blood Dragon não é uma sequência direta ou expansão do game que foi eleito o melhor de 2012 pelo TechTudo. Este título traz um enredo que segue os clichês da década de 80. Na história, o mundo foi vítima de um confronto nuclear e dominado por um exército de cyborgs, comandados por um vilão de carne e ferro. Nessa confusão você é o supersoldado Rex Power Colt, a única pessoa capaz de salvar o mundo das garras do vilão.

Far Cry 3: Blood Dragon foi lançado por download via PSN. (Foto: Reprodução) (Foto: Far Cry 3: Blood Dragon foi lançado por download via PSN. (Foto: Reprodução))Far Cry 3: Blood Dragon (Foto: Divulgação)

Distribuído via download, o game promete horas de diversão e muitas cenas curiosas que envolvem futurismo e exageros. Tudo isso aliado à excelente jogabilidade de Far Cry 3 que rendeu tantos prêmios ao game e a sua produtora Ubisoft.

- MAIO

Metro Last Light
Confira o detonado do jogo

Depois de um longo período em produção, finalmente Metro Last Light chegou aos consoles desta geração. O título é um dos remanescentes da falência da THQ, sendo produzido em meio a muitos problemas internos e um prazo mais que estourado.

Metro: Last Light (Foto: Divulgação) (Foto: Metro: Last Light (Foto: Divulgação))Metro: Last Light (Foto: Divulgação)

Sendo uma continuação direta de Metro 2033, o jogo traz um planeta devastado em que o jogador luta pela sobreviência. Em meio a muitos sustos e uma ação frenética, o game é um dos destaques do gênero para este primeiro semestre.

Resident Evil: Revelations

O título da franquia, que era exclusivo do Nintendo 3DS, chega em alta definição ao Xbox 360. Diferente da ação frenética dos últimos títulos da franquia, Resident Evil: Revelations traz tensão e muito suspense no clima que consagrou os primeiros títulos da série.

Jill e Chris são os heróis de Resident Evil Revelations (Foto: Divulgação) (Foto: Jill e Chris são os heróis de Resident Evil Revelations (Foto: Divulgação))Resident Evil: Revelations (Foto: Divulgação)

A grande novidade em relação à versão original é a inclusão do Raid Mode. Ele funciona como o modo Mercenaries, no qual você deve eliminar o máximo de inimigos possíveis em um determinado tempo. Assim como no outro modo, diversos personagens clássicos da franquia estão disponíveis para jogar.

Call of Juarez: Gunslinger
Confira o detonado do jogo

A Ubisoft parece ter encontrado uma boa alternativa de venda: jogos exclusivos via download. Depois de Far Cry 3: Blood Dragon, chegou a vez de Call of Juarez: Gunslinger surgir na Xbox Live como um título barato e que vale cada centavo investido. O jogo traz uma nova aventura no Velho Oeste, repleta de referência a figuras famosas da história, como Billy The Kid e Jesse James.

Call of Juarez: Gunslinger (Foto: Divulgação) (Foto: Call of Juarez: Gunslinger (Foto: Divulgação))Call of Juarez: Gunslinger (Foto: Divulgação)

O game conta com uma boa jogabilidade com direito a um interessante modo duelo. Os gráficos do jogo também agradam com uma mistura entre desenhos e gráficos tridimensionais.

Fast & Furious: Showdown

Embarcando mais uma vez na onda de jogos baseados em filmes, Fast & Furious: Showdown investe na mescla de velocidade e ação para conquistar os inúmeros fãs da franquia cinematográfica. O game é todo baseado nos filmes da saga e traz cenas clássicas como o famoso roubo a um cofre nas ruas do Rio de Janeiro.

Fast & Furious: Showdown (Foto: Divulgação) (Foto: Fast & Furious: Showdown (Foto: Divulgação))Fast & Furious: Showdown (Foto: Divulgação)

As personalizações, popularmente conhecidas como tunning, prometem ser um dos atrativos do game. Já os gráficos buscam retratar ao máximo as emoções vividas por Vin Diesel e cia. nas telas dos cinema.

Fuse

Marcando a estreia da produtora Insomniac em jogos multiplataformas, Fuse promete revolucionar o gênero, apresentando um game que mescla elementos de estratégia com ações em terceira pessoa.

Fuse (Foto: Divulgação) (Foto: Fuse (Foto: Divulgação))Fuse (Foto: Divulgação)

O game coloca o jogador na pele de até quatro diferentes classes, cada uma com suas respectivas habilidades. O visual é um dos grandes atrativos do título que promete ser uma das grandes surpresas do ano.

GRID 2

Um dos melhores jogos de corrida desta geração está de volta. GRID 2 chega ao Xbox 360 fechando um ciclo que começou no início de vida do console. O jogo promete não só apresentar elementos inovadores, como também disputar a popularidade com franquias consagradas como Need For Speed e Forza.

Grid 2 (Foto: Divulgação)Grid 2 (Foto: Divulgação)

Os grandes atrativos ficam por conta dos belos gráficos, tanto dos carros quanto do cenários, e inovações nas corridas. Além de pistas baseadas em circuitos originais ou no meio de ruas e vielas, alguns trajetos surgem aleatoriamente durante as provas, o que traz ainda mais desafios aos jogadores.

- JUNHO

State of Decay

Provando que o tema sobre zumbis está cada vez mais em alta, State of Decay chega ao Xbox 360 colocando os jogadores em um mundo aberto repleto de mortos-vivos. O objetivo é cumprir missões que envolvem ajudar outros sobreviventes, defender territórios e alcançar novas localidades.

As mecânicas de tiros são uma das poucas que funcionam de maneira apropriada (Foto: Divulgação) (Foto: As mecânicas de tiros são uma das poucas que funcionam de maneira apropriada (Foto: Divulgação))State of Decay (Foto: Divulgação)

O game, apesar de distribuído digitalmente, mostra-se como um dos mais divertidos do ano. O modo cooperativo online permite que você se junte a seus amigos para sobreviver e conquistar mais territórios.

Remember Me
Confira o detonado do jogo

A Capcom aposta em uma nova franquia de ficção-científica. Na pele de Nilin, você precisa lutar para recuperar sua memória e desvendar uma série de crimes envolvendo a personagem e seu passado.

Remember Me (Foto: Divulgação) (Foto: Remember Me (Foto: Divulgação))Remember Me (Foto: Divulgação)

A jogabilidade do game lembra bastante jogos de aventura como Assassin's Creed, sendo preciso escalar e pular plataformas e pilares. Já o sistema de combate mescla habilidades da personagem com combos característicos da produtora.

Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara

O clássico dos fliperamas recebeu uma nova cara e foi lançado digitalmente na Xbox Live. O pacote com os games clássicos da série permitem que você e seus amigos compartilhem as aventuras baseadas no popular RPG D&D com gráficos e até conquistas.

A jogabilidade permanece a mesma da época. As novidades ficam por conta dos novos modos incluídos e das dificuldades que estão mais balanceadas. Um prato cheio para os fãs mais nostálgicos.

Deadpool
Confira o detonado do jogo

O herói fanfarrão finalmente ganhou um jogo só seu. Você deve impedir os planos do Dr. Sinistro, que envolvem a destruição da Terra e para isso Deadpool não terá limites para usar a falta de bom senso para lidar com a situação.

Deadpool (Foto: Divulgação)Deadpool (Foto: Divulgação)

Com uma jogabilidade que envolve tiros e sistema de combo, o jogo foi feito para os fãs de quadrinhos já que conta com presenças ilustres, como a de Wolverine, Tempestade e outros X-Mens.

Ride to Hell: Retribution

Depois de um bom tempo em desenvolvimento, Ride to Hell: Retribution foi finalmente lançado para consoles. O game conta a história de um motoqueiro que parte em busca de vingança depois que sua amada é assassinada por uma gangue rival.

Ride to Hell: Retribution é lotado de problemas técnicos (Foto: Divulgação) (Foto: Ride to Hell: Retribution é lotado de problemas técnicos (Foto: Divulgação))Ride to Hell: Retribution (Foto: Divulgação)

Infelizmente o game conta com gráficos e jogabilidade muito ruins para os consoles desta geração. Sendo assim, só sendo muito fã do gênero para encarar um game com tantos problemas e bugs como Ride to Hell: Retribution.

Spartacus Legends

O game de luta gratuito da Ubisoft chegou ao Xbox 360. Em Spartacus Legends você reviverá as grandes batalhas da era romana, com o mesmo clima da popular série da TV. O título traz lutas repletas de sangue e violência, assim como a obra de ficção.

Spartacus Legends (Foto: Divulgação) (Foto: Spartacus Legends (Foto: Divulgação))Spartacus Legends (Foto: Divulgação)

Os gráficos se assemelham com os personagens da série e a jogabilidade é muito bem adaptada para os combates nas arenas. Apesare de gratuito, o game conta com um sistema de compra de itens e outras habilidades que dão vantagem àqueles que investem em seus personagens.

Magic: Duels of the Planeswalkers 2014

O popular card game ganhou sua nova versão. Magic: Duels of the Planeswalkers 2014 traz novidades ao título, como novas regras e um visual repaginado. Além disso, o game conta com uma espécie de modo campanha, que também serve para ampliar a vida útil do título.

Magic: Duels of the Planeswalkers 2014 (Foto: Divulgação) (Foto: Magic: Duels of the Planeswalkers 2014 (Foto: Divulgação))Magic: Duels of the Planeswalkers 2014 (Foto: Divulgação)

Se você é daqueles que nunca teve contato com o game de cartas, não se preocupe, pois o título conta com diversos tutoriais que ajudam a entender como tudo funciona. As dublagens e menus em português facilitam ainda mais.

Quais os melhores lançamentos para o Xbox 360? Veja no nosso fórum!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Moisespaulino Passos
    2013-09-06T11:36:13  

    Putz, quanta besteira... Se fosse algo produtivo, mas jogos. Juventude transviada

    recentes

    populares

    • Moisespaulino Passos
      2013-09-06T11:36:13  

      Essa história de jogos alienar pessoas é papo furado, jogo desde os meus 5 anos de idade, e hoje sou um advogado formado, os jogos não interferem em como as crianças vão agir futuramente, o que interfere nisso, é a forma de como seus pais o educam, não coloquem a culpa da má educação de seus filhos nos games, assumam o erro de não terem o educado de forma correta.

    recentes

    populares

    • Moisespaulino Passos
      2013-09-06T11:36:13  

      Jefferson,GTA San Andreas foi lançado em 2004 e foi um dos meus primeiros jogos q joguei,tinha 5 anos de idade.Hoje não faço nada errado,oque o Jonathan falou acima é verdade, o que as crianças fazem futuramente é questão de como os pais criam,porque aliás aquilo são bonecos cara.Em pleno século 21 eu me recuso a acreditar que existem pessoas como você

  • Douglas Rezende
    2013-12-30T08:06:12

    God Mode, esse não conhecia, me parace ser estilo Dante's Inferno, mto Loko, quero jogar isso ai!!

  • Osvaldo Melo
    2013-12-23T17:42:18

    Gostei da lista, tem até uns jogos que eu nem sabia k existia pra x-box ex magic... mto da hora essa lista.

  • Michely Bastos
    2013-09-03T13:16:34  

    Nossa a lista de esclusivos e bombastica chup4 Sony.

    recentes

    populares

    • Michely Bastos
      2013-09-03T13:16:34  

      Maikon Macedo mas até no xone vai ter como vc jogar os seus jogos que vc comprou na live do x360

    recentes

    populares

    • Michely Bastos
      2013-09-03T13:16:34  

      Gabriel Amaral eu sei, mas a maioria dos games meu é da PSN.

  • Mateus Rossigalli
    2013-11-12T18:47:59

    aceito as escolhas de todos e achei esses jogos muito bom mas ainda prefiro o ps3 apesar de gostar das duas consoles

  • Henrique Vasconcelos
    2013-09-03T16:24:01

    Só multis... achei q teria alguns exclusivos bons mas deixa isso por ps3

  • Guilherme Barbosa
    2013-09-03T09:27:58  

    E dos God of War, cês manja ou nem?

    recentes

    populares

    • Guilherme Barbosa
      2013-09-03T09:27:58  

      Fernando: outro com dor de cotovelo!

    recentes

    populares

    • Guilherme Barbosa
      2013-09-03T09:27:58  

      Guilherme Asfora PS3 é pior que Xbox 360. Controle ruim e god of war é ZUADO.

  • Mauricio Melo
    2013-09-04T07:16:41

    Ai Gabriel Almeida voce deve ser mais um otario q fala pra caramba e não come ninguém !!!! Sou gamers como você fala sou casado e tenho 2 fihos.. fora isso a melhor ficou Faltando PAYDay 2 o melhor até agora

  • Murilo Carvalho
    2013-09-04T20:21:18

    falto jogo ae o..o

  • Zica Memo
    2013-09-03T21:24:50

    só jogo monstrooooooooo

  • All Patino
    2013-09-03T17:58:24

    god of war eh do play sua besta

  • Geraldo Luis
    2013-09-03T17:54:38

    e mais uma vez os fan boys aqui estão. discutindo por besteira. Prestem atenção no que eu vou dizer, os consoles PS3. xbox são muito bons, porém vc deve fazer uma avaliação para ver qual vai lhe atender melhor, não tem um melhor ou um pior, depende do seu estilo. é inegável a vantagem do Blu-ray da sony e os exclusivos, mas por outro lado é inquestionável a jogabilidade do xbox e a maravilhosa live além do kinect tbm. ENTÃO O QUE EU DIGO PARA VCS É O SEGUINTE, DEIXEM DE SER FAN BOYS, VCS NÃO GANHAM NDA COM ISSO!! quem ganha com isso é a $ony e a Micro$oft. eu posso falar, pois tenho os dois!

  • Jeferson Ferreira
    2013-09-03T22:12:26

    tem cara que coloca enconta so o jogo mas xbox eo console mais completo ps 3 e limitado de tecnologia vcs esquecem de que empresa eo xbox fuiiiiiiiiiiiiii