Video game

04/09/2013 11h23 - Atualizado em 04/09/2013 12h14

Xbox One ganha data de lançamento no Brasil

João Moura
por
Para o TechTudo

O Xbox One será lançado no dia 22 de novembro em 13 países diferentes, incluindo o Brasil. O console chegará no país uma semana antes do PlayStation 4 por R$ 2.199. Curiosamente, é o mesmo dia que o Xbox 360 foi lançado em 2005.

Xbox One já passou por muitas mudanças desde sua revelação (Foto: Divulgação) (Foto: Xbox One já passou por muitas mudanças desde sua revelação (Foto: Divulgação))Xbox One (Foto: Divulgação)

A lista completa dos territórios que irão conseguir colocar as mãos no console de nova geração da Microsoft é Austrália, Áustria, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Itália, México, Nova Zelândia, Espanha, Reino Unido e EUA. Outros territórios receberão o console apenas em 2014.

Vale lembrar que a equipe de desenvolvimento do console aumentou a potência da CPU de 1.6Ghz para 1.75GHz, representando cerca de 10% de aumento na sua performance. Esse aumento irá proporcionar aos desenvolvedores de jogos mais poder para seus produtos.

O que vocês acharam do Xbox One? Dê sua opinião no nosso fórum!

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • L Santos
    2013-09-06T22:22:49

    A Microsoft dá muito mais atenção no Brasil do que a Sony... aliás, a Sony nem dá atenção. Pra começar o Xbox é fabricado aqui desde 2010 (PS3 só começou esse ano), xbox live já tem no brasil há muito tempo (PS Plus nem tem plano para chegar no país ainda, sendo que esse recurso no ps4 será obrigatório), Xbox One no BR chegará simultâneamente com os EUA, enquanto o PS4 apenas 2 semanas depois...

  • David
    2013-09-04T16:47:02

    Que milagre o Brasil estar incluído em uma lista prioritária como esta.

  • Victor Grumberg
    2013-09-05T14:38:06  

    sou proprietário de um xbox 360 não tenho que reclamar pra mim é o melhor da geração, mais essa nova etapa dos games mundial vou de ps4, mais barato e melhor

    recentes

    populares

    • Victor Grumberg
      2013-09-05T14:38:06  

      q dependendo do preço eu tambem compro o ps4..

    recentes

    populares

    • Victor Grumberg
      2013-09-05T14:38:06  

      Rodolfo 94 ja foi divulgado o valor do ps4 cara procure no google e vai ver que tenho razão

  • Rafael Naumann
    2013-09-04T15:17:31  

    XBOX One já comprado... e com 3 anos de garantia, para não ter problema. Contando os dias.

    recentes

    populares

    • Rafael Naumann
      2013-09-04T15:17:31  

      Cristiano Castro , eu comprei o meu na Saraiva e olhe o que aconteceu. Eu liguei para a Saraiva para saber alguma coisa à respeito do parcelamento, que no site diz que parcela em 6x, mas eu queria em 12x. O cara que me atendeu me disse que se eu fechasse com ele na hora ele faria o console por 2089 reais em 12x. A garantia estendida da Saraiva é a mais barata dentre os sites grandes. Para 24 meses de garantia após os 12 do fabricante eu paguei 90 reais, ou seja, o console com a garantia ficou mais barato que só o console. Acho que talvez valha a pena ligar para lá se você tiver interesse.

    recentes

    populares

    • Rafael Naumann
      2013-09-04T15:17:31  

      Victor Vianna, eu acabei pegando porque você sabe como é. Não sei se você foi um dos que teve que comprar um Segundo XBOX 360. Tínhamos 4 XBOX na famíla (irmãos e pai), e trocamos os 4 por problemas de super-aquecimento. A MS disse que o One foi projetado para ficar ligado 10 anos sem dar problema, e eu acredito nisso, mas não vou pagar para ver. Se o console custasse 700 contos como hoje, eu não faria (apesar do baixo valor que eu paguei na garantia estendida na Saraiva). Sei lá, penso no leitor de Blu-ray e outras coisas que podem dar problema, mas espero que você e mais ninguém tenha.