Sistemas Operacionais

29/10/2013 11h22 - Atualizado em 29/10/2013 11h22

Apple confirma chegada de novos tipos de produtos em 2014

Gisele Goes
por
Para o TechTudo

Rumores circulavam sugerindo que a Apple estaria trabalhando no desenvolvimento de produtos de novas categorias, como televisões e smartwatches. Durante uma conferência sobre os resultados do quarto trimestre da empresa, Tim Cook confirmou os planos de lançar produtos de novas categorias em 2014.

Tim Cook afirma que empresa está confiante para trabalhar em novos tipos de produto. (Foto: Reprodução / Telegraph)Tim Cook afirma que empresa está confiante para trabalhar em novos tipos de produto. (Foto: Reprodução/ Telegraph)

Segundo Cook, a Apple acredita que é possível utilizar suas habilidades de desenvolvimento de software e hardware para criar produtos de segmentos que a empresa ainda não atua. “Estamos muito confiantes”, afirma o executivo. Durante o evento, o CEO da empresa ainda revelou que eletrônicos portáteis e televisões são possíveis opções.

Que funções você quer ver no iWatch da Apple? Opine no Fórum.

Uma série de boatos vinha se espalhando sobre a possibilidade da Apple estar trabalhando em um relógio inteligente. Conhecido como iWatch, o dispositivo iria concorrer com outras empresas como Nike, Samsung e Jawbone. A chegada de uma televisão da empresa também foi cogitada. Com esse anúncio de Tim Cook, as chances de vermos esses produtos ficam cada vez maiores.

Via Ubergizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Eleydiane Germano
    2013-10-29T19:51:39  

    mas vc pode escolher em comprar 10 PS4 , um carro ou tv... (eu sou cliente aplle) , mas realmente os produtos são "bons" mas o preço é ridículo , sem contar que mtos aplicativos pra usar tem que ter praticamente todos os produtos apple.

    recentes

    populares

    • Eleydiane Germano
      2013-10-29T19:51:39  

      o bom da apple e que vc compra o produto e usa ele por muitos e muitos anos sem se preocupar se vai dar defeito! tenho todos os produtos da apple e não mudo por nada! se quer qualidade tem que gastar mesmo! mas se quer comprar qualquer produto de outra empresa que para mim são empresas para atingir a população de renda baixa ou de pessoas que não compram o produto para durar e sim por ter novidades e ficar trocando e perdendo dinheiro constantemente , tudo bem!

  • Anderson Custodio
    2013-10-29T20:25:38  

    Apple só faz porcarias! Lança os produtos, passam 15 dias e começam a dar defeitos. EMPRESA MEIA BOCA!

    recentes

    populares

    • Anderson Custodio
      2013-10-29T20:25:38  

      Esse Anderson Custódio gostaria de ter um Apple e não consegue...

    recentes

    populares

    • Anderson Custodio
      2013-10-29T20:25:38  

      Tive problemas com um iPhone 5 uma vez, mas fui até a loja, eles pegaram meu telefone, fizeram backup e em 3 dias eu recebi um NOVO pra substituir....

  • Joao Neto
    2013-10-29T12:19:37  

    Tô nem aí pro preço, quero produtos de alta qualidade e excelente design. Na maioria das vezes o barato sai caro. A Apple é sinônimo de qualidade.

    recentes

    populares

    • Joao Neto
      2013-10-29T12:19:37  

      quem ataca a apple e pq não tem dinheiro para comprar! qualidade custa caro mesmo!

    recentes

    populares

    • Joao Neto
      2013-10-29T12:19:37  

      Leila vc é patética, desinformada e preconceituosa. Tm mto pobre com um apple no bolso, tm muito endinheirado c/ samsung, lg, nokia ou sony. N é a qualidade da apple q custa caro, é a incrível sensação d se sentir melhor q outros e a apple criou em torno de seus produtos, vc paga caro por algo da mesma qualidade ou até pior, pra se sentir melhor q os outros, isso foi ilustrado no seu comentário. Vcs precisam eh de terapa. Pra sua informação smarthphone top da apple é a menor premiação de vendas aqi da minha empresa, ja cansei d ganhar, fikei cm o primeiro, odiei. To com meu samsung bm melhor

  • Felipe Dodi
    2013-10-31T14:17:12  

    Como o IOS consegue rodar fino em aparelhos de 512mb M.Ram. e um android não consegue rodar fino em um aparelho de 2GB M.Ram.

    recentes

    populares

    • Felipe Dodi
      2013-10-31T14:17:12  

      foi-se o tempo... O IOS 6 roda com bastante engasgos no iphone 4 e 4s. Normal, afinal o IOS 6 amadureceu e implementou novas funções finalmente. Já o android adulterado de fabricantes feito Samsung precisa amadurecer e deixar de adotar funções inúteis.

  • Marcos Oliveira
    2013-10-30T08:42:46  

    Desde a morte de Stve Jobs, a Apple nunca mais foi a mesma. Hoje sobrevive por causa da gloria q Steve Jobs proporcionou a ela enquanto estava vivo, mas agora q Steve Jobs não esta mais entre nós, essa glória irá se acabar aos poucos. Hoje existem muitas pessoas abandonando a Apple e rumando ou para o Android ou para o Windows phone.

    recentes

    populares

    • Marcos Oliveira
      2013-10-30T08:42:46  

      Concordo com vc Marcos, e vale acrescentar os lançamentos de muitos produtos novos, coisa que na época dele nao tinha. Depois q ele morreu ja lançaram 4 modelos de iphone, 4 modelos de ipad. É triste...

    recentes

    populares

    • Marcos Oliveira
      2013-10-30T08:42:46  

      Como são as coisas, comparar a Apple com android e windows phone, não seria mais correto dizer entre samsung, sony, nokia, que são marcas e não sistema operacional. Enfim, aposto que você tem um android. rs

  • Marcos Costa
    2013-10-29T23:54:28  

    Amanhã sai "Samsung está focando em outros produtos!" P/ não dizer copiando e arrumar inimigos Xamxungueiros.

    recentes

    populares

    • Marcos Costa
      2013-10-29T23:54:28  

      Em que munda vc vive? Samsung já atua em outros segmentos, ou vc nunca viu uma tv Samsung? Fanboy é triste...

    recentes

    populares

    • Marcos Costa
      2013-10-29T23:54:28  

      kkkkk eh verdade

  • Vitor Santos
    2013-10-29T11:33:32  

    A Apple só faz essas coisas pra gente ter vontade de comprar e não conseguir devido ao alto preço, duvido nada se ele lançar um TV Full HD e chegar aqui no Brasil, vai ter o preço de uma 4K

    recentes

    populares

    • Vitor Santos
      2013-10-29T11:33:32  

      Se ela pensasse assim ela esta falida e no entanto eh a empresa mais rica do mundo. Quem aumenta o preco de qualquer produto importado, como um iphone, é exatamente a carga de impostos adicionada pelo nosso lindo governo...

    recentes

    populares

    • Vitor Santos
      2013-10-29T11:33:32  

      Vitor Santos eu já tive um iPhone e a tela touch dele queimou exatamente com 1 ano e 1 dia de uso, o que me submete a crer que eles usam sim obsolencência programada, o que é uma coisa péssima a se fazer com o cliente. E a Apple não tem tanta qualidade assim, se comparado com a Sony e a HTC, por exemplo. O iPhone 5S é um lixo perto do HTC One.

  • Geraldo Neto
    2013-10-30T08:46:15

    Nada se cria, tudo se copia! Sempre foi assim nos 2 lados, copiando e melhorando, acaba sendo eh melhor pra nos consumidores...rs

  • Luis Silva
    2013-10-29T23:28:02

    O Jobs era um visionário, o problema agora é que parece que a Apple que sempre foi uma empresa de inovações estará saindo atrás de produtos já existentes, e isso não pode acontecer....Quem pediu o IPod? Ou o Ipad? Este foi o grande lance criar algo que as pessoas nem imaginavam precisar!

  • Anderson Camoes
    2013-10-29T23:50:02

    Uma smart tv apple com time capsule interno!!! Compro fácil! Adeus HD externo, roteador e outros apetrechos. Além de tudo que é Apple funciona!

  • Fábio
    2013-10-29T23:43:36

    Vão lançar o iJobs. Um revolucionário aparelho que traz o fundador da maçã mordida de volta ao comando da empresa, através de um aplicativo, pois foi ultrapassada pela Samsung faz algum tempo.

  • Rafael Cruzeiro
    2013-10-29T21:09:18

    ".. a Apple acredita que é possível utilizar suas habilidades de desenvolvimento de software e hardware para criar produtos de segmentos que a empresa ainda não atua.." Também acredito nisso, mas, na boa, acho que com o Cook no comando, a Apple será apenas mais uma a fabricar relógios e televisões inteligentes..

  • Fábio
    2013-10-30T00:01:43

    Como pode a Samsung copiar tudo da Apple! Uma empresa do porte dela se tornar uma fabricante de cópia Xing-Ling? O Galaxy S3 é uma imitação barata do iPhone 4S! O Tablet Galaxy é uma cópia descarada de 2a categoria do iPad! O Ultrabook é cópia fiel do MacBook Air, e agora o ChromeBox? A Samsung só faz produtos piratas de 5a categoria! Minha próxima compra TV será uma Sony!!!

  • Eduardo Martins
    2013-10-29T21:53:42

    Produtos novos = Iphone 6, Ipad 5, Ipod mais fino, Macbook Pro com HD maior, etc

  • Gutierrez
    2013-10-29T22:58:41

    Virgens discutindo em 3, 2, 1

  • Josias Antonio
    2013-10-29T22:34:52

    placas de video apple imagina ? motherboards ? processadores ? memorias ? HDs SSd ? imagine q fodah !!

  • Felipe Lima
    2013-10-29T22:34:04

    Os applemaníacos piram! hehehe Essa Apple parece uma seita, aliena pessoas. Tenho um iPhone mas nem por isso preciso enlouquecer quando alguém fala mau da empresa.

  • Juliana Henriques
    2013-10-29T21:16:33  

    aplle...kkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Juliana Henriques
      2013-10-29T21:16:33  

      Só pela forma que escreve o nome da empresa, já vemos o nível cultural...

  • Mario Vincenzi
    2013-10-29T19:35:06  

    tv da Apple vai custar aqui uns 5 PS4

    recentes

    populares

    • Mario Vincenzi
      2013-10-29T19:35:06  

      É só não comprar.

  • Hugo Barreto
    2013-10-30T01:45:12  

    Bota pra quebrar Apple

    recentes

    populares

    • Hugo Barreto
      2013-10-30T01:45:12  

      Marcos Oliveira acho q voce ta muito desenformado, inclusive essa matéria é pra informar sobre novos produtos, ou seja a Apple nunca parou. Esse ano ela lançou diversas produtos e softwares. Amigo procure se informar melhor, abraço.

    recentes

    populares

    • Hugo Barreto
      2013-10-30T01:45:12  

      "Bota pra quebrar". Literalmente falando, só se for isso. Pq desde a morte de Stve Jobs, a Apple nunca mais foi a masma. Hoje sobrevive por causa da gloria q Steve Jobs proporcionou a ela, mas agora q Steve Jobs, não esta mais entre nós, essa glória irá se acabar aos poucos, pois existem muitas pessoas abandonando a Apple e rumando ou para o Android ou para o Windows phone.

  • Anderson Custodio
    2013-10-29T22:04:10  

    Apple é TOP... tem qualidade, o resto é somente lixo. (coisas de camelô) Não gostou? Estude e vai chorar no inferno!

    recentes

    populares

    • Anderson Custodio
      2013-10-29T22:04:10  

      PÃO COM OVO

  • André Pereira
    2013-10-29T21:34:25  

    Apple é a empresa mais rica do mundo! Mas dinheiro não cai do céu $$$... Então a qualidade dos seus produtos é a principal respondível do sucesso.

    recentes

    populares

    • André Pereira
      2013-10-29T21:34:25  

      Os produtos da Apple são bons sim, assim como os da LG, Motorola, Nokia, Samsung e Sony, e alias, mtos produtos dessas marcas são mto melhores ki os da apple. A grande diferença está no preço cobrado, nhm produto da apple vale o q eles cobram, mas como sempre tem gnt ki gosta de jogar dinheiro fora, fazer o q, eles enriquecem nas custas dessas pessoas.

    recentes

    populares

    • André Pereira
      2013-10-29T21:34:25  

      Fabiano Santos. "Apple é a empresa mais rica do mundo!" Ele quis dizer nesse momento. Não foi? Dá uma olhada em que posição ela está. Não é a primeira. Só isso.

  • João Henrique
    2013-10-29T21:53:39

    Apple tem qualidade... o resto é lixo tecnológico digital.

  • Danilo Silva
    2013-10-30T10:33:32

    Hugo, antes de chamar alguém d desinformado, tente entender oq ele disse. O Marcos n disse q a apple vai parar, ele disse q ela está perdendo a glória propiciada por Steve Jobs, isso é muito claro e só applemaníacos como vc ainda n viu. Jobs era um gênio, e revolucionou o mercado, mas agora a mente dele n está mais aqui, então, daqui há alguns anos quando alguém quiser algo super inovador q combine alta tecnologia e design inovador, talvéz não possa mais contar com a apple, pois as ideias do Steve estão acabando e a apple será uma empresa como ql qr outra, sem o brilho de seu auge com Jobs