Jogos de ação

24/10/2013 07h30 - Atualizado em 24/10/2013 07h30

Batman: Arkham Origins explora as raízes do herói; leia prévia

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Batman: Arkham Origins chegou para dar continuidade à famosa série de videogames “Arkham” inspiradas pelos quadrinhos do herói da DC. Apesar de ser o terceiro jogo, este é um prólogo, que se passa antes dos outros dois, com direito a uma saga que apresenta os primeiros anos do Homem-Morcego, antes de ele se tornar o famoso vigilante de Gotham. O título sai para PS3, Xbox 360, PC, PS Vita, Wii U e 3DS. Confira a prévia:

Batman: Arkham Origins (Foto: Divulgação)Batman: Arkham Origins (Foto: Divulgação)

O enredo

A história de Arkham Origins se desenvolve a partir de Máscara Negra, chefe da máfia de Gotham e um dos clássicos vilões de Batman. Ele reúne uma série de assassinos experientes para dar cabo do herói, que tem dado trabalho e atrapalhado seus negócios. Assim, Exterminador, Coringa, Lady Shiva, Vaga-lume e tantos outros inimigos surgem para tentar receber a recompensa.

A cabeça de Batman está sempre a prêmio neste jogo, por isso todo o cuidado é pouco. O herói vai precisar se esgueirar a todo o momento para não ser apanhado pelos assassinos que o caçam, já que a premiação fixada pelo Máscara Negra é alta o suficiente para atrair o interesse de muitos.

Em termos de jogabilidade, pouca coisa mudou, até por conta dos muitos elogios que a série já recebeu. Mas há espaço para novidades, como novos equipamentos que Batman pode usar, ainda que eles representem gadgets bem iniciais de sua carreira, quando comparados com os dos outros jogos.

Batman: Arkham Origins (Foto: Divulgação)Batman: Arkham Origins (Foto: Divulgação)

A BatCaverna, famoso esconderijo do herói, terá grande importância no game, algo também inédito na série, assim como o mordomo Alfred, que será mais ativo neste capítulo. Além disso, pela primeira vez teremos modo multiplayer, onde os jogadores poderão controlar grupos de vilões em guerra e também a dupla Batman e Robin.

O que esperar do jogo
- Aventura de Batman no início de carreira
- História inédita, com muitos segredos
- Muitos vilões

O que pode surpreender no jogo
- História
- Gráficos
- Modo multiplayer parece interessante

Batman: Arkham Origins (Foto: Divulgação)Batman: Arkham Origins (Foto: Divulgação)

O que pode decepcionar
- O jogo pode não ficar a altura dos anteriores

Ficha técnica
Nome: Batman: Arkham Origins
Gênero: Ação
Distribuidora: Warner Bros.
Plataformas: PC, PS3, Xbox 360, Wii U (com versões diferenciadas no 3DS e Vita)
Data de lançamento: 25 de outubro de 2013


Participe do nosso fórum: Qual seu vilão preferido em Batman: Arkham Origins?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Kaique Oliveira
    2013-10-25T01:17:18

    pela ultimo jogo do batman (xbox360) esse dever vim otimo