Jogos de ação

24/10/2013 18h49 - Atualizado em 25/08/2014 14h33

BGS 2013: primeiros da fila chegaram há quatro dias para jogar Call of Duty

Diego Borges
por
De São Paulo

O início da Brasil Game Show 2013 está sendo ansiosamente aguardado por um grupo de fãs de Call of Duty. Os primeiros da fila fazem parte de clãs do jogo da Activision e aguardam para testar a nova versão, Call of Duty: Ghosts, que estará disponível durante os dias do evento. Os jogadores estão desde terça-feira esperando para entrar apenas no sábado, já que a feira abre amanhã apenas para imprensa e convidados.

Primeiros da fila da BGS 2013 (Foto: Diego Borges / TechTudo)Primeiros da fila da BGS 2013. Na ordem: Leandro, Rogério e Edson (Foto: Diego Borges / TechTudo)

Edson, Rogério e Leandro são alguns destes fãs. Eles guardam lugar para um grupo maior, com mais de 40 pessoas, que chegarão de diversos estados brasileiros - incluindo Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Goiânia e Santa Catarina.

Segundo Edson, que faz parte do clã "Illuminati" e atende pelo nickname de IqiFenix, a ideia é justamente testar, em primeira mão, o aguardado jogo de tiro que saí para PS3, Xbox 360, PC e aparelhos de nova geração em breve.

Além disso, Edson também revelou que espera ganhar uma edição especial do game, que será distribuída entre os 500 primeiros que testarem Ghosts no estande da produtora Activision. Para Leandro , do clã "Camper Killers", será uma grande chance para qualquer fã saga. "Por isso vale o sacrifício", disse.

Você pretende ir à Brasil Game Show 2013? Comente no nosso fórum.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Guilherme Zermiani
    2013-10-25T14:11:05

    Cada um cada um.. tens um objetivo va atras.. o deles é este parabéns eu nao faria.. espero chegar os Cds nas lojas.. hehe

  • João Barbosa
    2013-10-25T12:38:28

    Os primeiros vão ganhar uma versão que vale 800 ou 900 reais... malandro é o gato

  • Júnio Almeida
    2013-10-25T10:37:25

    Ou os caras são ricos ou são muito à toas!

  • Robson Santos
    2013-10-25T10:00:07

    Eu me acabo de rir com os comentários...kkkkk perfeitos..tudo bem que tem um pouco de preconceito , julgar o cara pelo rosto..na a ver...tem que ser loiro dos olhos azuis pra jogar game??? kkk pega leve galera!!! bom dia a todos

  • Jaime Junior
    2013-10-25T09:06:28  

    Eu acho que eles devem arrumar um emprego, isso é coisa para adolecentes.

    recentes

    populares

    • Jaime Junior
      2013-10-25T09:06:28  

      tem um caoisa chamada hobby, pelo jeito o seu é falar mal de coisas que não lhe servem !

    recentes

    populares

    • Jaime Junior
      2013-10-25T09:06:28  

      O hobby desse ai é avaliar e dar palpite na vida dos outros...

  • Anderson Corrêa
    2013-10-25T09:34:05  

    Uma cara de pedreiro danada, chega na fila 4 dias antes... participa de um grupo iluminati e atende pelo nick fênix....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Edson... vai crescer !!!!

    recentes

    populares

    • Anderson Corrêa
      2013-10-25T09:34:05  

      Pra jogar não tem idade nao mimadinho.

  • Baratasann
    2013-10-25T08:30:33  

    Na boa, esses jogos COD, BF e outros da mesma linha são deploráveis....

    recentes

    populares

    • Baratasann
      2013-10-25T08:30:33  

      Baratasann, por que vir aqui só para dizer que não gosta?

    recentes

    populares

    • Baratasann
      2013-10-25T08:30:33  

      Baratasann , o seu tipo de pensamento é mais deploravel que estes jogos ! não gostar é uma coisa, não ser util ou legal é outra coisa.

  • Anderson Corrêa
    2013-10-25T09:21:19

    pegar mulher que é bom nada !!!!

  • Alan Vicente
    2013-10-25T09:21:16

    nossa cara... pela idade deles eles não cresceram muito mentalmente, estão se sacrificando pra jogar o o call of dutty ghosts pela mor ! são esses caras que fazem os fabricantes de jogos nos explorar, todo ano é o mesmo call of dutty, e os caras brigando e fazendo pampero pelo mesmo ! nossa velhos, o o brasileiro se contenta com muito pouco mesmo, tem gente no nosso brasil que é muito atrasado na vida !

  • Adriel Araujo
    2013-10-25T08:49:28  

    To achando que jogam Minercraft porque a cara de pedreiro não nega.

    recentes

    populares

    • Adriel Araujo
      2013-10-25T08:49:28  

      Quanto preconceito. Ahhh ele tem cara de nordestino...Tendi...

  • Adriel Araujo
    2013-10-25T08:49:31

    To achando que jogam Minercraft porque a cara de pedreiro não nega.

  • Saleh Bahamd
    2013-10-25T08:41:59

    Que cara de pedreiro desses caras, certeza que jogam CoD ?!

  • Marcelo Rosado
    2013-10-25T08:30:45

    Isso que é ser viciado!!! kkkkkkkkkkkkkk

  • Jorge Figueiredo
    2013-10-25T07:09:06

    Olhe bem a lata dos três!não fazem sexo a quantos anossssssssss?

  • Raphael Abdominoso
    2013-10-25T03:17:08

    Vale de tudo pra ser o mais retardado possível....

  • Vanderlei Junkes
    2013-10-24T22:29:35  

    ESSE CLÃ ILUMINATI É UMA PIADA MESMO , TEM A CARA DO SEU CRIADOR KKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Vanderlei Junkes
      2013-10-24T22:29:35  

      Olha a inveja mano....

  • Esaú Valentino
    2013-10-24T22:42:21

    Na minha opinião o bf3 é melhor! e o bf 4 vai continua sendo!!!

  • Rodrigo Lisboa
    2013-10-25T00:20:18

    CS 1.6 É NOSSO REI!

  • Bartolomeu Palpiteiro
    2013-10-24T22:50:24

    B3 um jogo maravilhoso que conseguiram piorar no B4

  • Paulo Palmeira