Jogos de aventura

28/10/2013 15h20 - Atualizado em 28/10/2013 15h20

Call of Duty: Ghosts e Battlefield 4 se enfrentam nos trailers da semana

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Call of Duty: Ghosts e Battlefield 4 marcaram os trailers da semana passada. Os dois são grandes lançamentos deste ano, que chegarão com menos de uma semana de diferença aos consoles atuais e se enfrentarão cara a cara no PlayStation 4 e Xbox One. Mas além dos jogos de guerra, há também a presença dos heróis de Batman: Arkham Origins e LEGO Marvel Super Heroes.

Call of Duty: Ghosts enfrenta uma guerra pessoal com Battlefield 4 (Foto: gamingshogun.com)Call of Duty: Ghosts enfrenta uma guerra pessoal com Battlefield 4 (Foto: gamingshogun.com)

Call of Duty: Ghosts

O mais recente capítulo na saga Call of Duty recebeu seu trailer de lançamento, mesclando partes de gameplay com cenas pré-renderizadas. Os intensos combates de Ghosts vão desde guerrilha em ambientes urbanos até trens fora de controle, áreas submersas e florestas habitadas por lobos selvagens, culminando em uma missão no espaço sideral.

Call of Duty: Ghosts será lançado em 5 de novembro para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC, com versões para PlayStation 4 no dia 15 e Xbox One no dia 22.


Battlefield 4

O novo trailer de Battlefield 4 se foca em mostrar um pouco da história e dos personagens que jogadores irão comandar no título. Em meio a uma corrida contra o tempo para impedir uma guerra entre Estados Unidos e China, o esquadrão Tombstone passa por muitas perdas e sacrifícios a bordo do USS Valkyrie, portando a última chance de paz para o mundo.

Battlefield 4 tem lançamento marcado para 29 de outubro no Xbox 360, PlayStation 3 e PC, com versões para o PlayStation 4 em 15 de novembro e Xbox One no dia 22.


Batman: Arkham Origins

Após dois títulos fantásticos da série Arkham, o Cavaleiro das Trevas volta para contar suas origens em Batman: Arkham Origins. Em plena noite de Natal, um chefão do crime chamado Máscara Negra coloca a cabeça do homem-morcego a prêmio e vários assassinos disputam a chance de matá-lo.

Batman: Arkham Origins já está disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC, assim como uma versão para dispositivos iOS da Apple e o jogo original Batman: Arkham Origins Blackgate para Nintendo 3DS e PS Vita.


LEGO Marvel Super Heroes

A nova aventura dos heróis da Marvel em formato LEGO recebeu seu trailer de lançamento, narrado por ninguém menos do que Stan Lee. Heróis como Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Hulk, Homem Aranha, Quarteto Fantástico e os X-Men terão que enfrentar alguns dos seus maiores inimigos e ainda se unir para combater ameaças maiores do que todos eles, como Galactus.

LEGO Marvel Super Heroes já está disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U, PC, Nintendo DS, Nintendo 3DS e PlayStation Vita, com versões para PlayStation 4 e Xbox One marcadas para o lançamento dos consoles, nos dias 15 e 22 de novembro, respectivamente.


Assassin's Creed 4: Black Flag

Preparando-se para o lançamento de Assassin's Creed 4, a Ubisoft liberou dois trailers para o novo jogo de sua série de assassinos. Living Free fala sobre Edward Kenway e o estilo de vida pirata, vivendo em liberdade e morrendo desafiador. Já Black Flag 101 é um longo trailer explorando vários aspectos da aventura, desde o básico até alguns interessantes detalhes.

Assassin’s Creed 4: Black Flag chegará em 29 de outubro no Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U, com lançamento em novembro no dia 15 para PlayStation 4, 19 para PC e 22 para Xbox One.

 


Warface

A Crytek, conhecida pela serie Crysis, está lançado agora seu jogo de tiro gratuito para navegadores, Warface, com direito a um dramático trailer de lançamento. Ele retrata a guerra inicialmente como um jogo de xadrez, com dois reis sacrificando seus peões, mas encerra mostrando que sempre há um terceiro envolvido, que nunca puxa um gatilho e sempre vence.

Warface já está disponível para PC e ganhará uma versão para o Xbox 360 no início de 2014.


Deus Ex: Human Revolution Director's Cut

Adam Jensen está de volta para revisitar sua recente aventura Deus Ex: Human Revolution, agora com extras como gráficos melhorados, batalhas contra chefes mais interessantes e inteligência artificial dos inimigos mais precisa. No Wii U o jogo ainda ganhou funções exclusivas para o controle tablet GamePad.

Deus Ex: Human Revolution Director’s Cut já está disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC, com descontos no PC para jogadores que compraram o original e descontos ainda maiores para quem comprou o DLC The Missing Link.


Killzone: Shadow Fall

O novo trailer de Killzone: Shadow Fall mostra um pouco mais da história e dos personagens que veremos no jogo. 30 anos após os eventos de Killzone 3, o planeta está em ruínas, mas ainda há facções dos Helghast e Vektan se enfrentando. A grande questão será se a guerra pode ser encerrada ou se será levada até as últimas consequências.

Killzone Shadow Fall será lançado junto com o PlayStation 4 em 15 de novembro.


Teenage Mutant Ninja Turtles

As Tartarugas Ninja voltam em mais uma aventura que remete às suas origens beat’em up. No game o jogador assume o controle de Leonardo, Donatello, Raphael ou Michelangelo, com direito a multiplayer para 4 pessoas, e deve impedir o Destruidor e Kraang de transformarem toda Nova York em mutantes.

Teenage Mutant Ninja Turtles já está disponível para Xbox 360, Nintendo Wii e Nintendo 3DS.


XCOM: Enemy Within

Após enfrentar a ameaça alienígena em XCOM: Enemy Unknown, as coisas ficam mais pessoais na expansão Enemy Within, que trará 40 mapas inéditos. Uma organização rebelde, chamada EXALT, demonstra simpatia pelos interesses dos aliens, planejando usar a tecnologia avançada para evoluir a raça humana. Isso faz com que a XCOM os classifique como traidores, levantando sua diretriz de preservar a vida na Terra, para entrar em uma missão com o objetivo de localizá-los e eliminá-los.

XCOM: Enemy Unknown já está disponível para Xbox 360, PlayStation 3, PC, Mac e iOS, e a expansão XCOM: Enemy Within será lançada em 12 de novembro. No PC é preciso do jogo original para executar a expansão, enquanto os consoles receberão uma edição especial Commander Edition, que já vem com XCOM: Enemy Unknown incluso.


Saints Row 4

A insana aventura dos Saints ficou ainda mais bizarra com o lançamento do esperado DLC Enter the Dominatrix. Inicialmente uma piada de primeiro de abril, ele chegou a ser um DLC para Saints Row: The Third e até mesmo um jogo próprio, porém foi cancelado. Nesta nova história, com novas missões, armas e participações especiais, os Saints são presos em uma realidade virtual, paródia do filme Matrix e precisam lutar com uma inteligência artificial chamada Dominatrix e seu exército de escravos sexuais.

Saints Row 4 já está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, assim como o DLC Enter the Dominatrix, que custa US$ 6,99 (Por volta de R$ 16), mas é gratuito para usuários com o Season Pass do jogo.


Comente em nosso fórum: Battlefield 4 já pode ser considerado um dos jogos mais esperados do ano?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leonidas Silva
    2013-10-29T10:32:46  

    irei comprar COD-G e BF4 os dois são bons! pra ficar brigando igual a um idiota, por causa dos dois? se eu posso jogar os dois!

    recentes

    populares

    • Leonidas Silva
      2013-10-29T10:32:46  

      quioro

  • Isaac Pedinha
    2013-11-13T15:38:37

    otimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Rafael Sulivan
    2013-10-29T08:20:34  

    Quem nasceu pra ser BF nunca será COD. Rushers e Slayers > Campers.

    recentes

    populares

    • Rafael Sulivan
      2013-10-29T08:20:34  

      Realmento COD é cheio de campers, nenhum trabalho em equipe, realismo zero.

    recentes

    populares

    • Rafael Sulivan
      2013-10-29T08:20:34  

      Claro, jogando com gente do teu nível.

  • Roger Araya
    2013-10-28T22:00:36

    Qual deles será escolhido o "jogo mais esperado do ano" desta semana ??

  • Marcelo Barros
    2013-10-28T20:01:06  

    Essa música do Battlefield me dá arrepios sauhashusauhas

    recentes

    populares

    • Marcelo Barros
      2013-10-28T20:01:06  

      Somos dois...Muito loko essa música.

  • Vinícius Johann
    2013-10-29T00:59:33  

    Gamer de verdade sabe que BF é imensamente superior ao COD... Joguem os dois e tirem a prova, a campanha do COD pode ser um pouco melhor, mas o multiplayer do BF é fantástico, não há como enjoar do jogo.

    recentes

    populares

    • Vinícius Johann
      2013-10-29T00:59:33  

      Depende muito tem gente que joga BF e não curti muito, prefere o COD mesmo.

  • Magaiver Chavinis
    2013-10-28T21:03:09

    O cara socando um cachorro no clipe do BF foi muito boa! Ironia bombando! HAHAHAHAHAHA. Mas eu vou de CoD mesmo, me diverte bem mais...

  • Railton Rocha
    2013-10-28T21:25:10

    Simples... COD Single player e BF4 Multiplayer, particularmente prefiro o multiplayer.

  • Adriano
    2013-10-28T20:55:35

    sem duvida o BF 4 vai matar a pau novamente

  • Thiago Luiz
    2013-10-29T08:56:46

    300 games fps saindo por dia. Será que o povo não cansa de jogar sempre a mesma coisa não???

  • Vanderlei Junkes
    2013-10-28T23:34:45  

    qual destes vai bater recordes de vendas , entupir os servidores com milhões de pessoas jogando ?? COD é COD , o resto é febre de 1 mes depois só fica 1/2 dúzia jogando .

    recentes

    populares

    • Vanderlei Junkes
      2013-10-28T23:34:45  

      Mais um fanboyola detectado e a Activision agradece pela preferência de ver tanta briga fútil.

    recentes

    populares

    • Vanderlei Junkes
      2013-10-28T23:34:45  

      Bruno Gomes ,quantas pessoas jogam isso ? vc seu avô e quem mais ? garanto que só o modo zombies do BO 2 ganha do BF .

  • Dener
    2013-10-28T18:31:22

    Battlefield = OMO e tinta suvinil.

  • Laerte Renck
    2013-10-28T17:26:20  

    Não tem muito o que comparar entre os jogos em si, já que são de estilos diferentes. Mas me diverti mais no multiplayer do beta do BF4 do que nos multiplayer dos CoDs, já que às vezes cansa você ser morto por quick scope, soldados que escapam da suas balas pulando e depois de matam, sem contar por aqueles que mesmo levando tiros conseguem de dar uma facada. Mas em relação a campanha, o CoD sempre foi superior e o cão é uma adição interessante.

    recentes

    populares

    • Laerte Renck
      2013-10-28T17:26:20  

      tá falando isso pq tu é noob no COD. No mínimo camper, BF é jogo de camper, COD é jogo de Rusher e Slayer.

    recentes

    populares

    • Laerte Renck
      2013-10-28T17:26:20  

      Davyth Marques, discordo em relação ao CS, aliás esse estilo de jogo já morreu a tempos e a Valve deveria ter inovado em algo no CS GO e não o fez, pra que o povo iria sair do CS 1.6 ou até mesmo do Source, para entrar num jogo que não mudou absolutamente nada? Gráficos e uma jogabilidade pouca coisa diferente? Em relação a jogar online, mude a cartilha e diga "poucas pessoas vão jogar offline" pq quer queira ou não o Multiplayer hoje é quase que uma obrigação em jogos nesse estilo e lotam servidores.

  • Allan Jorge
    2013-10-28T17:43:11  

    BF4=lixooo ! grafico ridiculooo !

    recentes

    populares

    • Allan Jorge
      2013-10-28T17:43:11  

      BF tem gráficos muitos bons sim se você já jogou BF deve ter jogado em tv Tubão.

    recentes

    populares

    • Allan Jorge
      2013-10-28T17:43:11  

      Verdade!!! Você não sabe o que grafico! nunca jogo em um video game de verdade. SUPER NITENDO foi o que você chego mais perto. Não fala o que não sabe