07/10/2013 07h25 - Atualizado em 07/10/2013 07h25

Celular flexível da Samsung terá configurações parecidas com Galaxy S3

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

Apontado como uma versão super resistente do Galaxy Note 3, o primeiro smartphone “flexível” da Samsung terá especificações similares ao top de 2012 Galaxy S3. Ainda sem um nome definido, o novo smartphones não será exatamente maleável, mas contará com um display curvo de 4,7 polegadas com tecnologia OLED YOUM, da própria Samsung.

O Galaxy "flexível" terá configurações similares as do Galaxy S3 (Foto:Reprodução/AndroidAs)O Galaxy "flexível" terá configurações similares as do Galaxy S3 (Foto: Reprodução/AndroidAs)

O gadget deve fazer uso dos novos LEDs flexíveis da Samsung, conhecidos como YOUM, mostrada em janeiro na feira CES 2013, em Las Vegas. O display utiliza uma liga de OLED feita de plástico, tornando-a mais leve, resistente e barata, uma vez que o uso de vidro flexível aumentaria consideravelmente os custos de fabricação.

iPhone 5S por R$3.000,00 ou Galaxy S4 por R$1.800,00. Qual vocês preferem?

O modelo contará, ainda, com um processador quad-core não especificado, 2 GB de memória RAM e uma câmera digital de 8 megapixels com flash de LED duplo. O site AndroidAs, responsável pelo vazamento, informou também que o modelo sairá de fábrica já com o Android 4.3.

Apesar da flexibilidade dos novos displays, os demais componentes dos aparelhos, como placas e bateria, ainda não são. Por isso, um smartphone “maleável” ainda está reservado para um futuro distante.

Via GSMArena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas Meyer
    2013-10-07T10:59:10  

    S4 é lixo. Só copiaram tudo desde o primeiro Iphone. Porque nao criam algo diferente, Um novo padrao? Porque sao lixos. Esperam outro ter ideia vao la e copiam..e pior. fazem pior... trava, virus, de plastico e com tela pra que? Pra ver TV? Teve todo mundo já tem. Tem que ser pratico... caber no bolso... durar a bateria ... o iphone já tem uma bateria que quase nao dura e o S4 consegue ser ainda pior..... vo te conta... Sem falar no resto .. istore, itunes, icloud, localizadores, tudo funciona muito melhor na apple.

    recentes

    populares

    • Lucas Meyer
      2013-10-07T10:59:10  

      esse Lucas não deve ter um S4 nem iphone.Deve ter opinião baseada em videos do youtube. A bateria durar muito mais q qualquer Iphone. Uns 20 amigos meus tem iphone, entre o 4 e o 5 e todos reclamam da bateria.Meu S4 eu ligo 8 da manhã e meia noite tem 30 % de bateria com 3g ligado o tempo todo

    recentes

    populares

    • Lucas Meyer
      2013-10-07T10:59:10  

      DALE SAMSUNG MATA ESSE POVO DE INVEJA E RAIVA KKKKKKKKK

  • Marcos Rolim
    2013-10-07T10:17:55  

    vcs aii n entenden nada meu tudo isso aii eh verdade vcs no brasil n conhecen nada pra quem mora no eua ou europa sabemm q eh verdade sei que ate no brasil ah maioria do iphone sao falsos ...

    recentes

    populares

    • Marcos Rolim
      2013-10-07T10:17:55  

      perdeu a oportunidade de ficar calado.

  • Ronaldo Santos
    2013-10-07T09:11:24  

    a samsung ta divulgando qualquer porcaria para tentar tirar o foco dos seus concorrentes, como divulgar um aparelho flexivel se fica limitado aos componentes como a bateria por exemplo? que desespero em...

    recentes

    populares

    • Ronaldo Santos
      2013-10-07T09:11:24  

      O que impede da bateria e placas de circuitos serem modulares e não em uma única peça? Isto aumentaria a flexibilidade dele. Tecnologia para isto tem. Devem estar em franco desenvolvimento. E como o amigo citou acima, já se resolve o problema de telas trincando por torção ou envergamento do aparelho. Sou usuário de iPhone, mas respeito muito os equipamentos da Samsung e outras marcas. Todos celulares TOP são ótimos, uns melhores em alguns aspectos e outros noutros!

    recentes

    populares

    • Ronaldo Santos
      2013-10-07T09:11:24  

      Ronaldo Santos por favor não sejas tão ignorante, leia direito a matéria, isso foi um vazamento de informação, não um anuncio oficial, o que significa que a tecnologia ainda não está pronta para ser lançada. Além do mais, a imagem é pura ilustração e o celular jamais sería assim, como a propria matéria diz, o aparelho será MALEÁVEL, não flexível propriamente dito. Esta tecnologia já está sendo pesquisada faz MUITOS anos.

  • Joe Ramone
    2013-10-07T11:12:29  

    Eu hein...! Discussão sobre Marcas de celulares está parecendo que é religião. Evangélico x Católico x Espírita x Ubandista... Vão se tratar seus dementes! Daqui uns dias se matam por causa que o sistema de um é IOS e outro é Android... bando de doentes parasitas! Abs

    recentes

    populares

    • Joe Ramone
      2013-10-07T11:12:29  

      É tudo brincadeira Joe.. É o mesmo que futebol. Não serve pra nada mas a gente discute. Afinal é um bando de milionário jogando. Temos que manter os bolsos deles cheios né?

  • Fabio Silva
    2013-10-07T12:35:09

    Mais um mico, tal como o Galaxy Gear.

  • Mario Machado
    2013-10-07T10:58:25  

    o melhor dessa tecnologia e que a tela vai ser praticamente inquebravel.

    recentes

    populares

    • Mario Machado
      2013-10-07T10:58:25  

      brevemente: i-quebravel

  • HUGO BARBOSA
    2013-10-07T14:28:21

    O que o André quis dizer é que na verdade "profissionalmente" falando, celular realmente só se usa para falar com as pessoas. O resto é "gadget". Mas não sendo radical, pagar 2.000 reais em um aparelho é um absurdo e disperdício brutal. Primeiro porque não vale isso e segundo que outros pela metade do preço fazem a mesma coisa. Eu tenho um iPhone 5, Galaxy S3 e Galaxy S2. O GS2 faz tudo que o S3 e o iPhone 5 fazem, e não custa nem 1/3 do preço.

  • Trosk
    2013-10-07T14:06:32  

    se a tela for resistente a queda, está valendo.

    recentes

    populares

    • Trosk
      2013-10-07T14:06:32  

      Tirar fotos e filmar quando querer, GPS sempre a mão, pagar contas onde estiver, lanterna, bússola, ver emails e editar arquivos em qualquer lugar (para quem trabalha na área é de extrema utilidade) e a possibilidade de baixar milhares de aplicativos com milhares de utilidades diferentes, etc, etc....

  • Renato Azevedo
    2013-10-07T12:46:29  

    Gabriel França, por favor....não mata o português assim meu filho....é "sinceramente", e não "Cincera mente"............vai ser burro assim no inferno.

    recentes

    populares

    • Renato Azevedo
      2013-10-07T12:46:29  

      Inteligente é quem não põe vírgula antes de vocativo! "Vai ser burro assim no inferno."

    recentes

    populares

    • Renato Azevedo
      2013-10-07T12:46:29  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus..

  • Paulo Neto
    2013-10-07T13:36:49  

    O que adianta uma tela flexível mas se cair no chão quebra? Alguém aqui acha mesmo que esse troço é durável? Se os normais da samsung já apresentam problemas em menos de 1 ano, imagina isso aí.

    recentes

    populares

    • Paulo Neto
      2013-10-07T13:36:49  

      NAO SEI QUE TANTOS PROBLEMAS SAO ESSES QUE TODO MUNDO FALA AQUI. JA TIVE 4 IPHONES DEPOIS QUE PASSEI PARA O SAMSUNG NAO QUERO MAIS APPLE.E UM BOM CELULAR MAS PAROU NAO INOVA MAIS NADA.JA TIVE 4 SAMSUNGS MINHA MULHER JA TEVE 3 E MINHA FILHA 2 E NUNCA NENHUM DELES DEU PROBLEMA NENHUM NEM DE TRAVAR NADA. VOLTO A DIZER QUE, O QUE SOBRA DE TECNOLOGIA NA SAMSUNG ESTA FALTANDO NA APPLE.

  • Japonesaichi
    2013-10-07T19:48:28

    Smartphone flexível já existe, o iPhone 5 se molda no formato da bunda do seu dono na primeira sentada!

  • Fabio Leal
    2013-10-08T02:43:45

    Rafael Jandre : as informacoes que tenho ao menos aqui nos EUA e que o primeiro aparelho com (tela) flexivel sera um note 3 edicao limitada claro que ano que vem vai vir muitos aparelho de desing diferente por causa da tela flex a LG tambem corre com um celular que tem 6 polagadas de tela a nokia tinha um aparelho de tela flex tb em 2011 mas nunca levou o projeto ao mercado mas uma coisa que tem a samsung sao as inovacoes de software como o note 3 com a caneta agora o gear nao so o hardware .desculpa colocar publico queria mandar uma menssagem privada mas nao encontrei onde .

  • Edivan Aquino
    2013-10-07T10:01:46

    Eu achava a samsung muito boa, principalmente com o sucesso do S2, mas o restante... De que adianta colocar 2 GB de RAM se 1 GB fica nos programas padrões da samsung? Muita propaganda pra pouco desempenho. O Xperia ZQ é bem melhor em vários aspectos, só é mais feinho... (gosto não se discute)

  • Wagner
    2013-10-07T09:52:52  

    Mesmo se o Iphone 5 fosse R$1.000,00 e o S4 R$2.000,00 eu ficaria com o S4. Onde já se viu um telefone de R$3.000,00 ter uma telinha de 4'' sem dizer que esse 5s vai sair muito tempo depois do S4 e não vai ganhar em nenhum quesito do mesmo. Fala sério. A Apple só faz o seu cliente ficar cada vez mais desacreditado, lança um e depois lança outro só que com o "S" e mais caro. Não muda quase nada. TÔ FORA.

    recentes

    populares

    • Wagner
      2013-10-07T09:52:52  

      Lucas Meyer Falou tudo! kkkk tem gente que nem sabe pra tem um smartphone...só por causa da tela de 20 polegadas (quanto maior melhor), e pior: para jogar candy crush...

    recentes

    populares

    • Wagner
      2013-10-07T09:52:52  

      Concordo com o Wagner. É muito preço pra pouco produto. Pense bem, o que dá pra comprar com R$ 3.000,00? Ou vai me dizer que quem tem iPhone só compra à vista...

  • Dian Paula
    2013-10-08T14:40:41

    Xim XamXung

  • Jacques
    2013-10-08T01:02:12  

    Samsung só faz lixo igual a cocô! Vai falir... Amém!

    recentes

    populares

    • Jacques
      2013-10-08T01:02:12  

      eu quero e mais q vc toque fogo um no outro, por q as duas esta cada vez mais rica. E liberando sua informações para os estados unidos.

  • Jacques
    2013-10-07T18:25:46  

    SAMSUNG ESTA ESMAGANDO A APPLE IGUAL SE ESMAGA UM VERME KKKKK

    recentes

    populares

    • Jacques
      2013-10-07T18:25:46  

      Olha que vc está enganado Alexsander Macedo pequeno padawan, nem só de fanboys vive uma marca, mas de competência e produtos REALMENTE bons, SAMSUNG ESMAGA...

    recentes

    populares

    • Jacques
      2013-10-07T18:25:46  

      Bem basta você pegar os números de vendas do S4 com o Iphone, ai você vai saber quem está emplacando mais... A Samsung coloca nas suas contas todos os celulares... todos os seus 3598 modelos e variantes, contra 1. E ainda perde no Top. hehehe

  • Urubu Rei
    2013-10-08T09:23:44  

    ONDE A SAMSUNG COLOCA O DEDO, FEDE MAIS QUE COCÔ. AGORA FAZ COCÔ TORTO.

    recentes

    populares

    • Urubu Rei
      2013-10-08T09:23:44  

      Tipo Apple, fanboys virjões...

    recentes

    populares

    • Urubu Rei