Media centers

08/10/2013 16h06 - Atualizado em 08/10/2013 16h08

ChromeCast já pode ser importado para o Brasil; saiba como comprar

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O ChromeCast, acessório do Google que faz o streaming do conteúdo do seu celular ou tablet com Android para a TV via conexão HDMI, enfim já pode chegar ao Brasil. O dispositivo ainda não foi lançado oficialmente por aqui, mas é possível comprá-lo no site da Amazon nos Estados Unidos através da opção de entrega internacional. Seu preço é de US$ 35 (cerca de R$ 80).

Chromecast do Google transforma TVs HD em Smart TV  (Foto: Divulgação)Chromecast do Google transforma TVs HD em Smart TV (Foto: Divulgação/Google)

Para comprar o dispositivo, basta acessar a página do ChromeCast no site da empresa e seguir o processo de compra de forma tradicional. O produto é vendido por cerca de R$ 80, em conversão direta.

Tem alguma dúvida sobre Chromecast? Faça uma pergunta no Fórum do TechTudo!

Clique em “add to cart” para adicionar o produto ao seu carrinho virtual. Depois, selecione a opção “proceed to checkout”. Aí será preciso uma conta da Amazon. Para fazer uma, é só digitar o e-mail e selecionar a opção “I am a new customer”. Se já possuir o login, bote sua senha no campo “I am a returning consumer” e avance.

Selecione o endereço brasileiro para entrega e, automaticamente, serão dadas as opções de envio internacional, que podem ser a tradicional, de 10 a 16 dias, intermediária, 7 a 11 dias úteis, e prioridade, três dias. Em seguida, você adicionará o método de pagamento e confirmará a compra sem qualquer restrição geográfica.

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vinicius Pessoa
    2014-05-01T09:40:42

    TechTudo além de ser lixo ainda é mentiroso...cada uma...

  • Edmundo Cunha
    2014-04-06T16:38:19  

    MENTIRA! Important Message Google Chromecast HDMI Streaming Media Player cannot be shipped to the selected address. This item cannot be shipped to the address you selected. You may either change the shipping address or delete the item from your order. Learn more

    recentes

    populares

    • Edmundo Cunha
      2014-04-06T16:38:19  

      Não é mentira. Houve um tempo que podia importar pela Amazon. Agora não pode mais.

  • Gilson Souza
    2013-11-28T17:15:12

    We're sorry. This item can't be shipped to your selected destination. You may either change the shipping address or delete the item from your order by changing its quantity to 0 and clicking the update button below.

  • eduardo rodrigues
    2013-10-08T18:21:18

    Update: It looks like Amazon is no longer processing Chromecast orders to shipping addresses outside the U.S. Existing order seem to be fine, however.

  • Ricardo
    2013-10-08T16:47:07

    E quanto será que a Dilma vai levar nessa história? Eu posso convidá-la para assistir um filme maneirão lá em casa.

  • Geraldo Neto
    2013-10-08T16:44:26

    Important Message Google Chromecast HDMI Streaming Media Player cannot be shipped to the selected address.

  • Rodrigo Caro
    2013-10-10T16:20:18

    Não foi um erro do escritor de não ter testado, pois realmente estava liberado para compra, porém era um erro da amazon, eu consegui comprar, mas depois eles me mandaram email falando que haviam cometido um engano. Por isso não foi erro dele, e sim da Amazon que logo em seguida (antes de vocês testarem) corrigiu, não permitindo que fosse feito mais compras

  • Eric Rodrigues
    2013-10-09T10:20:14

    Relaxa galera, logo logo chega aqui, 2017 ta chegando hahaha

  • Helvecio Rocha
    2013-10-08T17:19:45

    Consegui comprar no começo da tarde de hoje, assim que a notícia saiu.

  • eduardo rodrigues
    2013-10-08T16:46:06

    não funcionou! This item cannot be shipped to the address you selected. (Learn more.) You may either change the shipping address or remove the item by clicking Delete.

  • Antonio Souza
    2013-10-09T13:38:10

    Seria recomendável ter certeza da funcionalidade antes de publicar a materia, pois, este produto não pode ser entregue no Brasil.

  • Italo
    2013-10-09T08:41:16

    Thiago Barros - Important Message Google Chromecast HDMI Streaming Media Player cannot be shipped to the selected address.

  • Gleice Cunha
    2013-10-08T21:26:26

    É galera... Não tá "funfando" (funcionando)! THIAGO BARROS, VC TENTOU ANTES DE ESCREVER A MATÉRIA? Só rindo mesmo! "Important Message Google Chromecast HDMI Streaming Media Player cannot be shipped to the selected address."

  • Alber
    2013-10-17T09:02:45

    acho que a matéria deveria falar sobre o aparelho, não ensinar a fazer uma compra online...

  • Renan Vaz
    2013-10-09T12:46:26

    É sempre bom testar o que é dito aqui antes... Isso não é um blog qualquerzinho meia boca de tecnologia não. O TechTudo está perdendo espaço para outros sites com conteúdos mais confiáveis.

  • Gordinho
    2013-10-08T18:11:28  

    Desculpem a ignorância, mas não entendi pra que serve o chromecast

    recentes

    populares

    • Gordinho
      2013-10-08T18:11:28  

      Resumidamente: Exibir conteúdo na TV direto do celular, tablet, notebook ou pc sem a necessidade de fios.

  • Mateus Neves
    2013-10-08T17:08:38

    Tentei fazer essa compra hoje mais cedo mas não funcionou também. "This item cannot be shipped to the address you selected."