Sistemas Operacionais

25/10/2013 10h01 - Atualizado em 25/10/2013 10h02

Como melhorar a qualidade do áudio em ligações telefônicas no iPhone

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O excesso de ruídos em ligações já não precisa mais ser um tópico na lista de reclamações dos usuários de iOS. Os que possuem os modelos da Apple a partir do iPhone 5 podem recorrer ao “Cancelamento de Ruído”, uma função que reduz sons do ambiente, tornando a comunicação telefônica analógica mais nítida. Para te ajudar a descobrir como ativar a função, o TechTudo preparou o tutorial abaixo.

É melhor comprar um iPhone 5 ou um iPhone 5C? Debata no Fórum do TechTudo.

Como melhorar a qualidade do áudio em ligações telefônicas no iPhone (Foto: Divulgação)Como melhorar a qualidade do áudio em ligações telefônicas no iPhone (Foto: Divulgação)

Passo 1. Para começar, entre nos ajustes do iOS;

Passo 2. Depois, acesse a opção “Geral” dos ajustes do iOS;

Como melhorar a qualidade do áudio em ligações telefônicas no iPhone (Foto: Foto: Reprodução/Marvin Costa)Na parte de ajustes do iOS, o usuário deve clicar na opção "Geral"  (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Entre nas configurações de acessibilidade do iOS;

Passo 4. Ative a opção “Cancelamento de Ruído”.

Como melhorar a qualidade do áudio em ligações telefônicas no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Dentro de "Acessibilidade", deve-se clicar em "Cancelamento de Ruídos" (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto! Mesmo não sendo a melhor opção para conversas em ambientes de muito ruído, esse recurso deve melhorar a qualidade de suas ligações.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Eduardo Conceição
    2013-10-25T12:19:03  

    Bastar trocar pelo Galaxy S4

    recentes

    populares

    • Eduardo Conceição
      2013-10-25T12:19:03  

      Eduardo sim isso eu concordo com você mas fica utilizando o seu android durante 6 meses personalizado pra você ver a diferença de performance! Eu tinha um s3 que tem o hardware milhões de vezes melhor troquei o kernel do android para por o mais limpo possível depois de 6 meses ele se arrastava!

    recentes

    populares

    • Eduardo Conceição
      2013-10-25T12:19:03  

      Thiago Pariz meu caro, também tenho outros gadgets da apple e nem por isso sou cego. Tenho um macbook, um iPad e um iPod, nestes sim os da Apple são imbatíveis. Com relação a celular tenho que discordar, só a mão na roda que são os botões de voltar e menu em todo e qq aplicativo, eu troco por qq suposta vantagem que o iPhone tenha, sem falar nas infinitas personalizações. Gosto da Apple mas consigo enxergar as enormes vantagens do Android em relação ao iOS, que já foi o melhor, mas tem um tempo que já foi ultrapassado e só tem corrido atrás.

  • Leonardo Cavalcante
    2013-11-01T07:47:27

    Fui usuário da Apple com o 3GS, 4 e 4S até que eu consegui trocar por um Galaxy S3. Hoje posso falar que o Galaxy da um banho no Iphone.

  • Wagner Lima
    2013-10-25T21:16:17

    Eia mais o telefone pra da trabalho...realmente eu falo com minha irmã el ata sempre dentro de um copo de agua

  • Amanda Sobrinho
    2013-10-25T14:49:32

    e para variar tem atualização nova, iOS 7.0.3 ! kkkk atualizei, é só de iCloud.

  • David Almeida
    2013-10-25T14:24:57

    claro que cada um com sua opinião! Más, concordo plenamente que a APLLE é melhor!

  • Leandro Cavalcanti
    2013-10-28T20:34:26

    Nossa esses famboys tem problema a materia em nenhum momento fala em android e mesmo assim eles fazem questão de mencionar o TAL SISTEMA RUIM que eles tanto falam mau nossa isso já é problema mental.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Guilherme Zermiani
    2013-10-25T13:28:31

    cada um com sua opiniao usei muito android... mas o IOS 7 é muito mas MUITO melhor

  • Marcos Costa
    2013-10-25T12:27:11

    Quem não sabe usar o iOS vai de Android que vai ser feliz.

  • João Ribeiro
    2013-10-25T12:26:17  

    Caraca, esse iOS é feio demais. Ainda bem que não fiz a atualização.

    recentes

    populares

    • João Ribeiro
      2013-10-25T12:26:17  

      Tá horroroso mesmo. O meu parece figurante do Malhação...

    recentes

    populares

    • João Ribeiro
      2013-10-25T12:26:17  

      Tô na mesma situação com meu iPad. Penso em atualizar mas depois acabo desistindo.

  • Pedro Henrique
    2013-10-26T00:14:50

    Sempre tive iPhone e nunca tive problema

  • Rafael Rocha
    2013-10-25T14:35:32  

    Matéria horrível, isso já vem ativado! A qualidade de som do Iphone é muito melhor, já tive um Galaxy S e o Android com os seus milhões de Bugs tinha um som fraco também. Instalei trocentas ROMs e aquela porcaria vivia dando problema, agora com o IOS é 100%, muito melhor.

    recentes

    populares

    • Rafael Rocha
      2013-10-25T14:35:32  

      E as iCoisas tem algum problema em algum momento? Talvez seja aquele aplicativo que deixa todos cegos que faz com que as iCoisas sejam tão cultuadas assim. Não tenho uma iCoisa mas imagino que também deva ter algum problema pois até onde sei foi feita por seres humanos.

  • Evandro Soares
    2013-10-25T12:07:25

    Não tenho proplemas com ruidos, não uso celular com ios e sim com o todo poderoso android !

  • Fernanda Voi
    2013-10-25T17:42:43

    Valeu TechTudo! Gostei da dica, vou fazer pra ver como fica. Obrigada

  • Elcimar Reis
    2013-10-25T12:29:21

    Trocar por galaxy s 4 kkkkkkkkk

  • Bruna Abreu
    2013-10-25T10:39:35  

    ta, e pro iphone 4? tenho um problmea no meu celeualr novissimo nao tem 1 mes de uso e o pessoal me escuta com a voz baixa e tremida vo te conta viu, iphone só é beleza pq nao presta

    recentes

    populares

    • Bruna Abreu
      2013-10-25T10:39:35  

      Bruna Abreu Tadinha, gente! Apelou... novatos... Trabalho com engenharia, não tenho tempo de cozinhar... sinto muito!

    recentes

    populares

    • Bruna Abreu
      2013-10-25T10:39:35  

      Denise Guandalin nao fale o q vc nao sabe, nao julgue quem vc nao conhece se nao for pra acrescentar em nada por favor nao de palpites desnecessarios e vai la ver a panela no fogao q ta queimando.