TV

01/10/2013 10h33 - Atualizado em 01/10/2013 10h44

Confira lista de TVs e Smart TVs com telas grandes e bom custo-benefício

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Que comprar uma TV com tela grande para a sua sala, mas não quer gastar cerca de R$ 10 mil pelos modelos mais avançados do mercado? É possível encontrar modelos no Brasil com telas superiores às 50 polegadas e preço mais em conta. Alguns deles trazem, inclusive, conexão com a Internet e suporte a aplicativos. Confira a lista do TechTudo com as TVs gigantes com o melhor custo-benefício.

Qual a melhor TV para jogar videogame? Listamos alguns modelos

Smart TV Philco Full HD 58″

Modelo da Philco é barato e tem ótima qualidade de imagem  (Foto: Divulgação)Modelo da Philco tem boa qualidade de imagem (Foto: Divulgação)

Mesmo com a sua grande tela Full HD de 58 polegadas LED, o modelo PH58E30DSG da Philco tem preço inicial de R$ 3,1 mil, de acordo com o buscador Zoom. Este aparelho possui três entradas HDMI, duas USB, conexão à Internet via cabo de rede, áudio 150 Watts, conversor digital integrado e entradas para sinais abertos e fechados. Para quem deseja guardar sua programação preferida, a Smart TV da Philco faz gravação de programas em HD externo. Ela tem contraste 4.000.000:1 e brilho 350 cd/m².

Samsung Série 5+ 60″

Modelo da Samsung é um dos melhores desta faixa de preço (Foto: Divulgação)Modelo da Samsung é um dos melhores desta faixa de preço (Foto: Divulgação)

O modelo PL60F5000 da Samsung é uma televisão de Plasma com resolução Full HD, conversor digital integrado e muitos recursos de imagem, como a configuração de Futebol. Esta TV traz ainda um formato de tela widescreen, duas conexões HDMI e uma USB. Mesmo com essa tela enorme e ótima qualidade de imagem, ela custa a partir de R$ 3,6 mil. Detalhes de contraste e brilho não foram divulgados.

Smart TV Philips Série 6000 55″

TV da Philips tem acesso à Internet (Foto: Divulgação)TV da Philips tem acesso à Internet (Foto: Divulgação)

Navegar na Internet, ver vídeos em 3D e assistir à TV em alta definição. O modelo 55PFL6007G da Philips, com 55 polegadas, tem quatro entradas HDMI, Wi-Fi, USB, leitor de cartão SD, 4 óculos 3D e conversor digital. Também estão disponíveis uma série de aplicativos online, como Navegador e Skype. O seu brilho é de 400 cd/m² e o contraste dinâmico de tela de 500.000:1 Ela tem até função que permite o controle da TV via smartphone, tablet ou teclado. Custa a partir de R$ 3,6 mil, segundo o buscador Zoom.

LG Plasma 60″

TV da LG é enorme, mas não é "inteligente" (Foto: Divulgação)TV da LG é enorme, mas não é "inteligente" (Foto: Divulgação)

Com preço a partir de R$ 3,9 mil, o televisor 60PN6500, de 60 polegadas, possui conversor digital integrado, porta USB, conectividades HDMI e o modo de economia de energia. Além disso, ele traz resolução Full HD, design ultrafino e modo de reprodução de imagens e vídeos. A sua qualidade de imagem é ótima, porém não possui conexão à Internet. Seu contraste é de 3.000.000:1 e seu brilho de 700 cd/m² (mínimo).

LG Full HD 55″

Este modelo é ultrafino, mas é mais caro (Foto: Divulgação)Este modelo é ultrafino, mas é a mais cara da lista (Foto: Divulgação)

O televisor mais caro da lista sai por R$ 4039. É o 55LN5400, prata, com resolução Full HD, 2 entradas HDMI, 1 USB DivX, além de XD Engine no processamento de imagens. A TV possui um design arrojado e super fino, tecnologia MHL para transmissão de conteúdo para dispositivos móveis e geração de imagem ultra nítida.

Dúvida entre qual TV comprar? Comente suas dúvidas no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Andreia Ripp
    2015-07-10T14:51:00

    Eu gostaria de saber Se a tv smart da Philco 51 polegadas é de qualidade comprei uma só que consta que veio da China estou preocupada com a qualidade espero que possam me ajudar.

  • Marcos Gama
    2013-11-18T10:35:32

    Concordo com o João Araujo. A Pioneer Kuro podia ser vendida aqui. É tida como a melhor imagem! Referência!!! Empatada com a Panasonic série VT (acabou de ser lançada aqui). Só para quem pode!!!

  • Marcos Gama
    2013-11-18T10:25:55

    Onde estão as verdadeiras jóias da Panasonic?

  • Felipe
    2013-10-02T02:26:13  

    Faltou citar H- BUSTER, CCE e algumas outras

    recentes

    populares

    • Felipe
      2013-10-02T02:26:13  

      Rafael Soares voce nao entende nada de tv, animal, vc tem que vender ração em pet shop....

    recentes

    populares

    • Felipe
      2013-10-02T02:26:13  

      Concordo! E deixar a Gradiente de fora também foi um absurdo! CCE e Gradiente são as melhores marcas de TV.

  • Rinaldo Melo
    2013-10-02T00:50:11

    Só bomba

  • Renato Assis
    2013-10-01T23:38:24

    Melhor custo benefício pra quem?

  • Guilherme Costa
    2013-10-01T23:31:51

    Cheiro de materia paga.. esse tech tudo é fogo... minha TV é Samsung serie 7 mil. não compraria uma 5 mil nem ferrando, tem que ter no minimo 240 Hz

  • Marcos Resende
    2013-10-02T08:13:12

    Que matéria fraca! Onde está a comparação de modelos e recursos com uma didática adequada? Citar especificações e ordenar por preço??? Fraca demais... Philco é demais...

  • Leonardo Silva
    2013-10-02T07:57:19

    Todos citam marcas como Sony e Samsung. Obviamente são marcas de referência, mas em vários estudos que já fiz sobre as TV's, as únicas que tem tecnologia própria e processadores próprios são a Panasonic e a Sony, por isso elas levam vantagens gritantes em relação as outras. As outras marcas, por dentro são basicamente as mesmas, algumas destas marcas utilizam componentes umas das outras, como no caso da tela da Samsung em várias marcas do mercado, alterando somente a força da própria marca.

  • Mawile Luana
    2013-10-02T02:26:26

    Sou mais a Sony Bravia

  • Jair Jesus
    2013-10-02T09:03:50

    A smartv Philips led de 42" é a melhor das quatro tvs que tenho em minha casa, tenho uma outra Philips lcd de 52", com qualidade excelente que já tenho a 3 anos. A Philco quebra e/ou apresenta defeito com muita facilidade . A LG não dispõe de tecnologia.Outra tv que tenho em casa de lcd não foi citada mas tenho a algum tempo e está apresentando grave defeito com manchas escuras na imagem .

  • Ramon
    2013-10-02T09:02:33

    Quem fez esta cotação nunca poderá trabalhar num departamento de compras...kkkk

  • Sylvio Pascolato
    2013-10-02T08:56:29

    Sugerir philco e phillips é sacanagem, nao vou nem falar de só 2 hdmi nos dias de hoje. Não comprem agora, esperem passar o natal que os preços vão despencar. Se vcs acham que esta baixo vcs vão ver depois. Tenham paciencia.

  • Renato Souza
    2013-10-02T08:32:20

    Philips é simplesmente um lixo... aff.

  • Marcelo Barros
    2013-10-02T12:16:19

    Hahaha comprei numa promocao uma samsung smart 3D com conversor de programacao qualquer pra 3D, oculos, sensor de movimento, sensor de voz etc...47 polegadas por 3mil. E ja fazem mais de 6 meses. Ela custava mais 5mil, passou um dia com esse preço, foi o suficiente!!

  • Luciano Pinheiro
    2013-10-01T20:49:27

    Vai uma dica: se vc de fato quer sua TV com acesso wireless, acessando Netflix, youtube e etc, compre uma apple TV. Ela custo menos de 400 reais (100 dolares nos EUA), funciona muuuito melhor (sem travar e etc) do que as smartTVs e vc ainda tem a opção de colocar isso em qualquer TV com entrada HDMI, podendo passar do quarto pra sala, levar pra casa de amigos e etc. Vale muito mais a pena.

  • Rodrigo Martins
    2013-10-01T20:26:41

    cade a smart viera?seus boboes....

  • Edvaldo Júnior
    2013-10-01T19:26:18

    Aqui em Lisboa qualquer uma dessas custa menos que 400 euros, o Brasil e muito bom mais em termos de preço...

  • Joao Araujo
    2013-10-01T23:17:43

    Tv de led so salva a xbr 925 o resto pode joga no lixo por que e tudo lcd retroiluminada por led, ou entao as plasmas panassonic, queria que a sharp trouxesse a sharp elite pro e nao essa acquos horrenda que ela vende no brasil, pioneer kuro tambem podia ter por aqui, poderia ter tambem uma pessoa que entendesse de televisores para escrever a materia...

  • Ayrton Ferreira
    2013-10-01T23:11:19

    Essa da samsung que foi citada nao é smart ..

  • Itamar Souza
    2013-10-01T22:26:37

    PORQUE O BRASIL NAO TEM RESPEITO POR NINGUEM ,NOS ESTADOS UNIDOS,VC COMPRA O QUE FOR SE NAO TA BOM OU SE VC NAO GOSTA VAI E TROCA SEM PROBLEMAS OU DEVOLVE SEM PROBLEMAS ,RESPEITAM O VALOR DA VIDA E DO SUOR DO TRABALHO.

  • André Silva
    2013-10-01T16:57:38

    Putz!!! parei de ler na primeira palavra ... (" Que" comprar... ) Valeu Chico Bento...

  • Everson Oliveira
    2013-10-01T15:34:19

    un47es7000 pra sempre!

  • Cassio Britto
    2013-10-01T15:28:23

    A matéria poderia ser melhor... Lista 5 aparelhos com descrições básicas e chama de matéria... Pelo amor de Deus!!!

  • Leandro Oliveira
    2013-10-01T18:29:04

    Como sempre, reportagens patrocinadas no Techtudo hehehehehehe