Jogos de luta

10/10/2013 15h12 - Atualizado em 10/10/2013 15h23

PlayStation 3: confira os melhores games para o Dia das Crianças

Renato Carvalho
por
Para o TechTudo

O PlayStation 3 possui inúmeros games que podem divertir as crianças por um longo período de tempo. Sem violência gratuita e com elementos recheados de fantasia, os títulos foram tão bem trabalhados que podem agradar pais e filhos. Se você deseja presentear alguém neste Dia das crianças confira abaixo a ótima lista de jogos lançados em 2013 indicados para todos os jogadores.

Castle_of_Illusion-01 (Foto: Castle_of_Illusion-01)Castle of Illusion (Foto: Divulgação)

Puppeteer

Puppeteer é um game onde o fantoche Kutaro vive inúmeras aventuras. Exclusivo para o PlayStation 3, o título traz um protagonista que era astro do teatro, porém, um dia vê sua vida ser arruinada ao ser arrastado para um castelo na lua. Após chegar ao local, além de ser transformado em um fantoche, o jovem perde a própria cabeça.

Como em todo bom conto de fadas, o herói partirá em uma jornada em ambientes cercados de fantasia, podendo utilizar várias cabeças diferentes durante o percurso.

Puppeteer. (Foto: Divulgação)Puppeteer. (Foto: Divulgação)

Injustice: Gods Among Us

Quem nunca quis ser um super-herói? Produzido pela mesma desenvolvedora do violento Mortal Kombat, Injustuce: Gods Among Us traz combates bem menos sangrentos entre heróis consagrados.

Entre os personagens do jogo de luta estão Batman, Superman, Lanterna Verde, Aquaman, Coringa, Mulher Gato e Mulher Maravilha.

Injustice traz lutas entre heróis e vilões clássicos. (Foto: Divulgação)Injustice traz lutas entre heróis e vilões clássicos. (Foto: Divulgação)

Rayman Legends

Rayman Legends chegou às lojas recentemente, porém já pode ser considerado um título marcante na indústria. Avaliado por inúmeros veículos especializados como um dos mais diferenciados jogos de plataforma, o novo título da franquia traz uma aventura em duas dimensões com ótimos gráficos, além da jogabilidade divertida e extremamente variada.

Rayman Legends. (Foto: Divulgação)Rayman Legends. (Foto: Divulgação)

Castle of Illusion HD

O game é um remake de um game lançado há mais de 20 anos. Com uma mecânica reformulada e gráficos impresisonantes, o título narra a aventura de Mickey, que busca desesperadamente regastar Minnie, sequestrada pela bruxa Mizrabel. O protagonista precisará coletar sete pedras preciosas em ambientes variados para conseguir derrotar a vilã.

Castle of Illusion starring Mickey Mouse. (Foto: Divulgação)Castle of Illusion starring Mickey Mouse. (Foto: Divulgação)

DuckTales: Remastered

Tio Patinhas é o protagonista de Ducktales. O título traz uma aventura de progressão lateral clássica, com elementos em duas dimensões e animações que levarão pais e filhos ao melhor dos anos 80. Os Caçadores de Aventura precisarão ultrapassar diversos obstáculos nesta jornada legendada em português e visual remasterizado.

Ducktales Remastered. (Foto: Divulgação)Ducktales Remastered. (Foto: Divulgação)

Sly Cooper: Thieves in Time

O título é protagonizado por um Guaxinim cheio de estilo. Com uma movimentação livre, uma jogabilidade variada e um consistente sistema de exploração, Sly Cooper: Thieves in Time é um título extremamente recomendado para um público infanto-juvenil. A contagiante e misteriosa trilha sonora irá guiar os jogadores por horas de diversão.

Sly Cooper: Thieves in Time. (Foto: Divulgação)Sly Cooper: Thieves in Time. (Foto: Divulgação)

Conhece outro ótimo game com classificação até 14 anos? Participe do nosso fórum.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Felipe Xavier
    2013-10-11T12:53:08  

    O autor da matéria diz: O PlayStation 3 possui inúmeros games que podem divertir as crianças por um longo período de tempo. Sem violência gratuita e com elementos recheados de fantasia..... Aí logo no 2 titulo, apresenta Injustice... se isso não é violência gratuita.... não sei onde vamos parar..

    recentes

    populares

    • Felipe Xavier
      2013-10-11T12:53:08  

      mimimimimimimi

    recentes

    populares

    • Felipe Xavier
      2013-10-11T12:53:08  

      Eu pensei a mesma coisa.... tanto que quando vi a foto do Injustice voltei para reler o texto e ver se eu é que não tinha visto errado. Hahahahah. Injustice tem uma das pancadarias mais impressionantes que já vi, não digo nem em relação a sangue que é minimo e sim em termos de agressão física mesmo. Se ele foi pelo lado que crianças gostam de super heróis, poderia ter colocado então Lego Batman. Tem Little Big Planet, modnation racers, qualquer coisa seria melhor... rs.

  • Fan Boy
    2013-10-10T16:19:48

    Criança de hoje não quer esses jogos não fi,quer GTA V