Jogos de ação

26/10/2013 12h50 - Atualizado em 25/08/2014 14h31

Entrada da BGS 2013 é marcada por correria para fila do Call of Duty: Ghosts

Pedro Cardoso
por
Da Brasil Game Show

O interesse do público presente na Brasil Game Show 2013 era enorme e a fila era tão grande que seguia por todo o pavilhão amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, neste sábado (26). Assim que os portões se abriram às 11h, entretanto, grande parte deste público correu para o estande da Activision, que prometeu dar aos primeiros 500 a versão de colecionador do lançamento Call of Duty: Ghosts, sem sorteios.

Confira a cobertura da Brasil Game Show em tempo real aqui, no TechTudo

Primeiros jogadores a entrar no stand da Activision ganhavam edição especial do novo CoD (Foto: Pedro Cardoso / TechTudo)Primeiros jogadores a entrar no stand da Activision ganhavam edição especial do novo CoD (Foto: Pedro Cardoso / TechTudo)

Um dos primeiros a conseguir o jogo foi Diogo Oliveira, 21 anos. Ele veio de Brasília para cobrir o evento para o seu canal no YouTube e estava na fila desde as 8h da manhã. Segundo ele, valeu a pena cada minuto. "É a versão 'Prestige' [a que tem mais brindes incluídos] do jogo. Não tô nem acreditando", disse ao TechTudo.

Diogo Oliveira, um dos primeiros a pegar a edição especial de Call of Duty: Ghosts na Brasil Game Show (Foto: Pedro Cardoso / TechTudo)Diogo Oliveira, um dos primeiros a pegar a edição especial de Call of Duty: Ghosts na Brasil Game Show (Foto: Pedro Cardoso / TechTudo)

Cada ganhador teve que preencher uma ficha com os seus dados e recebeu um voucher que dá direto a edição de colecionador do jogo. Quem mora na cidade de São Paulo terá que buscá-lo nas lojas credenciadas, enquanto o público de fora da capital e outros estados receberão o jogo em casa.

Qual será o anúncio mais comemorado na BGS 2013? Opine no fórum TechTudo.

Uma fila imensa se formou dentro do pavilhão, deixando os stands da Sony e da Microsoft vazias, mesmo exibindo pela primeira vez no Brasil os consoles da nova geração. Houve quem visse nisso uma boa oportunidade para testar o jogo Forza 5 do Xbox One, disponibilizado hoje pela Microsoft, ou os jogos do PlayStation 4, que estarão disponíveis juntos com o lançamento do console.

Fila para entrada na Brasil Game Show 2013 (Foto: Diego Borges / TechTudo)Fila para entrada na Brasil Game Show 2013 (Foto: Diego Borges / TechTudo)

Nenhum sinal de protesto ou manifestação com nariz de palhaço ocorreu nas primeiras horas. O público presente neste momento, em sua maioria crianças e adolescentes, estava realmente interessado em jogar os games que são novidades na feira.

Antes da abertura, a organização do Brasil Game Show 2013 conseguiu coordenar uma fila para o público fora da entrada principal, facilitando o acesso de todos sem nenhuma confusão ou longas esperas. O evento acontece desde sexta-feira (25), porém, a entrada ao público que comprou ingresso ocorreu somente neste sábado (26).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rinaldo França
    2013-10-28T19:06:32

    UMA FALTA DE ORGANIZAÇÃO, FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM O SER HUMANO QUE FICOU POR HORAS DEBAIXO DE UM SOL DE 40 GRAUS SEM BANHEIRO, SEM AGUA, POIS A GARRAFA DE AGUA CUSTANDO 5 REAIS. NUNCA MAIS DA MINHA VIDA ENTRO NESSA, SÓ PENSAM EM GANHAR DINHEIRO ESSES HIPOCRITAS, MERCENARIOS, SANGUE SUGAS.

  • Gabriel Costa
    2013-10-27T00:54:44

    q pena q eu moro na pb!!!!!!

  • Luiz Silveira
    2013-10-26T19:46:39

    andre felipe vc deve tá no minimo com ciumes do nosso colega kkkkkk

  • Vitor Ferraz
    2013-10-28T12:51:35

    "Organização do Brasil Game Show 2013 conseguiu coordenar uma fila para o público fora da entrada principal, facilitando o acesso de todos sem nenhuma confusão ou longas esperas" Esse cara ta de sacanagem? Sábado a fila para entrar era de 4 horas de baixo do sol!!!!!!!!!!! Porque isso eles não falam? Tem muita gente que entrou já com vontade de sair! Organização Lixo!!!!

  • Vinicius Pires
    2013-10-26T23:28:59

    bglixo

  • Diogo Souza
    2013-10-26T23:27:31

    Gosto de battlefield e CoD, mas sempre preferi o CoD pela mecânica de jogo, com uma jogabilidade superior (apesar de ter 'arenas' limitadas). O único problema é que ficam lançando jogo todo ano, com inúmeros pacotes pagos, e mudanças quase nulas do WaW pra cá. Dividiu muito o seu público, muitos por não quererem cuspir dinheiro todo ano por basicamente o mesmo jogo, e outros por não pagarem quase um jogo novo pela "expansão" (que de expansão não tem nada). Ai ficam salas marcadas pelas mesmas pessoas. O último que comprei foi o MW3, e sempre com as mesmas pessoas no matchmaking. Perde a graça.

  • Junior Prado
    2013-10-26T23:44:57

    pra quer ficar disputando qual é melhor cod ou battlefield, são dois jogoa sensacionais eu jogo mais COD mas isso nao faz o Battlefield um jogo ruim! gosto é igual a-n-u-s... tenho amigo que joga Yu-Gi-Oh! nem por isso fico criticando!

  • Cleyton Sousa
    2013-10-26T13:35:16

    Que Louco.....não dourei nem as armas do Black Ops,.,,,ansioso

  • Estela Costa
    2013-10-26T20:49:34

    Lixo de evento. A pior organização que já vi. As pessoas tendo que ficar 4 horas na fila, mesmo já tendo comprado ingresso. Fiquei duas horas esperando e desisti. Estou com queimaduras de sol por ter ficado tanto tempo lá. Nunca mais volto nesse evento e não recomendo pra ninguém.

  • Luiz Silveira
    2013-10-26T19:48:20

    call of duty se não for o melhor, é um dos melhores jogos que já joguei, principalmente os da segunda guerra mundial, os que eu amo!!!

  • Henrique Marujo
    2013-10-26T13:27:35

    Simples o motivo. O preço do Call of Duty ainda é acessivo no Brasil.

  • Hugo Fraga
    2013-10-26T18:46:22  

    quanto nerd

    recentes

    populares

    • Hugo Fraga
      2013-10-26T18:46:22  

      então sai fora.. vem fazer o q aqui?

  • Silvia Marquinis
    2013-10-26T17:10:32  

    Mentira pura....meu filho ficou 2h e meia na fila debaixo de sol e acabou desistindo de esperar de tamanha falta de organização do evento...a fila não andava, sendo que todos presentes estavam c/ ingressos antecipados...falta de respeito total!

    recentes

    populares

    • Silvia Marquinis
      2013-10-26T17:10:32  

      è cade o povão pra se manifestar ...

    recentes

    populares

    • Silvia Marquinis
      2013-10-26T17:10:32  

      Tanta correria pra jogar um jogo que é o mesmo dos últimos 2, 3 anos...

  • Eduardo Hinata
    2013-10-26T21:49:38  

    Eu e meus filhos levamos mais de 3 horas para entrar no evento, 2h30 sob um Sol de lascar. Quando entramos todas as atrações estavam lotadas, levando mais de 1 hora para chegar a um aparelho. A ganância da organização (ou da falta dela) é absurda, colocou mais gente do que o evento podia suportar. Nunca mais eu volto.

    recentes

    populares

    • Eduardo Hinata
      2013-10-26T21:49:38  

      Vocês me desculpem, mas o certo era não terem ido. Precisamos boicotar esse evento de lavagem de dinheiro, ou vamos pagar 10000 reais pelo playstation 5

  • Valdemir Lukas
    2013-10-26T13:51:19

    Vou baixar...XD

  • Jorge Vieira
    2013-10-26T14:06:26

    novidades do cod: um cachorro! Cod = Jogo para criança!