Internet

30/10/2013 18h07 - Atualizado em 30/10/2013 18h32

Falha tira YouTube do ar no Brasil; Google diz ter corrigido erro 500

Melissa Cruz Cossetti
por
Da redação

O YouTube saiu do ar para alguns usuários do Brasil na tarde desta quarta-feira (30) por cerca de 30 minutos. Que acessava o site era recebido pela mensagem de "Erro 500" que dizia de forma bem humorada que "um grupo de macacos altamente treinados foram enviados para cuidar da situação". No Twitter, usuários fizeram reclamações até que o site voltasse ao normal.

youtube (Foto: Divulgação/YouTube)YouTube (Foto: Divulgação/YouTube)

De acordo com o Google, o problema ocorreu por volta das 17h, no horário de Brasília, e já foi resolvido. Porém, a pausa de poucos minutos afetou usuários de vários países da América Latina, além do Brasil. Quem acessava o endereço youtube.com não conseguia ver os vídeos.

YouTube fica fora do ar no Brasil; saiba o que aconteceu (Foto: Reprodução/YouTube)YouTube fica fora do ar no Brasil; saiba o que
aconteceu (Foto: Reprodução/YouTube)

Girafas? Entenda por que seus amigos estão usando fotos de girafas no Facebook

"Algumas pessoas encontraram uma falha ou tiveram uma experiência mais lenta do que o normal no YouTube hoje, em algumas regiões da América Latina. Nós trabalhamos rápido para resolver e o problema está solucionado", informou o YouTube, em nota nesta tarde.

"Pedimos desculpas por qualquer inconveniência causada", completou o site.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Joa Paulo
    2014-03-12T14:20:22

    esse erro ta dando hoje de novo

  • Luiz Costa
    2013-11-18T20:37:38

    voltou a dar esse mesmo erro.