Jogos de esporte

13/10/2013 09h00 - Atualizado em 13/10/2013 09h00

Fifa 14: atualização equilibra cabeçadas e resolve travamentos no Xbox 360

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Fifa 14 recebeu uma atualização no Xbox 360 que equilibra cabeçadas, lançamentos e finesse shots, os quais estavam eficientes demais, aém de também resolve problemas de travamentos do jogo. A atualização já está disponível também para PC e, segundo a produtora Electronic Arts, chega para o PlayStation 3 em breve.

Atualização irá reequilibrar a mecânica de Fifa 14 no Xbox 360 (Foto: Divulgação)Atualização irá reequilibrar a mecânica de Fifa 14 no Xbox 360 (Foto: Divulgação)

Após o lançamento de Fifa 14, a Electronic Arts começou a investigar uma eficiência exagerada dos atacantes no jogo, assim como o abuso de cruzamentos e lançamentos à longa distância. Segundo a empresa, esses elementos estavam causando placares muito altos nas partidas.

Além de reequilibrar a mecânica de jogo balanceando esses elementos, também foram corrigidos travamentos que ocorriam ao fazer substituições ou ao acessar os Leaderboards, filtros no modo Pro Clubs e a atualização do jogador Stephan El Shaarawy, que joga pelo Milan e pela Seleção da Itália, e agora terá quatro estrelas nos modos de jogo, exceto o Ultimate Team.

Opine em nosso Fórum: Quais suas expectativas para Fifa 14?

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Erika Oliveira
    2013-11-23T02:41:00

    Estragaram com o FIFA 14 depois dessa atualização. Cansei ta muito ruim

  • Elcivan Silva
    2013-10-16T11:02:41

    Como faço para baixar essa atualização do fifa 14 para PC ????

  • Rodolfo Cardoso
    2013-10-15T12:06:37

    FIFA 14 DE LONGE É O MELHOR JOGO DE FUTEBOL EXISTENTE, JOGO MUITO REAL. CHEGOU DETONANDO, MUITOS RECLAMAM DA JOGABILIDADE, ADMITO QUE EU TAMBÉM ASSUSTEI NO PRIMEIRO MOMENTO, MAS É QUESTÃO DE ADAPTAÇÃO. JÁ ESTOU ADAPTADO COM O FIFA 14, MUITO REAL. FUTEBOL HÁ TROCA DE PASSES ERRADOS, E O JOGO CHEGOU NA VELOCIDADE CORRETA. NO DOMINIO DE BOLA CORRETO, A VARIAÇÕES DEPENDENDO DO JOGADOR. PARABÉNS AO ELETRONIC ARTS MELHORANDO CADA VEZ MAIS. PENA É QUE O PES NAO CONSEGUE EVOLUIR, E O FIFA VAI IMPERAR POR LONGA DATA, SE O PES NAO SE COÇAR E MUDAR MUITO COISA.

  • Jefferson Pereira
    2013-10-14T21:53:13

    fifa 13 e bem melhor dava pra correr ou tocar estilo barcelona depende do jogador... , dava pra fazer altas jogadas,, agora o fifa 14 a unica jogada ki tem e cruzamento o jogo fica truncado feio, passe errados ,lento ,horrivellllllllllllll. meus destruiram os jogos de futebolll,,,,pior ki paguei caro nessa m,,,, indignado!!!!

  • Diogo Araújo
    2013-10-15T08:20:57

    Até hoje não saiu nada, cabeçadas com Bug, chute de fora também, lançamentos também. Mas acredito que seja questão de costume também. Mas desde sábado não há atualização alguma!

  • Eduardo Santos
    2013-10-15T06:38:50

    O jogo ta meio lento o domínio de bola, não tem mais aquele esquema de dribles e toques rápidos, ta ruim para passar driblando, a não ser que você tenha algum jogador muito veloz e passe pelas pontos sem a marcação encostar,parece que deram preferência pela bola aérea, agora o cara coloca um jogador bem rápido na ponta e um atacante grandalhão pra pegar o cruzamento, jogando online 99% dos gols saem de escanteio ou cruzamento ... Perde um pouco da graca, nao curti muito essas novidades, sem contar que o jogo ainda trava toda hora.

  • Jefferson Pereira
    2013-10-13T23:52:37  

    passes errados, jogadores nao se movimentam , cruza na area continua apelao num adiantou muita coisa essa atualização nao

    recentes

    populares

    • Jefferson Pereira
      2013-10-13T23:52:37  

      concordo com vc jeferson, pois a jogabilidade do Fifa ficou um lixo, o jogador na hora de dominar a bola parece que está escorregando e demora uma eternidade e quando ele finalmente domina o zagueiro já está tomando a bola dele, voltem a mecânica do Fifa 13 já

    recentes

    populares

    • Jefferson Pereira
      2013-10-13T23:52:37  

      peguei no site xbuc . net

  • Lucas Q
    2013-10-14T21:35:11

    Não gostei muito do fifa 14, porque tu não pode fazer mais aquela corrida que tu puxa a bola pro lado, ta muito difícil de fazer marcação nos jogadores quanto bola no ar como no chão, nao gostei do jogo de corpo pq o jogador adversário sempre ganha, tu n pode chutar de qq maneira pq se n o gl defende ai a maioria da vzes a única opção é chute colocado, o dominio de bola ta pior '--

  • Filipe Ferreira
    2013-10-14T19:36:35

    Tem que consertar a travada que os atacantes dão quando são lançados. Vc lança, o cara já tá de frente pra jogada, basta apenas continuar correndo, mas não! O boneco dá uma travadinha pra depois continuar correndo. PRA QUE ISSO??? Corrijam isso pelamordeDeus!

  • Rodrigo Carvalho
    2013-10-14T17:43:32

    Defecaram nos jogos de Futebol.

  • Marcio Ribeiro
    2013-10-14T17:21:18

    Pq os lançamentos travam no Xlixo????? vai saber né

  • Leonardo Rinaldi
    2013-10-14T13:38:07

    Tenho Play 3 toda hora o jogo trava no modo Carreira, sera que essa atualização vai concertar isso ?

  • Adriano Lopes
    2013-10-14T14:52:17  

    vou ficar de fifa 13 mesmo.

    recentes

    populares

    • Adriano Lopes
      2013-10-14T14:52:17  

      tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • William Soares
    2013-10-14T15:11:53  

    Servidores da EA precisa tbm de um patch.

    recentes

    populares

    • William Soares
      2013-10-14T15:11:53  

      isso é fifa meu filho, patch é maluquice

  • Sidnei Candido
    2013-10-14T14:21:34

    O meu tava travando bastante em modo temporadas! e perdi mtos jogos por isso espero que a EA conserte isso os jogadores estao bem lentos esperava mais desse fifa 14! acho que a EA esta acomodada por estar a frente em jogos de futebol e a konami que melhorou bastante com o PES 14 ainda nao conseguiu acertar na jogabilidade vamos ver na nova geraçao!

  • Sidnei Candido
    2013-10-14T14:23:49

    gostaria que a 2k entrasse na briga com a EA pra fazer uma sombra pra eles! pq os jogos de basquete é mto bem feito e caprichado! com movimentomtos realistas! pq a EA esta acomodada com o reinado!

  • Carlos Santana
    2013-10-14T09:41:52

    O cidadão ta de frente pro outro e toca errado nunca vi isso, e pra domina é uma lenda aff o Fifa13 é muito melhor.

  • Luís Carlos
    2013-10-14T09:30:54

    O FIFA 14 mudou bastante em comparação ao 13, mas eu já me acostumei. Uma coisa que a EA tinha que ver era a lerdeza nos menus, tanto o "Iniciar" como dentro das "Carreiras", "Ultimate Team".

  • Ricardo Silva
    2013-10-14T08:35:42

    depois dessa atualização que ficou mais fácil de cabecear e fazer cruzamento pra área.

  • Julio Bitt
    2013-10-14T06:40:59

    Ficou horrível na minha opinião, deveriam recolocar a mecânica de jogo do Fifa 13 e mudar outras coisa e não a jogabilidade como fizeram, ficou parecido com o PES, Mecânico Demais

  • Willian Silva
    2013-10-14T02:12:05

    hjjjj.. acabaram com o modo ultimate team de nooooovo.. formato perfeito.. ai eles vao e aceleram.. parece um monte de formigas correndo p la e pa ca.. jeito eh jogar temporadas.. lixo.. fazem um modo perfeito porem acelerado

  • Leonardo Chagas
    2013-10-13T10:38:06  

    Ata, pensei que eles iriam deixar assim, agora só falta aumentar pouca coisa a velocidade do jogo, acho interessante diminuir a velocidade pra ficar realista e bla bla, mas muito lento tira a emoçao..

    recentes

    populares

    • Leonardo Chagas
      2013-10-13T10:38:06  

      A velocidade esta otima, acabou a correria do 13

    recentes

    populares

    • Leonardo Chagas
      2013-10-13T10:38:06  

      só ir em configurações e pronto!

  • Wellington Nasimento
    2013-10-13T23:57:59

    aonde que ta atualização no jogo no menu do jogo ?

  • Lucas Duarte
    2013-10-13T15:49:13  

    Até que fim fez atualização pois no modo ultimate tem tava jogo de a pelão só cruzamento só que Ea também tem arrumar jogo contra maquina pois parece jogo ceu só lançamento nem parece jogo de futebol.Estou criticando pois sou fã do FIFA

    recentes

    populares

    • Lucas Duarte
      2013-10-13T15:49:13  

      kk, concordo era mais fácil jogar com a bola no alto do que no chão.

  • Eduardo Santos
    2013-10-13T23:32:58

    Hoje não teve nenhuma atualização aqui, se foi aquela que teve a alguns dias atras, não resolveu nada, ainda continua travando, principalmente no menu do Ultimate e nos intervalos das partidas ... Zuado isso, o jogo ta bom, mas pagar caro por um jogo cheio de falhas, só agora a tarde travou umas 6 vezes no meio da partida no Ultimate online e depois consta como derrota, os gringos até parecem que fazem de sacanagem quando estão perdendo, perto do final do jogo ficam apertando pause até travar.