Jogos de esporte

25/10/2013 13h51 - Atualizado em 25/10/2013 19h23

Fifa 14 fecha negociações e Bahia estará presente no jogo em breve

Diego Borges
por
Da Brasil Game Show

Depois de uma extensa negociação, o Esporte Clube Bahia enfim foi confirmado para o Fifa 14. Uma atualização com o uniforme e logo oficial do clube será lançada nas próximas semanas. Sendo assim, Fifa 14 será o primeiro da franquia com todos os clubes, logos e elencos originais da série A do Brasileirão 2013.

FIFA 2014 será o primeiro a ter todos os times da série A do Brasileirão FIFA 2014 será o primeiro a ter todos os times da série A do Brasileirão (Foto: Divulgação/Fifa 14)

A informação foi revelada pelo produtor do jogo, Gilliard Lopes, em uma entrevista exclusiva para o TechTudo. "A nossa negociação com o Bahia se estendeu bastante, mas o comprometimento da EA com a autenticidade da série A é tão grande que num patch, que será lançado nas próximas semanas, trará o Bahia totalmente licenciado com uniformes, escudos e tudo o que os outros clubes da série A possuem este ano".

O Fifa 14 foi lançado no dia 26 de setembro, mas a edição para Xbox One e PS4 será lançada em novembro, junto com os consoles da nova geração no Brasil. Os preços variam: R$ 199,90 para o Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4 e PlayStation 3, R$ 129,90 para o PlayStation 2 e R$ 69,90 para PC.

A famosa franquia de futebol terá um novo modo "Legends", exclusivo para consoles da Microsoft, onde os usuários poderão controlar grandes lendas do futebol, incluindo alguns nomes famosos da Seleção Brasileira, como Pelé e Romário. Fifa 14 tem um conteúdo ainda mais completo e gráficos mais bem trabalhados, mas a grande novidade desta edição é a forma com que o ritmo de jogo é apresentado, "mais limitado e real", de acordo com recente declaração de outro produtor.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Moreira
    2014-04-17T11:40:20

    Fiquem com raiva. Seus sem prestígio, ignorantes, na Bahia também jogamos fifa, e não foi o Bahia quem pediu pra estar no fifia 14, foram eles que fizeram questão que estivéssemos lá. BBMP,

  • Fábio Silva
    2013-10-25T15:31:48

    Bahia deveria implorar pra sair no FIFA 14

  • Alisando Cresce
    2013-10-25T15:27:18  

    O FIFA 14 ja esta cheio de times pequenos, tipo Corinthians, SPFC, Vasco, grêmio inter, agora mais um, vou voltar para o PES, que esta matando a pau.

    recentes

    populares

    • Alisando Cresce
      2013-10-25T15:27:18  

      Para quem esse alienigena deve torcer ??? pq falar mal do fifa.. pode se mata meu chapa... vai jogar pac-man...

    recentes

    populares

    • Alisando Cresce
      2013-10-25T15:27:18  

      Fabricio Sonois

  • Romulo Pina
    2013-10-25T15:07:31  

    enquanto a porcaria da Konami não atualiza os elencos dos times brazucas do PES2014 nunca!

    recentes

    populares

    • Romulo Pina
      2013-10-25T15:07:31  

      por isso mudei para o fifa14, atualização de elenco online sem quando se conecta, a cada rodada ele atualiza, mostra a posição do clube no campeonato, atualiza stats de jogadores conforme sua fase, bem mais interativo.

    recentes

    populares

    • Romulo Pina
      2013-10-25T15:07:31  

      por causa de umas camisas a mais, eu não mudo pro FIFA! jogo de noob, típico futebol inglês, só correria e chutão! desde 1992

  • Sergio Silva
    2013-10-25T16:23:58  

    Esta de sacanagem fazer o time do Bahia hauhauhauha nao tem nem torcida e nem titulo kkkkk Futebol no nordeste a FIFA esta doida kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Sergio Silva
      2013-10-25T16:23:58  

      Vai pra lá cafuçu . No Nordeste tem mais futebol que em toda a sua carniça . Nós manjamos do negoço parceiro !

    recentes

    populares

    • Sergio Silva
      2013-10-25T16:23:58  

      Bahia é bi brasileiro meu filho, e sem roubar! Provavelmente deve ser corinthiano! tudo marginal

  • Antonio Vieira
    2013-10-25T15:47:08  

    QUE DIFERENÇA FAZ??? QUEM VAI JOGAR COM O BAHIA NO VIDEOGAME ??? MEU DEUS !!!!!

    recentes

    populares

    • Antonio Vieira
      2013-10-25T15:47:08  

      Pergunta pra sua mãe!

    recentes

    populares

    • Antonio Vieira
      2013-10-25T15:47:08  

      Poucas pessoas jogarão com o Bahia, mas muitas jogarão contra o Bahia, no modo carreira, por exemplo.

  • José Gonçalves
    2013-10-26T18:40:35  

    Polêmica - O Fifa 14 é bem melhor que o PES2014, apesar de que gosto da franquia PES, o que mata são os jogadores que correm como loucos, os times e jogadores que faltam e mal-feitos, que só fica bom graças a alguns piratas ai que refazem o jogo! Se o PES colocasse equilíbrio entre os jogadores, fechasse contrato direito com os times (uniforme do Brasil é sempre verde e branco)... Poderia até que eu mudasse, mas entre ano e saí ano, e continua a mesma coisa. FIFA 14, também com seus problemas, continua sendo bem melhor.

    recentes

    populares

    • José Gonçalves
      2013-10-26T18:40:35  

      (PES 2014) O SP que é licenciado tem jogadores mto bugados, tipo o lucio e o aloisio parecem mexicanos e ainda o lucio tem cabelo de negão, trançado ta ligado? '-' mto zuado

  • Marcos P
    2013-10-29T10:59:07  

    so o fifa por o mundial de clubes que começo a jogar ,pois so ganha dp pes em qtidade de clubes ,fala serio quem vai jogar campeonato hungaro,ninguem merece!

    recentes

    populares

    • Marcos P
      2013-10-29T10:59:07  

      Cara, tu ja parou pra lembrar de quando nós BRs não tínhamos o brasileirão? então, a msm coisa acontece com outros paises, tu acha que eles tbm não gostam de jogar com times do país deles? não esqueça que o jogo não é feito só para o Brasil, e sim para o mundo todo. E msm se fosse só para o Brasil, uma liga a mais é um realismo a mais, imagina se lançassem um fifa com todas as ligas de todos os países? ia ser épico! então não diga esse tipo de coisa, pq deve ter sido isso que pensaram lah fora quando lançou o Brasileirão no fifa ou no pes '-'

  • Adriano Henrard
    2013-10-25T15:32:41

    E não vão colocar os managers brasileiros no Ultimate Team??? Vamos lá TechTudo, já que vocês tem contato com os homens do jogo, peçam pra adicionarem os técnicos brasileiros no jogo.

  • Caio Santana
    2013-10-28T10:41:15

    Atencao lanco desafios qualquer um com qualquer time brasileiro a me vencer com o Bahia. ID psn Faxineiro

  • Matheus
    2013-10-25T18:24:23

    Nada a ver essa imagem,é o tipo do México e Estados Unidos,sabem nem dar noticia direito,nooobs.

  • Fernando Sanches
    2013-10-26T13:34:31

    Fifa 14 com seus defeitos consegue ser melhor que o PES sem esforço, sem mais!

  • Vinicius Meira
    2013-10-25T15:53:27

    Na imagem acima, no minimo marcelo lomba toma o gol, kkkkk

  • Thiago Carvalho
    2013-10-25T16:14:49  

    Que erro grotesco! Essa camisa é a da seleção dos EUA, e não a genérica do Bahia.

    recentes

    populares

    • Thiago Carvalho
      2013-10-25T16:14:49  

      kaepoaekpaoekaepokepokapo

  • Daniel Pereira
    2013-10-25T15:53:54

    belo reforço ............kkkkkkkkk

  • Marcus Santos
    2013-10-25T15:49:16

    A camisa listrada é a dos EUA, não?!?!?!

  • Henrique Santos
    2013-10-25T16:11:50

    Agora sim o FIFA será vendido no Nordeste que nem água.... parabéns a EA FIFA pela iniciativa, pois o maior time (maior importância histórica também) do Norte/Nordeste/Centro-Oeste do Brasil não poderia ficar de fora, mais de 5 milhões de torcedores com certeza esperavam por essa atualização. BBMP!

  • Marcus Vieira
    2013-10-25T15:23:32

    A foto está errada. É uma imagem de divulgação de uma partida entre México e EUA.

  • Marcos Veloso
    2013-10-25T15:35:18

    ate no game deve apanhar igual mala velha. kkkkkk....Bahia da vergonha