Jogos de esporte

08/10/2013 11h02 - Atualizado em 08/10/2013 16h51

Fifa World abre mais vagas gratuitas e adiciona suporte a joystick

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Fifa World, o jogo gratuito para PC da popular série de futebol, está entrando em uma nova etapa da sua fase beta fechada, abrindo mais vagas para jogadores e trazendo algumas adições, como suporte a joystick e um centro social. Usuários já podem  se cadastrar para essa nova fase que começará no dia 8 de outubro.

Fifa World ganha suporte a joystick e centro social (Foto: Divulgação)Fifa World ganha suporte a joystick e centro social (Foto: Divulgação)

O game ficará disponível para testes entre as 19h e 23h nos dias úteis da semana e em horário integral nos finais de semana. Assim como a fase de testes anterior, que já conta com milhares de jogadores, esta nova é exclusiva para usuários do Brasil e da Rússia.

Uma das adições mais pedidas pelos jogadores está sendo integrada: o suporte a joystick, não mais havendo a obrigatoriedade do uso de teclado e mouse para jogar. Outro elemento muito pedido, um centro social, permitirá que jogadores compartilhem o conteúdo do jogo com seus amigos.

Preencha agora o seu cadastro para jogar a versão Beta:

obs: o formulário online pode apresentar problemas de instabilidade


Opine no fórum: Como está sendo sua experiência em Fifa World?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • felipe piacenço
    2015-01-29T12:43:39

    confesso não ter testado o Fifa 15 pra PC, mas nessa plataforma ainda acho o Fifa 13 o melhor de todos os tempos

  • Wellington Ribeiro
    2013-10-09T08:09:32

    CRUZEIRO CAMPEÃO BRASILEIRO 2013 ??? JOINHA ???

  • Rafael Domingos
    2013-10-09T07:53:56

    Esse jogo é muito ruim

  • Bruno Castanheira
    2013-10-08T14:45:31  

    FLAMENGO >>>> MUNDO

    recentes

    populares

    • Bruno Castanheira
      2013-10-08T14:45:31  

      Corrigindo, Artur Nogueira. FLAMENGO ==== MULAMBOS

    recentes

    populares

    • Bruno Castanheira
      2013-10-08T14:45:31  

      Corrigindo Flamengo Imundo

  • Ursinho
    2013-10-08T22:04:26  

    Não consegui jogar com o controle que eu jogo no pc (controle do XBOX360). Broxante!

    recentes

    populares

    • Ursinho
      2013-10-08T22:04:26  

      QUE NICK MAIS G4Y E ESSE MANO.

    recentes

    populares

    • Ursinho
      2013-10-08T22:04:26  

      kkkk

  • Artur Nogueira
    2013-10-08T14:42:26  

    Baixando (: , se for no nível do fifa 13 ja ta bom demais!

    recentes

    populares

    • Artur Nogueira
      2013-10-08T14:42:26  

      é todo o fifa 13 gráficos e jogabilidade estou jogando desde o primeiro teste recomendo

  • Daniel Lopes
    2013-10-08T22:46:29

    como faço para baixar o jogo para jogar??

  • Matheus Brehm
    2013-10-08T21:51:54

    Não recomendo.

  • Ricardo Soares
    2013-10-08T21:44:42

    onde baixo o jogo?

  • Matheus
    2013-10-08T20:25:01

    ate nos jogos o galo ta sendo os tops isso PQ A GENTE NÃO FOI PRO MUNDIAL AINDA , PQ QUANDO NÓS FORMOS E GANHARMOS DO BAYERN AI E TUDO NOSSO

  • Ursinho
    2013-10-08T19:56:50

    Valeu! Valeu! To baixando aqui na Origin. Conferindo...

  • Romulo Pina
    2013-10-08T19:47:45

    mais uma vez KD o link?

  • Saulo Machado
    2013-10-08T18:41:52

    Aqui ta dando Account Suspend

  • Ruan Santos
    2013-10-08T17:57:40

    Jé me cadastrei. Estou só esperando dar 19h00 para começar a jogar !

  • Alan Loyola
    2013-10-08T17:01:45  

    Meu PC não roda este jogo. :(

    recentes

    populares

    • Alan Loyola
      2013-10-08T17:01:45  

      Roda. É um jogo pra galera jogar em geral. Um PC básico roda! Testa lá!