04/10/2013 16h59 - Atualizado em 04/10/2013 16h59

Foblet dual-chip LG G Pro Lite chega ao Brasil sem alarde por R$ 1,2 mil

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A LG não anunciou, mas seu foblet dual-chip G Pro Lite já está à venda no Brasil. O novo aparelho, que tem tela de 5,5 polegadas, Android 4.1 e bateria de alta duração, já pode ser encontrado em lojas virtuais por R$ 1.199.

Ponto Frio está vendendo o aparelho (Foto: Reprodução/Ponto Frio)Ponto Frio está vendendo o aparelho (Foto: Reprodução/Ponto Frio)

Revelado ainda como uma possibilidade nesta semana pela imprensa europeia, com previsão de lançamento para outubro, o LG Optimus G Pro Lite chegou ao Brasil sem qualquer menção da LG.

Equipado com processador dual-core de 1 GHz, 1 GB de memória RAM e 8 GB para o armazenamento de arquivos, ele pode ser considerado um aparelho intermediário. Sua bateria é de 3.040 mAh e a câmera fotografa com 8 megapixels - uma configuração semelhante ao primeiro Galaxy Note.

Além disso, o G Pro Lite Dual conta com Rádio FM, Bluetooth 3.0, Wi-Fi, GPS e 3G. Mas sua tela grande, de 5,5 polegadas (960 x 650 pixels), e seu suporte para dois chips é que são os grandes atrativos.

Nas especulações, falava-se que ele seria acompanhado de uma caneta stylus, porém, na página onde ocorre a venda do produto no site do Ponto Frio não há qualquer menção a um acessório deste tipo. De qualquer forma, o LG Optimus G Pro Lite Dual é uma opção de foblet mais econômica em relação aos tops de linha, como os produtos da série Galaxy Note. Para os clientes de olho em gadgets econômico, mas com telão, eis uma alternativa.

Via Ponto Frio

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Eduardo Trindade
    2014-01-05T10:48:23

    comprei o meu tem 3 dias. estou muito satisfeito com ele. estou saindo de um iphone 4s para este modelo.

  • Jeison Lucio
    2013-10-05T10:53:00

    Grand Duos / Win Duos parecem ser melhores...

  • Bruno Nardini
    2013-10-04T19:35:05  

    Celular LG é lixo.

    recentes

    populares

    • Bruno Nardini
      2013-10-04T19:35:05  

      nao é o melhor

  • Patricia Silva
    2014-05-25T11:54:11

    Eu ja tenho a 1 mes

  • Jackson Silva
    2013-10-04T22:07:03

    celular LG é igual taça de cristal,até no grito quebra !

  • Marcelo Alves
    2013-10-05T02:03:42

    esse ponto frio/extra são malandros, ja viram o prazo de entrega, 21 dias, povo vai la e compra achando que vai receber logo, vai ter otários (desculpe se ofendi alguém) que vai pagar a vista 1059 reais e vai receber somente mes que vem...... a LG nem lançou e os caras fazendo pre venda, muito espertos e mais espertos os que compram

  • Marcelo Alves
    2013-10-07T16:17:27  

    comprar esse aparelho nesse valor para receber daqui 1 mes é maior burrada que alguém pode fazer, com menos se compra um aparelho infinitamente melhor, o irmao dele Optimus G, paguei 879 num aparelho milhoes de vezes melhor que esse troço que só ganha no tamanho da tela mas perde feio em resolução, acordem antes de comprar, pesquisem antes para nao se arrepender depois

    recentes

    populares

    • Marcelo Alves
      2013-10-07T16:17:27  

      Marcelo, para mim, que não me importo com resolução, câmera e android, esse celular parece perfeito, mais cada um tem seus gostos, eu não me importo com câmera, ou com a versão mais atualizadada do android, por isso, achei esse aparelho maravilhoso, e meus parabéns ao techtudo.

  • Gustavo Volpe
    2013-10-05T15:39:16

    5,5' e uma resolução cachorra dessas? Muito mais negócio ir atrás de um note2, que é melhor em tudo e já se acha por 1400-1500.

  • Ricardo Oliveira
    2013-10-04T22:56:48  

    Esse é o verdadeiro bonitinho mas ordinário ... como disse o Jackson quebra até olhando pra ele e as peças de reposição são uma afronta !!! MUITO CUIDADO !!!

    recentes

    populares

    • Ricardo Oliveira
      2013-10-04T22:56:48  

      Trabalho com assistencia técnica. E não acho pelas da lG assim tão caro, e nao quebra facil não. Se voce nao cuidar, todos quebram. E peças da Samsung são muito mais caro, o dobro ou mais que peças da LG. Exemplo, LCD ou touch screen do S3 e S4 da samsung, custa em torno de 950 a 1100 .

  • Rafael Real
    2013-10-05T08:57:51

    1200 por um dual core de 1ghz? (y)

  • Jose Furtado
    2013-10-05T06:38:41

    cade a reportagem falando celular,so tem uma foto de um anuncio de loja qe falta de seila eu o qe dizer disso............