Internet

23/10/2013 15h20 - Atualizado em 23/10/2013 17h19

Gmail tem falha que afeta usuários Google da América Latina

Usuários do Gmail na América Latina foram afetados por uma falha que só atinge a região. Algumas pessoas começaram a relatar problemas para utilizar a plataforma de e-mail do Google pouco após às 11h desta quarta-feira (23). Cerca de 40 minutos depois, o Google confirmou o problema e disse que estava investigando as causas da instabilidade no serviço.

Confira seis dicas para organizar os seus contatos de e-mail no Gmail

gmail (Foto: Reprodução/Google)Gmail está fora do ar para alguns usuários de países da América Latina (Foto: Reprodução/Google)

No começo da tarde, em comunicado no Painel de Status do Google, o gigante informou que o problema deve ser resolvido rapidamente, mas não deu uma previsão. A empresa ainda confirmou que o bug afeta apenas a América Latina. Demais regiões não sofrem com a falha.

Na última segunda-feira (21) outro serviço web que ficou fora do ar foi o Facebook, causando transtorno para muitos usuários. O problema que impedia que membros da rede fizessem publicações teve início pela manhã e persistiu por cerca de quatro horas. No início da tarde do mesmo dia, a empresa emitiu uma nota dizendo que a situação tinha voltado ao normal.

Quer saber como sincronizar a conta do Gmail no Android? Veja no Fórum do TechTudo.

 



 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Japonesaichi
    2013-10-23T17:22:48

    Bugou por 3 horas pra mim em Sampa mas voltou e está normal. Trabalho o dia inteiro no Gmail e dá até pânico quando dá as paradinhas.