Jogos de ação

02/10/2013 07h30 - Atualizado em 02/10/2013 07h30

GTA 5: canal do YouTube coloca mitos bizarros do jogo à prova; confira

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

GTA 5 já é um sucesso mundial e, quanto mais as pessoas jogam, mais mitos e dúvidas do que é possível fazer dentro do game parecem surgir. Pensando nisso, o canal do YouTube DefendTheHouse resolveu pegar algumas das ideias mais intrigantes e colocá-las à prova em uma série de vídeos, semelhante ao seriado Caçadores de Mitos (MythBusters). Confira todas elas abaixo:

Confira nosso review de GTA 5.

Vídeos colocam mitos de GTA 5 à prova (Foto: Reprodução)Vídeos colocam mitos de GTA 5 à prova (Foto: Reprodução)

Até o momento a série já conta com dois episódios, cada um investigando mitos diferentes que surgiram de experiências dos usuários. O primeiro episódio investiga a capacidade de rebocar uma viatura policial em meio a uma perseguição ou mesmo se é possível esfaquear um tubarão.

O segundo episódio já se arrisca mais com explosivos, vendo se é possível detonar bombas no ar, se o mesmo método traria resultados diferentes com granadas e até se Chop, o cachorro de Franklin, seria corajoso o suficiente para brincar com uma granada pensando ser uma bola.

No fundo, a série explora um dos elementos que mais salta aos olhos em GTA 5, sua imensa atenção aos detalhes, criando um mundo onde cada ideia merece ser testada. Confira as respostas e outros mitos nos vídeos abaixo.

 


Confira a lista completa de mitos testados nos vídeos:

Mito Resultado
É possível rebocar carros da polícia durante uma perseguição?
Confirmado
Você não pode esfaquear um tubarão.
Desmentido
Você pode despistar policiais se escondendo em arbustos?
Confirmado
É possível atear fogo a um rastro de gasolina usando o escapamento do carro?
Confirmado
Você pode destruir helicópteros policiais guiando-os até os moinhos de vento?
Confirmado
Você pode desprender os cabos dos bondinhos?
Confirmado
É possível explodir bombas C4 no ar atirando nelas?
Confirmado
E granadas?
Desmentido
Se você perseguir outro personagem ele pode se irritar e te matar?
Confirmado
Se você pegar fogo segurando um galão de gasolina ele vai explodir?
Confirmado
Chop, o cachorro de Franklin, apanha granadas?
Confirmado

Comente em nosso Fórum: Qual a primeira coisa que você fez em GTA 5?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Kelvin Silva
    2013-10-02T11:07:26  

    Alguém sabe se existe códigos de armas ou dinheiro, assim como nos anteriores?

    recentes

    populares

    • Kelvin Silva
      2013-10-02T11:07:26  

      Para!! Jogar para burlar não tem graça nenhuma. A graça do jogo é justamente você ir ganhando dinheiro e armas com as missões....não estrague o jogo.

    recentes

    populares

    • Kelvin Silva
      2013-10-02T11:07:26  

      Você até pode usar, mas para de ganhar os Troféus e medalhas, e os códigos são com comandos no controle e não mais no celular, o que dificulta muito ficar fazendo. Porém este GTA está mais tranquilo quanto a polícia, é fácil fugir e difícil vê-los zanzando pela cidade.

  • Gláucio Otogali
    2013-10-02T15:31:37

    Quando sai p Turbo Game??

  • Argeone Herbst
    2013-10-02T14:45:51

    Agora existe troféu joínha!!!! uhul

  • Thallis Ferreira
    2013-10-02T14:36:46

    o que é what dogs perto do gta v

  • Rafael Soares
    2013-10-02T17:00:55

    Já estou perdendo a esposa por causa desse maldito jogo! Fodase arrumo outra depois.

  • Ibis Silveira
    2013-10-02T15:20:29

    Odeio esse jogo... Desde que comecei a jogar, não consigo sair do sofá, e quando durmo começo a sonhar com gta, não posso trabalhar e nem ir ao banheiro sem pensar em GTA 5. Ainda bem que não gosto de GTA 5. rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrss!!!

  • Danilo Carvalho
    2013-10-02T09:39:51

    Muitooo legal!!! Esse jogo é show!

  • Gabriel Rodrigues
    2013-10-02T17:04:33

    SOU SANTISTA

  • Gabriel Silva
    2013-10-02T13:03:55

    qem ja jogo bmo world da joinha e me responde aew

  • Laerte Hayashida
    2013-10-02T11:05:05

    pô, coitado do Chop kkkk

  • Dirce Braga
    2013-10-02T14:20:09  

    Esse roda no meu Dynavision?

    recentes

    populares

    • Dirce Braga
      2013-10-02T14:20:09  

      Tentei no meu polystation e nao rodou. Extremamente frustrado...

  • Gabriel Silva
    2013-10-02T12:55:19  

    Ja viram bomberman online?Pois eh melhor do que qualquer joguinho mediocre que tem oge em dia....BAIXEM E COMPREVEM!!

    recentes

    populares

    • Gabriel Silva
      2013-10-02T12:55:19  

      Gabriel Silva vlw fera pelo "OGE" amanha eu volto aqui!

    recentes

    populares

    • Gabriel Silva
      2013-10-02T12:55:19  

      Gabriel Silva oge foi bem bacana, parabéns por este belo português

  • Joao Queiroz
    2013-10-02T15:58:57  

    Naum vejo a hora de chegar para o PS1 o blz :D

    recentes

    populares

    • Joao Queiroz
      2013-10-02T15:58:57  

      vou comprar pra ps2

  • Victor Cc.
    2013-10-02T13:16:51  

    kkkkkkkkkkkkkk a melhor parte foi o Chop tomando uma bombada na cara

    recentes

    populares

    • Victor Cc.
      2013-10-02T13:16:51  

      vc curte bombada na cara Victor?

    recentes

    populares

    • Victor Cc.
      2013-10-02T13:16:51  

      Meu cachorro tá tão viciado em bola que morreria buscando a granada

  • Eduardo Santos
    2013-10-02T21:03:29

    "Doutor, eu não me engano, quem beija homem é curintiano"

  • Gabriel Silva
    2013-10-02T13:53:58  

    'OGE' EM DIA SO TEM ESSES JOGOS LIXOS

    recentes

    populares

    • Gabriel Silva
      2013-10-02T13:53:58  

      Existem outros bem piores. Tenta jogar farm

  • Ricardo
    2013-10-02T08:09:27  

    De mais esse vídeo....show de bola....

    recentes

    populares

    • Ricardo
      2013-10-02T08:09:27  

      Pode cre!

  • Anderson Carreiro
    2013-10-02T20:18:40  

    Jogo muiiiito bom, mas não se compara a The last of us

    recentes

    populares

    • Anderson Carreiro
      2013-10-02T20:18:40  

      Anderson Carreiro, é claro que não se compara a The Last of Us, pois são estilos de jogos diferentes, acredito que o primeiro passo para se comparar jogos é pegar jogos de mesmo gênero e estilo!

    recentes

    populares

    • Anderson Carreiro
      2013-10-02T20:18:40  

      ''Sonystaaaaaaaaa"

  • Kaue Souza
    2013-10-02T10:21:30

    deve ser muito top esse jogo,tenho que jogar ..........

  • Thallis Ferreira
    2013-10-02T14:08:35  

    GTA V o jogo do seculo !!!!

    recentes

    populares

    • Thallis Ferreira
      2013-10-02T14:08:35  

      Na verdade o século só acaba em 2100.

    recentes

    populares

    • Thallis Ferreira
      2013-10-02T14:08:35  

      o Século só acaba em 2099. Até lá já saiu jogo melhor.

  • Eduardo Vasconcelos
    2013-10-02T14:06:10  

    esses jogos so promovem a violencia

    recentes

    populares

    • Eduardo Vasconcelos
      2013-10-02T14:06:10  

      Rafael Soares , patada no Edu

    recentes

    populares

    • Eduardo Vasconcelos
      2013-10-02T14:06:10  

      Exatamente. Ainda bem que existe o jogo para isso. Não acho legal ficar matando pessoas na rua.

  • Gabriel
    2013-10-02T15:42:17  

    Quando sai a versão para Super Nintendo ?

    recentes

    populares

    • Gabriel
      2013-10-02T15:42:17  

      e a do ps2?

    recentes

    populares

    • Gabriel
      2013-10-02T15:42:17  

      no dia 32/13/99

  • Gabriel Machado
    2013-10-02T13:32:44  

    o jogo do ano :)

    recentes

    populares

    • Gabriel Machado
      2013-10-02T13:32:44  

      Ta entre GTA V e The Last of Us. O segundo é mais original, o primeiro é "mais do mesmo" melhorado. Mas, na minha opinião, o GTA V é bem mais divertido (terminei os dois)...

    recentes

    populares

    • Gabriel Machado
      2013-10-02T13:32:44  

      Acho que o The Last Of Us é mais legal, mas esse é o melhor GTA que já lançaram, com toda certeza.

  • Hércules Souza
    2013-10-02T12:56:18  

    Porque aqui tem joinha nos comentarios?

    recentes

    populares

    • Hércules Souza
      2013-10-02T12:56:18  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Hércules Souza
      2013-10-02T12:56:18  

      Não sei porque tanto joinha negativo assim kkkkkkkk

  • Gabriel Silva
    2013-10-02T14:07:24  

    q jogo eh ec? nunk vi

    recentes

    populares

    • Gabriel Silva
      2013-10-02T14:07:24  

      acorda pra vida jovem!