Jogos de ação

14/10/2013 11h05 - Atualizado em 16/01/2014 11h32

GTA 5 pode ganhar DLC com CJ, herói de GTA San Andreas

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

GTA 5 pode ter a adição de um antigo personagem em seu elenco: CJ, de GTA: San Andreas. De acordo com o site IGN, CJ pode ser o principal herói de um futuro DLC que o novo game deve receber em breve. Shawn “Solo” Fonteno, dublador de Franklin dentro do jogo, deu uma dica em entrevista que pode ser interpretada desta forma.

Confira o review completo de GTA V

GTA 5 pode ter DLC com conteúdo de GTA San Andreas (Foto: Divulgação)GTA 5 pode ter DLC com conteúdo de GTA San Andreas (Foto: Divulgação)

Acontece que Fonteno foi questionado pelo IGN sobre qual personagem ele gostaria de ter dublado, enquanto a resposta foi justamente Carl “CJ” Johnson, de San Andreas. Contudo, o dublador logo disparou que não poderia fazer isso, já que no momento ele e Young Malay, o dublador original de CJ, estavam trabalhando em um projeto juntos.

A plateia presente durante a coletiva de imprensa realizada na New York Comic-Con logo se animou com a possibilidade de termos CJ em conjunto com Franklin em GTA 5, mas Fonteno logo desconversou e tratou de despistar outros questionamentos a respeito. O IGN levanta a hipótese de que ele pode ter iniciado o vazamento de uma informação sigilosa da Rockstar.

É comum que DLCs de GTA sejam grandiosos e com muito conteúdo, trazendo inclusive personagens inéditos em relação à história original do jogo, como foi em GTA 4. Resta aguardar por uma confirmação da Rockstar e saber se teremos, ou não, o retorno de CJ.

Via IGN

Você teve problemas em GTA Online? Relate no nosso fórum!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carlos Rodrigues
    2013-10-15T00:10:55

    Esses caras do techtudo são muito ruins... Pra começar o desenho acima e do cesar vialpando e não do cj... Affff

  • Elker Carmo
    2013-10-14T17:19:24  

    michael gta 5 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>CJ do san andreans

    recentes

    populares

    • Elker Carmo
      2013-10-14T17:19:24  

      O Trevor até daria pra pensar mas Michael...

    recentes

    populares

    • Elker Carmo
      2013-10-14T17:19:24  

      cj era mito em 3 cidades

  • Bruno Antonio
    2013-10-14T19:30:46

    Mentira só eu acho isso ?

  • Abel Vinícius
    2013-10-14T18:48:14  

    Para todos os Cruzeirenses, futuros campeões brasileiros de 2013, juntem-se ao comando CRUZEIRO EC BH. Você poderá adicionar o escudo do maior de minas às suas roupas e carros. Me add quem quiser saber mais.

    recentes

    populares

    • Abel Vinícius
      2013-10-14T18:48:14  

      que eu me lembre isso daqui é sobre video games e não de jogos do brasileirão

    recentes

    populares

    • Abel Vinícius
      2013-10-14T18:48:14  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Alan Souza
    2013-10-14T15:35:05

    Bem CJ no GTA San Andress tem 23 anos ou um pouco mais pois ele foi embora pra Liberty city em 1987 (considerando que ele tenha 18 anos no minimo então ele retorna em 1992) então no GTA V que se passa em 2013 ele terá 44 . É seria um belo trio da meia idade CJ, Trevor e Michael. srsrsrrs

  • Gabriel Melo
    2014-01-24T15:08:25

    Pq ta a foto do Cesar? :B kkkk

  • Alex Hora
    2013-10-15T10:09:42

    Só vejo gente chingando os estagiários mas não param de ler as matérias, caramba mano, se não gostou vaza, fica chingando os cara, a culpa não é deles se eles são ruins ou não.

  • Raphael Alves
    2013-10-14T19:14:20

    kkk Cj de lowrider? kkkkkk

  • Jackson Silva
    2013-10-14T17:20:28  

    to com mais de 8 anos que recebo bolsa família,meu dinheiro nunca aumentou,só ganho 134 reais que não da pra comprar nem um jogo pra meu filho,por quê um jogo como gtaV é quase 200 reais.

    recentes

    populares

    • Jackson Silva
      2013-10-14T17:20:28  

      É só voce ir preso que o governo vai te pagar 900 conto, ai da pra voce comprar o the last of us e o fifa também!

    recentes

    populares

    • Jackson Silva
      2013-10-14T17:20:28  

      Yan Manchester obrigado mister obvio

  • Diego Silva
    2013-10-14T19:39:16

    ME ADC NA PSN DVSM27 ACABEI DE VENDER O X-BOX AGORA VOU DE PLAY3

  • João Carvalho
    2013-10-14T22:44:21

    Pra quem compra jogos originais e gosta de descontos, conheça o site "DescontoGames". =)

  • Gabriel
    2013-10-14T21:24:12

    ... "HEROI" ...

  • Johanns Bamberg
    2013-10-14T20:14:53

    Bom trabalho estagiário. Não pera hahahaha

  • Raphael Salgado
    2013-10-15T00:00:39

    o burrao essa eh a imagem do GTA S.A , nao ta falando que eh o C.J seu burro

  • Eros Campelo
    2013-10-14T21:21:40  

    Esse nem é o CJ .----.

    recentes

    populares

    • Eros Campelo
      2013-10-14T21:21:40  

      a legenda é "GTA V pode ter dlc com conteúdo GTA SAN ANDREAS."

    recentes

    populares

    • Eros Campelo
      2013-10-14T21:21:40  

      eu tava olhando isso mesmo, shuahsuahsu que porcaria de materia é essa!

  • Soueudisfarcado
    2013-10-15T00:05:22

    Esse jogo é do exú, vo pro terreiro bater tamboo pra vcs pararr de joguar.

  • Matheus Paz
    2013-10-14T23:18:36  

    comprei meu GTA V faz nem uma semana e mostra um negocio pra baixar, nunca baixei pq minha net ta rui, o q e isso e pra arrumar os Bug's ??????????????????????????????

    recentes

    populares

    • Matheus Paz
      2013-10-14T23:18:36  

      é sim Matheus, isso é uma atualização do jogo, pra tirar alguns bugs!

  • Alex Hora
    2013-10-15T08:26:55

    Cara não sei porque a Rockstar guarda tanta informação, ficaremos sabendo mais cedo ou mais tarde. Que saco abre logo o jogo!!

  • Arthur Kroth
    2013-10-15T06:57:23

    Heeey CJ !!

  • Paulo Moraes
    2013-10-15T09:26:52

    Esse da foto é o César Vialpano (Acho que o sobrenome é esse).

  • Carlos Almeida
    2013-10-15T09:03:16

    Cara vcs do techtudo são umas antas pq cara esse num é o Cj, e outra vcs informaram sobre o celular Lg3 e mostrou o Lg5 me explica isso ai por Favor.

  • Guilherme Pereira
    2013-10-15T14:14:34

    Seria insano!

  • João Barbosa
    2013-10-15T10:22:41  

    Na boa vcs estão combinando?? Vários youtubers e agora aqui colocando essa foto como se fosse o CJ, ai não dá

    recentes

    populares

    • João Barbosa
      2013-10-15T10:22:41  

      pze cara esse da é o cesar

  • Mussum Cacildis
    2013-10-15T10:22:19

    TechTudo... Tem outros jogos para falarem. Não existe só GTA não

  • Adriano Castro
    2013-10-16T21:44:07

    Teria que fazer um DLC do carro JB 700 ARMADO (James Bond) para destruir a cidade.