Jogos de ação

02/10/2013 11h27 - Atualizado em 02/10/2013 13h42

GTA V: atualização corrige bugs de carros que desaparecem em garagem

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

GTA 5 ganhou uma atualização para o Xbox 360 e PlayStation 3 que além do modo multiplayer GTA Online, também trouxe vários consertos para bugs na campanha offline do jogo. Entre eles, a Rockstar resolveu o problema de carros que desapareciam das garagens dos jogadores ou que perdiam seus upgrades misteriosamente.

Confira o review completo de GTA V

Com atualização seus carros ficarão seguros na garagem de GTA 5 (Foto: games.yahoo.com)Com atualização seus carros ficarão seguros na garagem de GTA 5 (Foto: games.yahoo.com)

Alguns bugs afetavam pouco o progresso dos usuários, e talvez até os tornassem mais produtivos. Por exemplo, às vezes o clube de striptease Vanilla Unicorn aleatoriamente ficava com as portas trancadas, e após terminar o jogo ou repetir uma missão, a interface da internet no telefone dos personagens não funcionava direito. Ambos os problemas corrigidos.

Porém, os consertos mais sérios foram bugs como o dinheiro dos jogadores caindo abaixo de zero sem motivo e não mais voltando ao normal, o dirigível Atomic Blimp que não aparecia para alguns usuários que o ganharam pela pré-venda do jogo, e outros que impediam o progresso de missões, como o programa Epsilon que não seguia adiante após a entrega de alguns carros.

Por fim, a Rockstar também fez algumas pequenas melhorias e consertos no mapa do jogo, para adaptar melhor o relevo, e nas colisões com certos objetos, o que talvez resolve alguns problemas de física.

Opine no Fórum: Qual a primeira coisa que você fará em GTA 5?

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Andre Almeida
    2013-10-03T02:57:23  

    o bug da maleta no fundo do mar também sumiu...ao menos pra mim. Alguém tá conseguindo achar ela repetidamente ainda?

    recentes

    populares

    • Andre Almeida
      2013-10-03T02:57:23  

      1. Desce e pega a mala 2. Sobe e salva o jogo 3. Recarrega o mesmo jogo 4. Desce novamente e a mala vai estar lá Demora mais que o metodo antigo, mas estava funcionando.

    recentes

    populares

    • Andre Almeida
      2013-10-03T02:57:23  

      como faz do bug da maleta ja que atualizei e ele sumiu

  • Wesley
    2013-10-15T12:40:35

    hoje pela manhã 15/10/2013 eu estava jogando gta 5 e eu tinha comprado ontem 14/10/2013 uma moto 801rr paguei 15.000 e tinha colocado seguro e guardei na minha garagem.Quando eu fui joga hoje minha moto tinha sumido inclusive meu carro que também tinha seguro apareceu uma mensagem para mim falando seu veiculo foi para exportação/importação falou para eu ir no meu celular ativar o seguro so que no meu celular nao tinha mae o contato do seguro o que eu faço agora nao quero ficar no prejuiço.ELES VÃO DEVOLVER PARA MIM O DINHEIRO ?

  • Gustavo Silva
    2013-10-07T19:00:20

    sera q se eu compra uma garagem online ela vai sumir ?

  • Arthur Sousa
    2013-10-02T21:27:55

    Online é massa, hoje consegui acessar várias vezes com o PS3, mas tem muito travamento, o jogo sempre para em alguma parte :/

  • Barbara Costa
    2013-10-03T20:45:18  

    Boa noite, queria saber se a atualização é automática?alguém pode me ajudar?

    recentes

    populares

    • Barbara Costa
      2013-10-03T20:45:18  

      é automatica sim, mas seu play ou xbox tem q tá ligado na net (PSN ou LIVE)

  • Alex Hora
    2013-10-03T09:07:12

    Muita gente reclamando do modo online aff, tenham paciência , imagina mais de 10 milhões de pessoas tentando jogar ao mesmo tempo! Não tem server que suporte, daqui uma semana elas arrumam.

  • Barbara Costa
    2013-10-03T01:34:26

    como faço para atualizar?

  • Hebert Menzes
    2013-10-02T15:11:32

    Ontem foi doido entrar online, após algumas tentativas eu consegui, porém travou e eu ao reiniciar tinha perdido todas as minhas evoluções no jogo! Mas eu já sabia que seria assim, só lá pela semana que vem é que os servidores já estarão rodando bacana. Mas vale a pena demais o jogo online, muito bom mesmo!

  • Wesley Araujo
    2013-10-02T14:40:26

    Eu atualizei ontem, era uma atualização pequena, nem sabia que haviam liberado o GTA on-line. Que bom que corrigiram o Erro, já perdi 2 carros difíceis de encontrar por causa deste BUG, inclusive um "Lamborguini Diablo"

  • Luiz Messias
    2013-10-02T14:29:46

    Eu to jogando on-line sem problemas com o PS3!!

  • Rafael Santos
    2013-10-02T12:09:36

    Atualizei ontem e realmente a física deu uma melhorada. mais o Online ta difícil de ate de entrar. afff

  • Valtair Almeida