Internet

13/10/2013 09h00 - Atualizado em 13/10/2013 09h00

Hotel oferece diária grátis para usuário do Instagram com 10 mil seguidores

Gisele Goes
por
Para o TechTudo

Um estabelecimento em Sydney, na Austrália, chamado Hotel 1888 abraçou a cultura das redes sociais e oferece uma diária gratuita para “instagramers” com mais de 10 mil seguidores. O 1888 ficou conhecido como o primeiro “Instagram Hotel” e os usuários do Instagram mais animados e com muitos seguidores já podem comemorar e preparar a malas.

Aniversário do Instagram; a evolução da rede social nos últimos três anos

Hotel dá uma diária para usuários do Instagram com mais de 10 mil seguidores. (Foto: Reprodução / Ubergizmo)Hotel oferece diária para usuários do Instagram com mais de 10 mil seguidores. (Foto: Reprodução/Instagram)

A ideia é criar uma experiência e um ambiente totalmente voltado para os fãs de fotografia. Cada detalhe do lugar foi pensado para ser “fotogênico”, com mesas de madeira recicladas, iluminação ideal para registro de imagens e até um espaço para os tão famosos auto-retratos.

Na recepção, os hóspedes encontram duas telas exibindo atualizações constantes de fotos postadas com a hashtag “#1888hotel”, publicadas pelos turistas que frequentam o lugar.

“Tantas pessoas estão no Instagram e tanta gente gosta de tirar foto e compartilhá-las, então nós pensamos em brincar um pouco com isso com nosso 'espaço autoretrato' e com competições mensais”, afirmou o dono do hotel, Paul Fischmann.

O empresário ainda conta que está confiante em expandir a ideia e que tem planos de montar cabines de foto no saguão, além de outras novidades para divertir e entreter os hóspedes.

Dúvidas sobre como fazer login no Instagram? Veja no Fórum do TechTudo.

Via Petapixel

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares