02/10/2013 07h35 - Atualizado em 02/10/2013 07h35

iPad mini 2 com tela Retina terá versão dourada com touch ID

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

A nova geração de iPads pode receber mudanças significativas, se confirmadas as imagens vazadas nesta segunda-feira (30). Com os novos indícios, a Apple lançará o iPad mini 2 com tela Retina e leitor de digitais Touch ID, e um iPad 5 com design novo, corpo mais fino e menor que o iPad 4.

iPad mini 2 dourado aparece com tela Retina e touch ID; iPad 5 terá novo design (Foto: Reprodução/BGR)iPad mini 2 dourado aparece com tela Retina e touch ID; iPad 5 terá novo design (Foto: Reprodução/BGR)

A próxima geração do iPad mini pode receber diversos recursos lançados no iPhone 5C e 5S. Nas imagens vazadas pelo site chinês ZOL, publicadas pela primeira vez em um fórum de debates do site, o novo dispositivo terá Touch ID e poderá também ganhar uma versão na cor dourada, assim como o iPhone 5S.

Em hipóteses anteriores, no entanto, acreditava-se que Apple não adotaria o Touch ID no iPad. Mesmo com a possibilidade das fotos serem falsas e as novidades não serem apresentadas, a gigante de Cupertino não deve demorar para levar a tecnologia de reconhecimento de digitais para seus tablets.  

Fotos vazada do novo iPad mini com Touch ID (Foto: Reprodução/BGR)Fotos vazada do novo iPad mini com Touch ID (Foto: Reprodução/BGR)

Além do iPad mini 2, o novo iPad também virá com um novo design, seguindo as novas linhas inauguradas na versão mini, com espessura e largura menores. Chama atenção também o fato de o suposto iPad 5 ter sido divulgado em um tom de cinza mais escuro, bem diferente da cor utilizada pela Apple habitualmente, como mostra o vídeo abaixo.

Comprar o Novo iPad (4ª geração) ou esperar pelo Ipad 5 ? Confira no fórum.

A segunda geração do iPad mini com tela de retina deve ser apresentada no mês de outubro junto com a quinta geração do iPad. Ao que tudo indica, a Apple realizará um grande evento no dia 15 de outubro para apresentar oficialmente os novos iPads.

Via BGR e Gizmodo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Artur Braga
    2013-10-02T13:40:32  

    A apple acha q todo mundo é rico, eu comprei um iPad 4 no natal e agora nem fez um ano que lançaram o ipad 4 já tão lançando o mini 2 e ipad 5.

    recentes

    populares

    • Artur Braga
      2013-10-02T13:40:32  

      Não é só a Apple que lança novos produtos. A indústria faz isso, e é normal. Carros novos são lançados toda hora. Novas coleções de roupas invadem as prateleiras a cada estação. E nenhum desses lançamentos significa que o produto que vc tem em mãos é ruim...

    recentes

    populares

    • Artur Braga
      2013-10-02T13:40:32  

      Artur Braga ..... Independentemente de suas condições financeiras a empresa tem de seguir, renovar. E se ela lança é pq tem gente que compre. Também ganhei o iPad 4 de Natal e terei que troca-lo no fim do ano.

  • Joao Silva
    2013-10-03T00:12:30  

    VOU COMPRER PRA FAMILHA INTEIRA.................e quem não pode?, só lamento

    recentes

    populares

    • Joao Silva
      2013-10-03T00:12:30  

      "FAMILHA?" burro de mais! Vc é pobre !

    recentes

    populares

    • Joao Silva
      2013-10-03T00:12:30  

      Quem não pode, gasta com aula de português pra não escrever "FAMILHA"...

  • Daniel Vasconcelos
    2013-10-02T16:59:31

    Uma besteirinha, mas não custa corrigir: onde tem "A próxima geração do iPad mini pode receber diversos recursos lançados no iPhone 5C e 5S.". Não há recursos novos no iPhone 5C, apenas a novidade das cores (que não é um recurso). Ou seja, todos os novos recursos são do iPhone 5S.

  • Cesar Santana
    2013-10-02T14:53:31

    isso n e foto vazada

  • Alock
    2013-10-03T14:17:02

    Apple é status, é poder, é riqueza, é pra classe A, pros abastados, pros formadores de opinião, pro supra sumo!!! Os pobres compram as marcas normais, os ricos e poderosos compram Apple!!!

  • Alock
    2013-10-03T14:15:58

    lindooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Urubu Rei
    2013-10-02T22:07:36

    Lembra o pessoal que votava no Maluf e falava: "rouba mas faz!" Gosta da Samsung (copiei de um site kkk) O iPhone 5S dois cores 1GB RAM deixou desesperados os engenheiros da Samsung Note 3 com quatro cores e 3GB RAM, mesmo com Overclocking não dava para chegar nem perto do A7 do iPhone 5S. Eles não tinham mais saída a não ser enganar os consumidores e a imprensa. Também claro, o plano não deu certo! Acho que se a Samsung lançar mais uns trocentos aparelhos, ela vai pegar o jeito, mas demora e os crentes estão insatisfeitos com isso!

  • Urubu Rei
    2013-10-02T21:58:30

    Se você tem um Samsung Galaxy e algum dia alguém te chamar de burro, não ligue, mas continue pastando. Mas pastem antes que acabe a grama! Obrigado

  • Diego Silva
    2013-10-03T14:41:52

    Daqui 1 semana já sai a versão Ching Ling por 150 dilmas e vários retardados compraram apenas para "parecer" ter algum status, e serem descolados.

  • Walter Ramos
    2013-10-03T09:48:31  

    Querem apostar que logo logo a Samsung também vai fazer um tablet dourado?

    recentes

    populares

    • Walter Ramos
      2013-10-03T09:48:31  

      "Coisa de pobre"... Vocês devem ser milhonários para dizer que algo é de pobre.

    recentes

    populares

    • Walter Ramos
      2013-10-03T09:48:31  

      Eduardo Pereira, coisa de pobre são os aparelhos da Samsung, LG e Made in China. A cor não tem nada a ver com pobreza.

  • Sandro Mussato
    2013-10-02T14:52:11  

    Chupa favelados da Samsung!

    recentes

    populares

    • Sandro Mussato
      2013-10-02T14:52:11  

      Marcio Martins, você tem razão. Samsung é uma doença maligna e contagiosa de pobres.

    recentes

    populares

    • Sandro Mussato
      2013-10-02T14:52:11  

      Não discorda pq é doença