Jogos de luta

08/10/2013 07h30 - Atualizado em 08/10/2013 11h19

Jogos de PS3 ficam mais baratos na semana do Dia das Crianças; veja a lista

Renato Carvalho
por
Para o TechTudo

O PlayStation 3 terá jogos mais baratos na semana do Dia da Criança, isso porque a Sony colocou em promoção grande parte do catálogo em comemoração a data. São pacotes de jogos e acessórios, lançamentos recentes por R$ 99 e mais 40 títulos da empresa por R$ 79. Os interessados podem acessar o site da empresa para adquirir os games até o próximo dia 12 de outubro.

Beyond Two Souls pode ser adquirido em pacote. (Foto: Reprodução)Beyond Two Souls pode ser adquirido em pacote. (Foto: Reprodução)

Os pacotes mais caros trazem também um PlayStation 3. Os interessados em adquirir o videogame poderão comprá-lo por R$ 1.249 levando para casa o console com um HD de 250 GB e mais três títulos da lista de jogos em promoção. Também é possível adquirir três jogos promocionais por R$ 189.

Beyond: Two Souls é um dos principais lançamentos da empresa no mês. Para deixar que os jogadores presenciem a atuação de gala da atriz Ellen Page, a Sony disponibilizou um pacote que inclui o título e o Pulse Headset 7.1. O pack custa R$ 349 e promete tornar a experiência dos jogadores cinematográfica.

Dois lançamentos recentes da empresa também entraram em promoção e podem ser adquiridos por R$ 99:

Entre os destaques dos jogos por R$ 79 estão:

God of War 3 Uncharted 3: Drake’s Deception Little Big Planet 2
InFamous2 ModNation Racers Move Heroes
God of War Collection Grand Turismo 5 Ratchet & Clank: All 4 One

Qual é o melhor console: PlayStation 3 ou Xbox 360? Participe do nosso fórum.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fernando Lima
    2013-10-08T12:06:34

    nada de promoção no site.

  • Sebastiao Mota
    2013-10-08T10:25:22  

    Também acessei o site da Sony e não encontrei nada. Apenas o campo indicando o dia das crianças, mas promoção que é bom nada. Será que a informação se antecipou à empresa? rs

    recentes

    populares

    • Sebastiao Mota
      2013-10-08T10:25:22  

      Os caras fazem de tudo pra NÃO postar um link.

    recentes

    populares

    • Sebastiao Mota
      2013-10-08T10:25:22  

      Isso é o problema do Techtudo e da maioria dos portais. Não passam as informações por completas apenas para conquistar page views. É ridiculo, muito ridiculo!

  • Anderson Vani
    2013-10-08T14:13:19

    Pesquisem no google por "descontogames", aí tem vários títulos com desconto.

  • Danilo Raide
    2013-10-08T09:57:43  

    Revirei o site da Sony e não achei esse pack Headphone + Beyond Two Souls. Vocês poderiam fornecer mais informações, não?

    recentes

    populares

    • Danilo Raide
      2013-10-08T09:57:43  

      vi no site da saraiva ontem

    recentes

    populares

    • Danilo Raide
      2013-10-08T09:57:43  

      Gr Asl, no site do extra já está esgotado.

  • Danilo Raide
    2013-10-08T22:22:45

    Galera, consegui achar essa promoção no site da saraiva! Apesar de não constar nada no site, quando você seleciona estes dois itens o preço automaticamente cai para R$ 349,00! E o melhor, à vista tem 10% de desconto! Paguei R$ 314 no pack!

  • Mariana Coltro
    2013-10-08T19:18:36

    so para constar, também não encontrei essa promoção no site. OU a Sony desistiu ou são coisas de techtudo (acredito mais nessa última)

  • Gilflavio Santos
    2013-10-08T17:47:27

    encontrei este pacote no site do SUP. EXTRA mas não é o Pulse e sim o headset com fio da sony..

  • Sidnei Candido
    2013-10-09T01:30:52  

    estou decepicionado com esse jogo que prometeram vir totalmente em portugues e esta em ingles e frances!!!! NAO COMPRE ACHANDO QUE ESTA DUBLADO! PROPRAGANDA ENGANOSA!

    recentes

    populares

    • Sidnei Candido
      2013-10-09T01:30:52  

      Não sei se você é mal informado ou sei lá oque, mas oque ocorreu foi um problema na atualização do jogo (que vem a dublagem). A Sony já reconheceu a falha, e prometeu resolver o mais rápido possível! Simplesmente se acalme que seu jogo em breve estará 100% em PT-BR.

  • Marcelo Vidal
    2013-10-08T13:06:56  

    Pois é pessoal, já catei na internet em vários sites grandes, e nada dessa promoção. no site da Sony nada do combo Beyond + Headset. Como anunciam isso se não existe em lugar nenhum? Vários sites especializados, além do Techtudo, estão vinculando essa notícia desde ontem!

    recentes

    populares

    • Marcelo Vidal
      2013-10-08T13:06:56  

      no ponto frio que esta essa promoçao

    recentes

    populares

    • Marcelo Vidal
      2013-10-08T13:06:56  

      não entendi também

  • Guilherme Batata
    2013-10-15T10:12:56

    Comprei o Beyond e veio sem o manual, aconteceu isso com mais alguém?