Internet

01/10/2013 17h28 - Atualizado em 02/10/2013 10h14

Kitkat vai sortear mil tablets Nexus 7 no Brasil, em parceria com Google

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

A Nestlé, em parceria com o Google, vai sortear no Brasil mil tablets Nexus 7 de 16 GB entre outubro e dezembro deste ano. A promoção, chamada ”KitKat Break da Sorte“, vai promover a nova versão do sistema Android que será lançado ainda em 2013, cujo codinome é "KitKat", em homenagem ao famoso chocolate criado em 1935.

Parceria entre Google e Nestlé vai sortear 1 mil tablets Nexus 7 (Foto: Divulgação)Parceria entre Google e Nestlé vai sortear 1 mil tablets Nexus 7 (Foto: Divulgação)

Para participar, deve-se comprar um chocolate KitKat de 45 gramas. No verso da embalagem existe um código alfanumérico de 10 dígitos iniciado pela letra “K”, que deve ser cadastrado no site promocional www.kitkat.com.br.

Windows Phone ou Android? Veja o tópico e defenda seu sistema preferido

Cada sequência cadastrada vale um número da sorte e a embalagem do produto deve ser guardada como comprovante, caso você seja um dos sortudos. A promoção é válida apenas para as regiões sul e sudeste do Brasil, e o primeiro sorteio será realizado no dia 16 de outubro.

Confira abaixo uma das propagandas da parceria entre a Nestlé e o Google:
 

.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Oscar Castro
    2013-12-01T20:25:48

    Eu me cadastrei nessa promoção, e não é que me ligaram e disseram que ganhei um tablet desse! estou no aguardo.

  • Gilmory Marques
    2013-10-02T13:19:39  

    Que droga só para as regiões desenvolvidas? Uahhahahahahaha O resto não?

    recentes

    populares

    • Gilmory Marques
      2013-10-02T13:19:39  

      Eu sou Paulista e sou contra zombarem o resto do país, não é educado, e somos acima de tudo brasileiros.

    recentes

    populares

    • Gilmory Marques
      2013-10-02T13:19:39  

      kkkkkkk "Que droga, só para o Brasil? Norte e Nordeste não?!?"

  • Matheus
    2013-10-02T20:51:21

    Uhuuuuuu só o Sul e Sudeste participam, hahaha aumenta minha chance de ganhar!!!

  • Jesse James
    2013-10-02T18:43:07

    O resto é o "resto".

  • Paulo Silva
    2013-10-02T17:28:46

    Não sabia que o Brasil se resumia a Sul é Sudeste...

  • Felipe Basilio
    2013-10-02T13:55:54

    Áh ié ié pegadinha do malandro, aqui onde eu moro não vende esse chocolate, e é na região sudeste

  • Helliton Mesquita
    2013-10-02T11:52:02

    Estava até querendo comprar um KitKat por causa do Android, mas agora que vi que a promoção é só para o sul e sudeste me sinto até mal comprar algo que me dá a sensação que sai na desvantagem.

  • Velho Madruga
    2013-10-02T10:56:22

    acho justo! sou do sudeste

  • Gustavo Souza
    2013-10-02T09:53:29

    Outras regiões não participam, acho que isso aumenta as minhas chances...hehehe

  • Mateus Oliveira
    2013-10-02T13:28:10

    Acho injusto só sul e sudeste, e os pedreiros desse nosso Brasil? (SP <3)

  • Paulo Magalhães
    2013-10-01T21:48:39

    Quando nao presta tem é mais que dar de graça mesmo!!!!!!!

  • Juliano Dill
    2013-10-01T21:26:13

    que coisa mais chinelo.

  • Renato Mendes
    2013-10-01T23:28:53

    Se é só pro sudeste, aqui no centro-oeste não irei mais comprar nenhum produto da marca. Acabaram de perder um consumidor, por mais ínfimo que possa parecer.

  • Leonardo Muricy
    2013-10-01T18:13:00

    Realmente muito legal tanto a promoção qto ver que já vão lançar o nexus 7 2013 no Brasil =)

  • Charles Silva
    2013-10-02T10:22:29

    QUE COISA CHATA ! PROTESTO O PRECONCEITO COM AS OUTRAS REGIOES VAMOS FAZER BOICOTE PARA PARAR DE COMPRAR PRODUTOS DESSA MARCA, ASSIM COMO KIT-KATS