Internet

18/10/2013 17h01 - Atualizado em 18/10/2013 17h02

Microsoft lança nova versão do Bing.com para Windows 8.1 com IE 11

João Kurtz
por
Para o TechTudo

Um dia após o lançamento do Windows 8.1, a Microsoft anunciou nesta sexta-feira (18) uma nova versão de seu site de buscas Bing, exclusivo para o sistema operacional. A atualização trás informações contextuais como buscas relacionadas e resultados em redes sociais.

Windows 8.1 tem venda via download adiada pela Microsoft Brasil; entenda

Bing.com tem novo visual no Windows 8.1 com IE 11; outros sistemas o receberão nas próximas semanas (Foto: Reprodução/Microsoft)Bing tem novo visual no Win 8.1 com IE 11; outros receberão em semanas (Foto: Reprodução/Microsoft)

O pacote de novidades é chamado de Bing Smart Search e, segundo a empresa, é uma “nova maneira de usar sistemas de busca”. O design foi criado tendo em mente dispositivos de toque, com informações visuais substituindo a lista de links tradicional dos sistemas de busca.

Com o novo formato, é possível ver previews dos sites antes de abrí-los com a função de pré-carregamento de páginas, além de fazer buscas nos documentos do próprio dispositivo a partir da tela inicial no Internet Explorer 11. O Bing.com também trás novos filtros de pesquisa que permitem pesquisar tipos diferentes de arquivos locais, na Internet ou no SkyDrive.

Resultados de busca são exibidos com previews (foto: Reprodução/Microsoft)Resultados de busca são exibidos com previews (foto: Reprodução/Microsoft)

Por enquanto, o novo Bing funciona apenas no Windows 8.1 para usuários do novo Internet Explorer 11. Outros sistemas operacionais, inclusive versões anteriores do Windows, devem receber o novo sistema de buscas nas próximas semanas, informou a Microsoft.

Via The Next Web

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares