Internet

18/10/2013 08h43 - Atualizado em 18/10/2013 10h07

Nexus 5 aparece na loja do Google e tem design e preço confirmados

Pedro Zambarda
por
Para o TechTudo

O Nexus 5, novo smartphone do Google e da LG com Android Puro, teve seu preço exposto na loja virtual da gigante de buscas em um erro aparente nesta quinta-feira (17). O telefone deve custar US$ 349 na versão 16 GB; mesmo preço do Nexus 4 na sua época de lançamento. As primeiras imagens oficiais do celular também foram reveladas com o vazamento, confirmando o design exibido em fotos não-oficiais anteriormente.

Melhor aguardar o Nexus 5 ou comprar o Xperia ZQ? Opine no Fórum do TechTudo

Nexus 5 apareceu na Play Store por um erro, provavelmente (Foto: Reprodução/Google)Nexus 5 apareceu na Play Store por um erro (Foto: Reprodução/Google)

O smartphone, no entanto, já despareceu da loja digital. De acordo com rumores recentes, as especificações do Nexus 5 serão baseados no modelo LG G2, mas como todo dispositivo do Google, este sairá de fábrica com a última versão do Android, a 4.4 "KitKat". O hardware detalhado ainda não foi confirmado, mas rumores estipulam uma tela FullHD True IPS Plus de 5 polegadas, câmera de 8 megapixels, processador Snapdragon 800 quad-core de 2.3 GHz e 3 GB de memória RAM.

Tela do Nexus 5 será maior do que a do Nexus 4 (Foto: Reprodução/Google)Tela do Nexus 5 será maior do que a do Nexus 4 (Foto: Reprodução/Google).

O evento de lançamento do celular deve acontecer ainda este mês. Especulações sobre a data começaram depois de um post no Twitter do Google com uma imagem com KitKats e a frase “This is it”, referente ao filme do Michael Jackson, lançado em 28 de outubro de 2009.

Acredita-se, também, que um modelo mais modesto, de 8 GB, deve sair por US$ 299, equivalente a R$ 643. Mais informações devem surgir em breve.
 

Nexus 5 Google Play (Foto: Reprodução/ Google Paly)Imagens e preço do Nexus 5 no Google Play (Foto: Reprodução/ Google Play).

Via The Verge

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Anderson Sabino
    2013-11-01T13:56:35

    Porque essas porcarias são tão caras aqui no Brasil e lá fora tem um valor menor ? O Nexus 4 que é show já está difícil de pegar, esse então vai ser impossível...Aff

  • Diego Silva
    2013-10-19T10:39:03

    Embarcando no Brasil por um preço "justo" de R$ 2.200,00

  • Jose Damasceno
    2013-10-18T21:51:37  

    Vai custar uns 5.000,00.

    recentes

    populares

    • Jose Damasceno
      2013-10-18T21:51:37  

      Jose Damasceno Então seu comentário não tem o menor fundamento.

    recentes

    populares

    • Jose Damasceno
      2013-10-18T21:51:37  

      Franklin Pereira, realmente não acompanho, não preciso dos "NEXUS".

  • Paulo Ferreira
    2013-10-18T13:22:34  

    Legal a home do KitKat... Sem as barras pretas no topo e na parte de baixo do Display, parece que a tela é maior...

    recentes

    populares

    • Paulo Ferreira
      2013-10-18T13:22:34  

      tomará que seja, porque meu nexus "tem a tela" do LG Optimus L7 ...

    recentes

    populares

    • Paulo Ferreira
      2013-10-18T13:22:34  

      Vinicius Oliveira Ele quis dizer q assim a tela fica com a impressão de ser maior que o que era, como é o caso do Nexus 4 que assim vai parecer ter uma tela bem maior do que atualmente no 4.3

  • Matheus Souza
    2013-10-18T11:28:25

    Excelente custo benefício, nada de grandes preços como a samsung e apple fazem.

  • Glauco Vasconcelos
    2013-10-18T09:34:07  

    Bem legal! O launcher tá bem diferente e parece que a tela cresceu sem aumentar o tamanho do smatphone. Tomara que venha logo para o Brasil e sem preço de playstation.

    recentes

    populares

    • Glauco Vasconcelos
      2013-10-18T09:34:07  

      O que aconteceu foi um estreitamento das bordas, o mesmo que ocorreu no Galaxy S4, assim aumentando poucas polegadas, mas o suficiente para exibir mais conteúdos na tela, o que deixa o aparelho bem mais anatômico. Abraços !

  • Carlos Moreira
    2013-10-18T18:35:38

    Se seguir a Sony, aqui no Brasil, vai custar R$ 3.500,00.

  • Arlison Santos
    2013-10-18T11:05:37  

    Só n gostei muito do design. .. o resto tá beleza... acho q quem ganha nesse quesito em cima da maioria dos smartphones de hoje é o Iphone, por mais q vc odeie a Apple, tem q admitir. .. São aparelhos lindos... e olha q gosto muito do meu S4

    recentes

    populares

    • Arlison Santos
      2013-10-18T11:05:37  

      Pq o cara e burro??Pq acha os Iphones mais bonitos o Matheus??E desde quando achar um mais bonito q o outro e questao de burrice?E questao de gosto.E cada um !!!!

    recentes

    populares

    • Arlison Santos
      2013-10-18T11:05:37  

      Sério, mas não que os iPhones sejam feios.

  • Daniel Fernando
    2013-10-18T09:05:44  

    se esse nexus tiver saida para memoria micro SD meu deus vai ser um baita de um celular com android puro, por isso o nexus 4 vem caindo bruscamente de valor, a hora é essa pessoal para se comprar a geraçao passada do nexus os preços estao muito acessíveis, fora outros celulares que vivem e mexem e estao em promoção( xperia sp, razr i , nexus , lg optimus G ) todos esses celulares que citei ja vi em promoções por menos do que 950 reais e sao muito bons rs, os da nova geraçao de celulares eu iria ou de nexus 5 ou de moto x digo isso para os que curtem android. abs!!

    recentes

    populares

    • Daniel Fernando
      2013-10-18T09:05:44  

      eu li a respeito é isso mesmo, falam que afeta a estabilidade e desempenho do celular o micro sd ..mas entao quem for do novo nexus espero que lancem a opçao 32 gb e se n lançarem eu iria de moto x mesmo, e la encima sobre xperia sp x nexus 4 o nexus é a melhor opçao.

    recentes

    populares

    • Daniel Fernando
      2013-10-18T09:05:44  

      Raimundo Júnior é uma boa explicação

  • William Sousa
    2013-10-18T17:00:32

    Lixo!

  • Franklin Pereira
    2013-10-18T15:21:58

    A Google garantiu que vai lançar o Nexus 5 a preço de Nexus 4! Mal posso esperar para comprar o meu!

  • Fábio Souza
    2013-10-18T13:17:19  

    Peraí !!! U$349,00 .....isso deve dar.....uns R$4.000

    recentes

    populares

    • Fábio Souza
      2013-10-18T13:17:19  

      Lógica Sony.. PS4 EUA - 399 PS4 Brasil - 3999, Nexus 5 EUA - 349 Nexus 5 Brasil - 3499... é só acrescentar um nove!

    recentes

    populares

    • Fábio Souza
      2013-10-18T13:17:19  

      Tem gente que se acha o comediante affff

  • Joao Pedro
    2013-10-19T20:49:57  

    as telas dos smartphones vao continuar aumentando ate qnd????

    recentes

    populares

    • Joao Pedro
      2013-10-19T20:49:57  

      João as telas dos Smartphones vão até 5 polegadas, passando disso os aparelhos vão para a categoria de Phablets, como o Galaxy Note, o Galaxy Mega, o Zperia Z Ultra e etc..