Sistemas Operacionais

28/10/2013 12h57 - Atualizado em 30/10/2013 17h00

Nexus 5 pode ser anunciado no dia 1º de novembro, indicam rumores

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

Após uma série de boatos que apontavam o lançamento do Nexus 5 para o dia 28 de outubro, uma foto inédita do produto foi postada no perfil do Twitter @evleaks, famoso por vazamentos acertados, e novos rumores indicam que ele será anunciado no dia 1º de novembro. A imagem mostra, ainda, que o top da LG estará disponível nas cores preta e branca, assim como ocorreu com o Nexus 4.

Melhor aguardar o Nexus 5 ou comprar o Xperia ZQ? Opine no Fórum do TechTudo.

Vazou mais uma foto do Nexus 5. Rumores indicam que o lançamento acontecerá no dia primeiro. (Foto: Reprodução/Evleaks)Vazou mais uma foto do Nexus 5. Rumores indicam que o lançamento acontecerá no dia primeiro. (Foto: Reprodução/Evleaks)

O design é o mesmo de fotos vazadas anteriormente, com mudanças mais significativas na traseira. Ela traz o logo Nexus na vertical e uma lente grande para a câmera de 8 megapixels.

Junto ao Nexus 5 será lançado o novo Android 4.4, de codinome "KitKat". O sistema promete ser bem mais rápido com o atual 4.3 Jelly Bean graças a um novo kernel, que deverá consumir bem menos memória RAM, uma preocupação constante de usuários da plataforma.

O aparelho já apareceu disponível na Play Store americana por engano, pelo preço de US$ 349 (cerca de R$ 760). Estão também confirmados os recursos de hardware do aparelho, que serão baseados no top LG G2: display Full HD de 4,9 polegadas, processador Snapdragon 800, 2 GB de memória RAM e câmera com estabilizador ótico.

Via Intomobile

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Andre Sa
    2013-11-01T00:51:45

    quando sera vendido no brasil?

  • Mario Machado
    2013-10-29T08:38:22

    materia nao fala nada sobre a data que sera lançado no brasil

  • Edu Oliveira
    2013-10-30T10:58:34

    Ee tinha um iPhone 4S e troquei pelo Nexus 4 e não me arrependo. Aguardando o N5! \o/

  • André Pardini
    2013-10-29T10:16:40

    Excelente Smartphone,meu sonho de consumo , porem US$ 349 (cerca de R$ 760) nos estados unidos , aqui deve dobrar mais ou menos 1.520 mais barato que muitos por ai, e deve receber as próximas atualizações do android, em pouco deve chegar ao valor de mil reais ai sim fica mais acessível

  • Leonardo Poliva
    2013-10-29T08:51:32  

    LG... passo longe...

    recentes

    populares

    • Leonardo Poliva
      2013-10-29T08:51:32  

      Tenho um N4 e não me arrependo... foi o melhor investimento que fiz.

    recentes

    populares

    • Leonardo Poliva
      2013-10-29T08:51:32  

      Cara mas vc tem ou teve um Nexus 4 feito pela LG? Eu tive um LG Optimus HUB e deu problema era um lixo, depois tive um HTC One X e um Galaxy S3 e hj tenho um Nexusa 4. Tw dou toda a certeza do mundo, não há smartphone melhor nos dias de hj, nem o S4...

  • Renato Silva
    2013-10-28T17:16:04

    com certeza ja estou sonhando com o meu. tenho um SIII mais esse ai mesmo nao tendo entrada para cartao, é melhor, pois o GOOGLE possibilita armazenamento em nuvens.

  • Júlio Marciano
    2013-10-29T00:48:41  

    A parceria Google + LG deu e vai continuar dando muito certo!!! A Samsung conseguiu atrair os olhares para o S4, porém, se analisarmos o Smartphone, ele tem funções desnecessárias (mover, ampliar a tela com os olhos, por exemplo), sem contar que o aparelho trava muito. Já o Nexus 4 e logo mais o Nexus 5, possuem o Android puro, seu hardware foi gerado para rodar fluído e sem travamento algum. Além da vantagem da atualização do Android chegar primeiro para ele, sem depender das operadoras de telefonia celular. Gosto é gosto. Estou aguardando o Nexus 5 para decidir entre ele ou o Nexus 4.

    recentes

    populares

    • Júlio Marciano
      2013-10-29T00:48:41  

      Tenho um Nexus 4 e um Nexus 7 2013 e digo não há nada no mercado que se aproxime da linha Nexus!

    recentes

    populares

    • Júlio Marciano
      2013-10-29T00:48:41  

      Boa analise Julio, te aconselharia o Nexus 5 pois algumas melhorias devem ser feitas alem de hardwares melhores , mais o nexus 4 tambem é um ótimo smartphone ,viva a linha nexus android puro !

  • Filipe Crespo
    2013-10-28T15:16:05  

    O nexus 5 tem um hardware melhor que o S4. Ao meu ver, o único defeito dele é não possuir uma entrada para SD externo.

    recentes

    populares

    • Filipe Crespo
      2013-10-28T15:16:05  

      Nexus>>>>>>>>>>>> S4

    recentes

    populares

    • Filipe Crespo
      2013-10-28T15:16:05  

      O Nexus 5 não virá com um hardware melhor que o da Samsung, além do MEMS, mas ainda sim continuará a ter um sistema bem melhor. O único problema, pelo que parece, é que o novo android parece ter adotado algumas configurações a mais, como tem na maioria das ROMs modificadas, como a da Samsung, por exemplo. Eu só espero que com isso o sistema não fique pesado e comece a travar como os mesmos que possuem essas configurações.

  • Renan Vaz
    2013-10-28T14:09:21  

    Estou com uma duvida, me auxiliem por favor. Tenho um Galaxy S3 e queria trocar de celular, mais vendo as configurações do Nexus 5 e do Galaxy S4, o S4 aparentemente tem um configuração mais ROBUSTA. O Nexus 5 não vai ficar pra traz na corrida de melhor Android não?? Ele vai sair com o Android 5.0 ou 4.4 ?

    recentes

    populares

    • Renan Vaz
      2013-10-28T14:09:21  

      Voto no nexus 5, atualmente tenho o nexus 4, a linha nexus vem com o Android puro, que é o que a maioria deseja eu presumo... por isso vivemos "rootando' o celular e colando cyanogen e outras ROMs. Quanto aos sistemas da Samsung, alguns realmente são inúteis se vc não possuir outros equipamentos samsung(mesma falha da gigante apple - minha opnião), digo isso pq vejo minha namorada reclamando disso. E em questão de ROMs customizadas, o LG G2 dá show no S4, minha irmã tem um, e caso o nexus 5 não suporte o nosso 4G, irei migrar pra ele. Obs: qntidade de mem e processador não é qualidade!

    recentes

    populares

    • Renan Vaz
      2013-10-28T14:09:21  

      Vinicius Oliveira Ele disse APARENTEMENTE. Ele em momento algum disse que superava.