Jogos de música

04/10/2013 15h51 - Atualizado em 15/10/2014 17h06

Nintendo domina semana de trailers com Super Smash Bros. e novo Kirby

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A semana de trailers foi dominada pela Nintendo e seus novos vídeos da conferência Nintendo Direct. A empresa mostrou jogos como Super Mario 3D World, um novo Kirby para o Nintendo 3DS e The Legend of Zelda: A Link Between Worlds. Para completar, ainda houve o anúncio da presença de Sonic em Super Smash Bros. para Wii U e 3DS.

Sonic e Mario irão se enfrentar em Super Smash Bros. para Wii U e 3DS (Foto: sonicstadium.org)Sonic e Mario irão se enfrentar em Super Smash Bros. para Wii U e 3DS (Foto: sonicstadium.org)

Super Smash Bros.

O jogo de luta com personagens da Nintendo confirmou mais uma participação especial essa semana. Sonic, o mascote da Sega que participou de Super Smash Bros. Brawl, está de volta para enfrentar Mario e seus amigos. Além dele, também está confirmado o mascote da Capcom, Mega Man, que está aparecendo no título pela primeira vez.

Super Smash Bros. será lançado em 2014 com versões para Wii U e Nintendo 3DS, contando com Sonic em ambos os títulos.

<br />


Kirby 3DS

Durante a Nintendo Direct foi anunciado um novo jogo de Kirby para o portátil da empresa, ainda sem um nome oficial. Pouco do título foi mostrado, mas nele pudemos ver Kirby se movendo por vários planos de ação e inimigos que faziam o mesmo, o que deverá ser bem explorado pelo efeito 3D do Nintendo 3DS.

Kirby 3DS será lançado em 2014 para o Nintendo 3DS.

<br />


Super Mario 3D World

Baseado em Super Mario 3D Land do Nintendo 3DS, a nova aventura de Mario pretende explorar mais os conceitos apresentados no portátil e introduzir um frenético multiplayer. Porém, o real destaque fica para os insanos Power-Ups do jogo, como uma cereja que permite criar clones dos personagens, algo que fica realmente caótico com quatro jogadores.

Super Mario 3D World tem lançamento marcado para 22 de novembro no Wii U, com novos controles Wii Remote Plus vermelho e verde, com tema de Mario e Luigi.

<br />


The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

A estrutura tradicional da série The Legend of Zelda será desafiada em A Link Between Worlds. Não mais os jogadores serão obrigados a enfrentar os dungeons em uma ordem específica pegando itens que são usados para resolver quebra-cabeças. Ao invés disso, haverá uma loja para aluguel de itens que permitirá que você enfrente os dungeons em qualquer ordem que preferir, tornando a aventura não linear.

The Legend of Zelda: A Link Between Worlds sairá em 22 de novembro para o Nintendo 3DS.

<br />


Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games

Os jogos de inverno em Sochi, na Rússia, contarão com a participação das turmas de Mario e Sonic, mais uma vez competindo amistosamente. A diferença é que agora jogadores de todos os países também poderão competir entre si. Um novo modo online permite confrontos diretos entre os usuários e conta pontos para o país de cada participante, criando uma verdadeira competição global.

Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games será lançado em 15 de novembro para o Wii U, com um pacote que inclui um controle Wii Remote Plus azul.

<br />


Assassin's Creed 4: Black Flag

A nova aventura da série Assassin’s Creed prepara-se para seu lançamento em breve, convocando todos os piratas para se unirem sob a bandeira preta. No papel do assassino Edward Kenway, jogadores poderão explorar várias ilhas do Caribe e conhecer grandes lendas, como o pirata Barba Negra, que dá a seguinte dica no trailer: “Se um homem parece um tolo, apenas tolos o seguirão. Mas se um homem parecer o diabo… todos os homens irão se submeter a ele”.

Assassin’s Creed 4: Black Flag será lançado em 29 de outubro para o Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U, e em novembro nos dias 15 para PlayStation 4, 19 para PC e 22 para Xbox One.

<br />


Need for Speed Rivals

A clássica série de corrida da Electronic Arts retorna com um novo trailer mostrando a principal novidade de Need for Speed: Rivals, o sistema de objetivos. Jogadores no papel de pilotos poderão progredir na história ao realizar façanhas como destruir carros, escapar de perseguições, enquanto outros no papel de policiais terão que prender estes mesmos pilotos.

Need for Speed: Rivals será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, com versões para PlayStation 4 em 15 de novembro e Xbox One no dia 22.

<br />


Just Dance 2014

O novo capítulo da série de dança da Ubisoft acaba de receber seu trailer de lançamento, confirmando sucessos de Rihanna, One Direction e Kate Perry entre suas mais de 45 músicas. Pela primeira vez na franquia, o jogo contará com uma cantora brasileira, Ivete Sangalo, interpretando sua música “Dançando”. Entre outras novidades, o título também trará um novo modo online de competição chamado World Dance Floor.

Just Dance 2014 será lançado em 8 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo Wii e Wii U, com versões para Xbox One e PlayStation 4 em novembro.

<br />


Sniper Elite 3

Atiradores de todo o mundo finalmente puderam ter o primeiro trailer de Sniper Elite 3 em suas miras, para poderem ver a estreia do novo capítulo da série. A grande novidade nesta terceira versão é a inclusão de uma câmera de zoom dramático, a qual já existia para alvos humanos, que agora acompanha também o resultado dos seus tiros em veículos.

Sniper Elite 3 será lançado em 2014 para Xbox 360, PlayStation 3, Xbox One, PlayStation 4 e PC.

<br />


Destiny

O novo trailer de Destiny nos leva para conhecer uma base alienígena na Lua, misturando cenas pré-renderizadas e sessões de gameplay do jogo. O título está sendo desenvolvido pela Bungie Studios, os mesmos criadores da série Halo, e vários elementos do novo título parecem carregar o legado da franquia.

Destiny será lançado no segundo trimestre de 2014 para Xbox 360, PlayStation 3, Xbox One e PlayStation 4.

<br />


Comente em nosso Fórum: Quais personagens você gostaria de ver em Super Smash Bros.?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Pedro Souza
    2013-10-04T23:34:21

    =)