Internet

03/10/2013 15h50 - Atualizado em 03/10/2013 15h50

Novo Snapchat Stories cria narrativas com fotos das últimas 24 horas

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O Snapchat, aplicativo de troca de conteúdos "autodestrutivos", lançou uma nova funcionalidade: as Snapchat Stories. Com o recurso, os usuários poderão compartilhar imagens do que estão fazendo no seu dia com amigos. Após 24 horas elas somem, dando lugar aos posts do dia seguinte, seguindo o mesmo conceito de fotos e vídeos na rede social.

Facebook começa a avisar que algumas mensagens irão para caixa Outras; entenda

Novo recurso do Snapchat cria histórias com fotos das últimas 24 horas (Foto: Reprodução/Mashable)Novo recurso do Snapchat cria histórias com fotos das últimas 24 horas (Foto: Reprodução/Mashable)

A atualização que leva a novidade tanto para Android como para iOS já está disponível nas lojas de aplicativos dos sistemas operacionais móveis. O funcionamento é simples: o conteúdo fica disponível por exatamente um dia. E, conforme vão completando 24 horas no ar, as fotos e vídeos vão sendo removidos um a um, abrindo espaço para novos posts.

snapchat (Foto: snapchat)Compartilhe a narrativa do seu dia com amigos
no Snapchat (Foto: Reprodução)

“Sua história está sempre seguindo em frente, por isso faz sentido compartilhar seus momentos na ordem em que você os vivencia. Sua história nunca acaba e está sempre mudando. O fim de sua história hoje é o começo de sua história amanhã”, diz o post no blog oficial do Snapchat.

As histórias ficam visíveis para os amigos do usuário e é possível determinar as pessoas que podem ter acesso a elas - assim como é o compartilhamento geral de todo conteúdo no aplicativo. Para quem curte colocar a vida toda na rede, esta ferramenta é bastante completa. Um dia inteiro com você.

Abaixo, segue o vídeo de divulgação do Snapchat que mostra com utilizar o novo Stories:


Problemas para registrar o número do celular no Snapchat? Acesse o Fórum do TechTudo.

Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares