25/10/2013 02h01 - Atualizado em 25/08/2014 14h33

Após reclamações, organização libera o uso de mochila na BGS 2013

Pedro Cardoso
por
De São Paulo

Uma das decisões mais polêmicas da organização da Brasil Game Show, a que proibia os visitantes da feira de entrarem com mochila, caiu no começo da noite desta quinta-feira (24). Tanto o site oficial do evento, quanto a página no Facebook, publicaram uma imagem liberando o acesso.

Anúncio no site oficial libera mochila na BGS 2013 (Foto: Reprodução/BGS 2013)Anúncio no site oficial libera mochila na BGS 2013 (Foto: Reprodução/BGS 2013)

O volume de reclamações e dúvidas nas redes sociais foi tão grande que, segundo o anúncio, motivou a organização a voltar atrás na decisão. Antes disso, o perfil oficial da organização do evento tentou tirar as diversas dúvidas que surgiram entre o público que pretende comparecer à feira.

Usuários do Twitter reclamaram sobre a proibição da mochilas (Foto: Reprodução/Twitter)Usuários do Twitter reclamaram sobre a proibição da mochilas (Foto: Reprodução/Twitter)

A proibição inicial fazia parte do pacote que incluía outras instruções para acessar o pavilhão do Expo Center Norte. Entre elas, também estava vedada a entrada de bandeiras e faixas, e a orientação que o visitante que deixasse o local não poderia retornar com o mesmo ingresso.

A Brasil Game Show é a maior feira de videogames da América Latina será realizada entre os dias 25 e 29 de outubro. O público só terá acesso ao evento à partir do dia 26. No dia 25, está liberada a entrada somente da imprensa e convidados.

 


 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vadim Vladimir
    2013-10-25T14:21:23

    Evento de terceiro mundo.

  • VINICIUS PAULA
    2013-10-28T15:06:21

    Assim sendo, baixem o preço do PS4, o número de reclamações é muito maior nas redes socias, o preço é anti-social!!!