04/10/2013 17h30 - Atualizado em 14/10/2013 19h39

Pandemic: The Board Game é a versão para iPad do popular jogo de tabuleiro

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Pandemic: The Board Game foi lançado para iPad nesta quinta-feira (3), inspirado no famoso jogo de tabuleiro. Diferentemente de outros games do gênero que chegaram aos tablets da Apple, como Monopoly, também da Z-man Games, Pandemic não incentiva que os jogadores enfrentem uns aos outros. Ao invés disso, todos se unem para tentar superar um desafio, que pode atingir diferentes níveis de dificuldade.

Pandemic: The Board Game desafia 4 jogadores a curarem 4 pandemias (Foto: toucharcade.com)Pandemic: The Board Game desafia 4 jogadores a curarem 4 pandemias (Foto: toucharcade.com)

O título é uma parceria da F2Z Digital Media e Z-Man Games, trazendo para o iPad o cenário do jogo de tabuleiro. Em Pandemic, quatro grandes doenças se espalham pelo mundo e os jogadores precisam tentar encontrar a cura para elas antes que a humanidade entre em extinção.

É possível jogar sozinho ou em modos com dois a quatro participantes, passando o tablet adiante. Cada usuário pode escolher entre 7 papéis diferentes, como médicos, pesquisadores e agentes de campo, colaborando entre si para conseguirem dados, instalarem laboratórios em cidades importantes e encontrar as curas.


Comente em nosso Fórum: Quais jogos de tabuleiro merecem versões para tablets?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares