04/10/2013 10h18 - Atualizado em 04/10/2013 18h08

Relógio da Samsung, Gear, será brinde em lançamento do Galaxy Note 3

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O Galaxy Note 3 começa a ser vendido no Brasil a partir deste sábado (5) no que a Samsung está chamando de "pré-venda VIP", mas quem é fã da marca pode conseguir mais do que o foblet. Em seu evento de pré-lançamento, em São Paulo, a operadora TIM está oferecendo um brinde especial: o relógio inteligente da empresa, Galaxy Gear. Os preços do "pacote" começam em R$ 2.299.

Novos Galaxy Note 3 e Galaxy Gear começam a ser vendidos neste sábado (Foto: AFP)Novos Galaxy Note 3 e Galaxy Gear começam a ser vendidos neste sábado (Foto: AFP)

A operadora vai realizar um coquetel em sua loja do Morumbi Shopping para promover a chegada antecipada dos produtos, que só serão lançados nas lojas em geral na segunda quinzena do mês.

Fast Shop, Ponto Frio, Fnac, C&A, Saraiva, Claro, Vivo e Oi também farão vendas especiais em São Paulo, com brindes durante todo o dia, como jantares em restaurantes badalados de São Paulo e capas SView compatíveis com o novo telefone. 

Apresentados juntos em setembro pela Samsung, o Galaxy Note 3 e o Galaxy Gear "se falam" e realizam diversas tarefas em conjunto. O relógio é capaz de receber as notificações enviadas para o celular e realizar uma série de operações conjuntas, como ver e fazer ligações, tirar fotos, ler mensagens e e-mails, além de usar alguns dos seus vários apps e comandos por voz e gestos.

O aparelho tem um display com 1,6 polegadas (320 x 320 pixels), uma câmera que fotografa em até 1,9 megapixel, processador com velocidade de 800 MHz, 521 MB de memória RAM e 4 GB de armazenamento interno. Além do Note 3, o Galaxy Gear consegue se conectar também ao Galaxy S3, Galaxy S4 e Galaxy Note 2.

Já o foblet é considerado o melhor de sua categoria no mercado. Ele possui tela Super AMOLED de 5,7 polegadas Full HD, caneta stylus S-Pen e layout com a traseira de coro. No hardware, processador quad-core de 2,3 GHz, 3 GB de RAM, câmera traseira de 13 megapixels, bateria de 3.200 mAh, Android 4.3 e memória interna de 32 GB ou 64 GB.

A versão 4G do Galaxy Note 3 será vendida no Brasil por R$ 2.899, disponível nas cores branca ou preta. Já o Galaxy Gear custará R$ 1.299, com seis modelos em cores diferentes. Na Tim, onde o relógio será distribuído como brinde aos compradores, os preços variam de acordo com o plano escolhido. Para clientes pós-pago, o Note 2 sai a R$ 2.299; e no pré-pago, R$ 2.799; ambos à vista. A oferta, no entanto, é limitada e o número de produtos também. As vendas começam a partir das 10h em todas as lojas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Fischer
    2013-10-04T21:15:17

    São bem sincronizados, dá pra ver pela hora dos dois aparelhos! rsrsrsrs

  • Rafael Silva
    2013-10-08T14:57:29

    Tudo que tive da Samsung deu pau, a ultima é minha TV de LED 55 que foi pra assistencia, 1 mês depois de acabar a garantia. Nunca mais...

  • Fernando Vieira
    2013-10-04T23:21:39  

    Ainda não sei pra que serve um foblet. É muito pequeno pra ser um tablet e muito grande pra ser um Cel. Não vejo utilidade nenhuma nisso.

    recentes

    populares

    • Fernando Vieira
      2013-10-04T23:21:39  

      Troquei me Note2 por um S4 e me arrependi. Partindo para o Note3 com certeza.

    recentes

    populares

    • Fernando Vieira
      2013-10-04T23:21:39  

      Pois é, Fernando. Aí é que você se engana. Tenho um ipad, mas, depois do galaxy note 2, quase não o utilizo. Além disso, cabe no bolso, tamanho ideal para assistir vídeos, ler livros e acessar a Internet. E ainda posso fazer ligações. Fora os recursos da s-pen, que são muito interessantes. Gosto é gosto. Cada um tem o seu e sabe das suas necessidades. Quase troquei o note 2 por um S4. Mas passei um dia inteiro com o s4 e desisti.

  • Rodrigo Brunhara
    2013-10-06T17:46:34

    Infelizmente as matérias não tem mais revisão de texto. Prova é esta matéria que deveria ser interessante, mas com tantos erros de português e até de termos técnicos só diminui os créditos. Lamentável. Vou procurar outro site.

  • Wesley Araujo
    2013-10-06T14:33:10

    Grande coisa... não uso relógio há uma década, depois que comecei a usar celular, e não compro um troço gigante desse nem a pau.

  • Luiz Carlos
    2013-10-05T07:35:05

    Vejo muitos comentários de pessoas que desconhecem o galaxy note... tenho um e cabe tranquilamente no bolso.... é muito.... mas muito superior a qualquer outro smart...... infelizmente não é para todo mundo, devido ao alto preço... eu mesmo paguei em 10 pgtos... mas valeu cada centavo.... top dos tops.....

  • Eduardo Costa
    2013-10-05T16:28:50

    essa porcaria só serve pra brinde mesmo

  • Hilda Karlsson
    2013-10-05T15:19:17

    Uma pena,para quem é vegetariano Vegano não poderá usar por causa dessa traseira de "coro" ! obs: pelo preço deveria ser mesmo é de ouro...

  • Wando Silva
    2013-10-05T10:55:14

    Engraçado mesmo conectado, as horas diferem

  • Grana White
    2013-10-04T19:38:49  

    Compre um quadro e ganhe um relógio de parede!!!

    recentes

    populares

    • Grana White
      2013-10-04T19:38:49  

      Aí que tá Christyan, esse aparelho não é feito pra tirar onda ou pra ser compacto. O foco é o mercado profissional, planilhas, formulários, etc. Se a pessoa não vai acessar esse tipo de documentos, compre um S4, S3, iphone 5 e por aí vai.

    recentes

    populares

    • Grana White
      2013-10-04T19:38:49  

      Comentário desse Grana ai é de pobre e tem inveja de quem tem condições de comprar, cara um conselho, estude e um dia poderá ter um também. abraço pedreiro

  • David Jr
    2013-10-05T10:32:52

    "coro"? Uma vergonha esse G1.

  • André Luiz
    2013-10-05T10:01:33

    Até queria esse relógio mais ta caro.

  • Juarez
    2013-10-05T09:40:34

    A hora não está sincronizada, o relógio está frouxo e de cabeça pra baixo. Sem contar que o telefone está parecendo um vidro soro ligado ao paciente. KKKK!

  • Jose Junior
    2013-10-05T08:39:42  

    NÃO SEI SE O PRODUTO É INTELIGENTE MESMO. O RELÓGIO MARCA UM HORÁRIO E O APARELHO INTELIGENTE MARCA OUTRO. EHEHEHEHEHEHEH

    recentes

    populares

    • Jose Junior
      2013-10-05T08:39:42  

      tbm, notei isto, kkkk

    recentes

    populares

    • Jose Junior
      2013-10-05T08:39:42  

      só notei porque li seu comentário kkkkkkkk

  • Silva
    2013-10-05T07:27:09  

    Compra um celular desse para morrer pelos bandidos..procurem primeiro resolver a vida social do brasileiro para depois vender celulares de ponta..idiotas

    recentes

    populares

    • Silva
      2013-10-05T07:27:09  

      Silva, não entendi, o que tem a ver o celular de quem trabalha e quer ter um gadget de ponta por "n" questões com o carinha que decidiu roubar, matar, traficar e etc? O problema social é complexo e sua solução esta ligada principalmente a cultura corrupta e da lei de gerson do brasileiro que prefere o caminho mais fácil, os governantes são reflexo do povo e não o contrario. Mas dai limitar o sucesso ou escolha de pessoas que escolheram trabalhar e tem o direito de fazer o que quiser de suas vidas é no mínimo errado e não se sustenta, logo o comentário é idiota, bobo e sem fundamento real.

  • Frederico Vasquez
    2013-10-05T08:12:10

    Eu tenho o Galaxy Note II. Eu nao sou nenhum gigante e ele cabe perfeitamente no meu bolso. Esses celulares sao feitos para pessoas que usam muito a internet e assistem muito videos pelo celular. Se voce nao é uma pessoa desse tipo, realmente eu acho desnecessario ter um celular desse. Se voce decidir comprar um, ja fique sabendo que se voce for como eu (1,68cm), raramente voce vai usar somente uma mao para manusear esse telefone.

  • Ronaldo
    2013-10-05T05:32:35  

    São aparelhos com sintonia tão boa que o horário está diferente em ambos. hehehehehe. Com esse Note3, o bolso de sua calça fica sempre cheio, parece que você está carregando um livro fino, e com capa dura, no bolso. Você usa esse Gear no pulso, quando está na praia, e ele ferve sem parar, até você tirar ele do pulso, ou ele torrar de dentro para fora. Você sai na rua com o Gear, o assaltante rouba ele rapidinho, sem esforço. Dentro de alguns meses, todos os grandes assaltantes terão o Gear, todos roubados de pedestres Hi-Tech. Imagine alguém na rua com o Google Glass e o Samsung Gear? Coitado.

    recentes

    populares

    • Ronaldo
      2013-10-05T05:32:35  

      Acho que vc esqueceu que esses celulares sao feitos em paises desenvolvidos onde as leis sao bem mais severas onde nao existe ladrao no meio da rua lhe esperando pra assaltar... Brasil

  • Rommer Silva
    2013-10-05T02:41:31

    Cara, como celular,foblet e tablet tá caro nesse país. Vixe!!! Sou mais comprar lá fora. Os preços não tem nem comparação. Eu queria que fizessem uma tabela colocando os preços dos impostos e o preço real do aparelho. Mais isso eles não fazem né!!! Pouca vergonha.

  • Clay Salgado
    2013-10-05T02:32:08

    joinha vasco serie B dinovo!

  • Menino Jesus
    2013-10-05T02:11:44

    daora é que a hora do relogio ta diferente do tablet hahahahahha

  • Adm Brena
    2013-10-05T00:27:18  

    coro ou curo amigo ??? por favor escreva corretamente uma matéria. No Word tem corretor ortográfico.

    recentes

    populares

    • Adm Brena
      2013-10-05T00:27:18  

      na verdade é COURO, escreva corretamente por favor!

    recentes

    populares

    • Adm Brena
      2013-10-05T00:27:18  

      Tá criticando, mas também escreve errado, animal!

  • Ralphy Rett
    2013-10-05T00:51:00

    O review do Gizmodo detonou o "rerogio" da Samsung. Na foto ta' parecendo mais uma bandeja de servir cafe' conectada com um relogio frouxo, e ainda por cima sem sincronizaçao. kk.

  • Christian Oliveira
    2013-10-05T00:34:54

    joia ?

  • Adm Brena
    2013-10-05T00:25:31

    estagiario !!! traseira de CORO é pra matar !!!!!

  • Clovis Jr
    2013-10-04T20:44:01

    DUVIDO Q ALGUEM VAI CORRER PRA COMPRAR...SÓ OS RICOS!