Internet

07/10/2013 16h31 - Atualizado em 07/10/2013 17h13

Samsung estaria trabalhando no Gear Glass, versão barata do Google Glass

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

Apesar do Google Glass ser esperado para venda só em 2014, há rumores de que a Samsung já estaria trabalhando em um produto similar, sob a marca Gear Glass. O rumor foi publicado no Twitter pelo editor do site Mobile-review.com, que tem contatos dentro da fabricante coreana e que já vazou anteriormente outras informações que se mostraram verdadeiras.

Entenda como funciona o Google Glass no Fórum do TechTudo

Segundo rumor, Google Glass terá versão barata fabricada pela Samsung, o Gear Glass (Foto: Marcello Azambuja/TechTudo)Segundo rumor, Google Glass terá versão barata fabricada pela Samsung, o Gear Glass (Foto: Marcello Azambuja/TechTudo)

O grande diferencial dos óculos de realidade aumentada da Samsung, porém, estaria em seu preço. Acredita-se que o produto seria fruto de uma parceria da Samsung com o Google, nos moldes da linha Nexus de smartphones e tablets, que procura oferecer produtos topo de linha com baixo preço – a terceira geração da linha, fabricada pela Samsung, se chamou Galaxy Nexus lá fora, juntando o nome dado pelo Google com a marca da Samsung.

Não há indicações das configurações do Gear Glass, porém espera-se que tenha integração com outros aparelhos da Samsung, como o smartwatch Galaxy Gear e os smartphones e tablets da linha Galaxy. Se o rumor estiver correto, o produto deverá chegar ao mercado entre abril e maio de 2014.

Via Cnet

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fabio Leal
    2013-10-08T16:17:25

    acho que seria legal para os policias ou qualquer questao ligado a seguranca acho que o celular e o relegio esta bom demais para fins de civis "pessoas comum ".

  • Dian Paula
    2013-10-08T14:47:00

    vendo coxinha, só 1 real!

  • Rafael Lima
    2013-10-08T00:55:14

    Samsung é a pior em tudo mesmo! Lógico que ela não vai faz nenhum o produto de qualidade, os asiáticos só sabem fazer arroz e pastel.

  • Urubu Rei
    2013-10-07T23:54:51

    ONDE A SAMSUNG COLOCA O DEDO, FEDE MAIS QUE COCÔ. FATO.

  • Gustavo Luetke
    2013-10-08T08:17:49

    Essas briguinhas bestas dos usuários a respeito de Apple ou Samsung, banal. O fato relevante é que esta disputa é boa para o consumidor gera melhorias nos produtos e preço competitivo. No mais cada um escolhe a marca que quer usar e quanto quer e/ou pode pagar. Simples assim!

  • André Pardini
    2013-10-08T08:17:48

    Concorrência é bom para nos consumidores porque o preço abaixa monopólio de um produto não é uma boa

  • Wesley Araujo
    2013-10-07T17:36:46  

    A lente vai ser de plástico...

    recentes

    populares

    • Wesley Araujo
      2013-10-07T17:36:46  

      Jacques hahahaah! Boa!

    recentes

    populares

    • Wesley Araujo
      2013-10-07T17:36:46  

      Cara, vcs só sabem colocar defeito nas coisas da Samsung, nunca se quer elogiam, ai deve que mesmo assim reclamaram e colocarão defeito quando ela lançou o Galaxy S4 Active que é resistente, se as pessoas realmente se importassem com o plástico nos aparelhos a fabricante não venderia milhões de aparelhos todos os anos, não é verdade?

  • Julio Baretta
    2013-10-07T18:14:53  

    SOU FÃ DA SANSUNG. COISA BOA, COM PREÇO ASCENSÍVEL. SIMPLES ASSIM!

    recentes

    populares

    • Julio Baretta
      2013-10-07T18:14:53  

      Devia ser fã do português. Sim, esse que vc acabou de assassinar.... jacú...

    recentes

    populares

    • Julio Baretta
      2013-10-07T18:14:53  

      Marcos Costa o protrugueis passou longe

  • Regis Silva
    2013-10-07T18:48:55  

    Não sei se o os analfabetos leram, mas a samsung tem esse projeto em parceria com a google! Não é copia se o produto é feito em parceria!

    recentes

    populares

    • Regis Silva
      2013-10-07T18:48:55  

      Eu sei: os analfabetos não leram. Aqueles que têm a capacidade de ler não são analfabetos.

    recentes

    populares

    • Regis Silva
      2013-10-07T18:48:55  

      kkkkkkkkkkkkk boa George.

  • Marcos Costa
    2013-10-08T07:23:01

    Xamxung sempre inovando. Ops, alternando... Apple, Google.....Quem será a próxima?

  • Roberto Rashid
    2013-10-07T21:12:55  

    Tenho problema no meu olho direito, vão inventar a versão para o outro olho?

    recentes

    populares

    • Roberto Rashid
      2013-10-07T21:12:55  

      Vdd mano, eu não tinha pensado nisso. Preciso de um óculos para o olho esquerdo também.

  • Gleidstonio Manganes
    2013-10-07T22:24:41  

    Ta ai o espirito da Samsung. Sempre lancando os produtos de segunda linha.

    recentes

    populares

    • Gleidstonio Manganes
      2013-10-07T22:24:41  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Alexandre Pinheiro
    2013-10-08T00:49:16

    Ja sabem aonde que eu to com o celular para que vou dar a imagem do local ???

  • Joao Lima
    2013-10-08T00:29:27

    Samsung é a melhor em tudo mesmo! logico n vai se comparar os produtos que ela faz pra classe C.

  • Gleidstonio Manganes
    2013-10-07T22:25:27

    Soh pra variar, esse gear glass deve ser de plastico

  • Fabio Silva
    2013-10-07T18:43:56  

    Mais uma cópia de baixa qualidade. Plástico para todos!!!

    recentes

    populares

    • Fabio Silva
      2013-10-07T18:43:56  

      Acredita-se que o produto seria fruto de uma parceria da Samsung com o Google.by techtudo

  • Walter Carneiro
    2013-10-07T21:03:51

    Mas tecnologia com qualidade e durabilidade, isto ninguém pensa em cobrar desses produtos hiper caros da Samsung, LG, Sony, Panasonic, e demais orientais preocupadas mais com a beleza e funcionalidade dos produtos do que com o atendimento decente no pós venda aos consumidores, uma vez que a satisfação do cliente nunca foi prioridade dessas multinacionais dos gadgets eletrônicos.

  • Tiago Cerqueira
    2013-10-07T20:06:44

    Parabens a Samsung, tem evoluido a cada ano e em todas as áreas.

  • Antonio Luis
    2013-10-07T19:02:22

    REGIS ANALFABETO ATE CAHORRO TEM MAIS EDUCAÇAO QUE ELEEKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Jacques
    2013-10-07T18:13:58

    DALE SAMSUNG MOSTRA QUEM ESTA NA PONTA LIDERANDO LANCAMENTOS E TECNOLOGIA.