Jogos de aventura

23/10/2013 09h00 - Atualizado em 23/10/2013 09h00

Sega anuncia Sonic the Hedgehog 2 para smartphones e mais quatro jogos

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Sonic the Hedgehog 2, o clássico do Mega Drive, lidera uma nova linha de jogos da Sega para smartphones e tablets, incluindo Sonic & SEGA All-Stars Racing Transformed, Rhythm Thieft & The Paris Caper, Demon Tribe e o já lançado Go Dance. Os dois títulos de Sonic serão lançados para aparelhos iOS (iPhone e iPad) e dispositivos Android, enquanto os outros três são exclusivos das plataformas da Apple.

Sonic the Hedgehog 2, clássico do Mega Drive, retorna para iOS e Android (Foto: Destructoid)Sonic the Hedgehog 2, clássico do Mega Drive, retorna para iOS e Android (Foto: Destructoid)

Sonic the Hedgehog 2, original do Mega Drive, será lançado em novembro para iOS e Android, contando com novo áudio e uma taxa de quadros de 60 FPS, o que trará mais fluidez à jogabilidade. Já Sonic & SEGA All-Stars Racing Transformed, jogo de corrida nos moldes de Mario Kart, que também será lançado para as duas plataformas mobile, chegará entre dezembro deste ano e fevereiro de 2014.

Rhythm Thieft & The Paris Caper será uma versão do jogo rítmico lançado para o Nintendo 3DS no ano passado, com lançamento planejado para 2014 em plataformas iOS. Enquanto Demon Tribe será um RPG no estilo MOBA, com batalhas de 3 vs 3, estimado também para o período entre dezembro de 2013 e fevereiro de 2014.

Go Dance, lançado em 12 de setembro, utiliza a FaceTime Camera da Apple para detectar movimentos dos jogadores e permitir que eles dancem ao som de músicas de Nicki Minaj, Flo Rida, Avicii e LMFAO. Por enquanto o jogo só está disponível para iOS, mas a Sega cogita a possibilidade de lançá-lo em outras plataformas.

Opine em nosso Fórum: Quais os melhores jogos de Sonic para videogame?

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares