Internet

23/10/2013 16h39 - Atualizado em 23/10/2013 17h02

Site do LinkedIn fica fora do ar para alguns usuários e impede novos posts

João Kurtz
por
Para o TechTudo

O site do LinkedIn, rede social para contatos profissionais, ficou fora do ar para alguns usuários devido a uma falha no serviço nesta quarta-feira (23). As causas do problema ainda são desconhecidas, mas impediu que parte dos usuários tivesse acesso ao site por algumas horas.

Como arrumar emprego na web: dez sites gratuitos com anúncios de vagas

Grupos do LinkedIn podem ser confusos (Foto: Divulgação)LinkedIn fica fora do ar para alguns usuários (Foto: Divulgação/Linkedin)

Dados do site Downrightnow.com apontam que o LinkedIn sofreu dificuldades de acesso por quase três horas. A empresa reconheceu os problemas através de sua conta de ajuda no Twitter @LinkedInHelp e prometeu ao usuários solucionar o problema o mais rápido possível.

“O site está passando por problemas e nosso time está trabalhando nisso”, tuitou o Linkedin. A página não conseguia ser acessada ou, em alguns casos, apresentava partes em branco.

Uma hora depois, a mesma conta publicou um novo tuíte em que informa que os serviços estão voltando a funcionar aos poucos para a maioria dos usuários da rede social.

Nesta semana, o LinkedIn não foi o único a apresentar problemas de acesso. Na manhã desta segunda-feira (21), o Facebook ficou fora do ar devido a uma manutenção de rede e ainda nesta quarta-feira (23), usuários do Gmail na América Latina tiveram dificuldades.

Compensa cadastrar o currículo no Catho? Veja no Fórum do TechTudo.

Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares