14/10/2013 11h50 - Atualizado em 14/10/2013 11h54

Vazam fotos do LG G Flex; lançamento será em novembro

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O especulado G Flex, smartphone com tela flexível da LG, enfim, apareceu, e um pouco maior do que o esperado. Depois de a Samsung confirmar o Galaxy Round, com tela curva de 5,7 polegadas, circulam na Internet fotos do seu concorrente da LG, que, segundo os rumores, terá o display com 6 polegadas e também curvado.

A Samsung traz um avanço tecnológico maior com a tela flexível? Opine no Fórum do TechTudo.

LG G Flex tem tela enorme e curvada (Foto: Reprodução/The Verge)LG G Flex tem tela enorme e curvada (Foto: Reprodução/The Verge)

O site The Verge foi o primeiro a divulgar as imagens e a confirmar sua a veracidade com fontes ligadas à própria LG. Segundo a página, as fotos são do material de divulgação da empresa para o G Flex. O Engadget, por sua vez, confirmou que o aparelho será revelado no mês de novembro, depois do Nexus 5.

Um detalhe interessante se dá no aspecto do G Flex que, apesar de ter a tela curva como a do Galaxy Round, possui uma pequena diferença. A sua inclinação é feita de cima para baixo e não da esquerda para a direita, como o aparelho da Samsung. Além disso, não há qualquer informação sobre o hardware do gadget.

Gadget apareceu em vários ângulos (Foto: Reprodução/Android Central)Gadget apareceu em vários ângulos (Foto: Reprodução/Android Central)

Entretanto, a expectativa é grande. Durante a madrugada desta segunda-feira (14), quando as fotos caíram na rede, o termo “LG G Flex” entrou entre os assuntos mais comentados do Twitter no mundo. Resta aguardar os próximos dias para mais vazamentos sobre o novo gadget e, quem sabe, confirmações oficiais da LG.

Via Android Central, The Verge e Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wesley Araujo
    2013-10-15T15:35:12

    Fotos? Cadê elas? Aqui só tem Render 3D... esses estagiários...

  • Stefano Albuquerque
    2013-10-15T10:03:26  

    Isso chama-se tela curva e nao flexivel, FLEXIVEL É OUTRA COISA !

    recentes

    populares

    • Stefano Albuquerque
      2013-10-15T10:03:26  

      A tela é flexível sim, porém os outros componentes não, por isso o fato de você não poder dobrar o aparelho. Quer dar uma de esperto e corrigir os outros, mas saí por ai falando asneira.

  • Thiago Souza
    2013-10-14T20:10:01  

    Impossível! Ainda não existe vidro e nem bateria flexível.

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2013-10-14T20:10:01  

      Vidro existe e é o que está sendo apresentado nesses conceitos. E desde quando a bateria precisa ser flexível? Basta fazer a estrutura do aparelho em módulos.

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2013-10-14T20:10:01  

      Já tem e faz tempo , so estamos acostumados a ver baterias de materias solidos, mais ja existen muitos materias que possuel mais efeciencia e são liquidos ou pastosos, entao uma bateria flexivel é mais que possivel

  • Juca Souza
    2013-10-14T17:14:25

    O que o pessoal não entende é que provavelmente vai ficar mais difícil de arranhar ou trincar a tela dessa forma...esse é o verdadeiro objetivo...os outros são frufrus.. como passar a música inclinando,, entrar no bolso mais facilmente...melhor ângulo de visão ... De qualquer forma é uma característica a mais e "acho" que não fará o preço aumentar muito...e se caso aumente, só os primeiros lançamentos...depois vai ser comum...

  • Diego Galao
    2013-10-14T14:59:00  

    sera que vai ser flexível ou só curvado msm, o importante que ficou muito bacana e uma inovação no mercado!! parabéns para LG e a samsung!!!

    recentes

    populares

    • Diego Galao
      2013-10-14T14:59:00  

      Cara, aprenda a raciocinar. Você pelo jeito viu na internet vídeos ou imagens de telas flexíveis sendo entortadas ao vivo, mas o que você não viu é que as telas são apenas displays e não o conjunto todo. Não tem como fazer uma carcaça flexível, junto com todos os componentes flexíveis... Geralmente os celulares carregam junto com eles uma placa com vários chips... e até onde eu sei, não existe nenhuma placa no mercado flexível.

    recentes

    populares

    • Diego Galao
      2013-10-14T14:59:00  

      Flexível acho muito improvável, ele sera como o Galaxy Round curvado mas não Flexivel, como o Galaxy Nexus e o S2 Lite são atualmente, mas com maior Grau. Não acho isso Vantajoso ou inovador uma vez que imagina esses aparelhos em uma superficie plana como uma mesa. Deve ser Horrivel. Bom vai ter gnete que vai Gostar eu ja não aprovo isso.