Jogos de ação

15/10/2013 16h01 - Atualizado em 16/10/2013 10h13

Watch Dogs e The Crew são adiados para o segundo trimestre de 2014

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Watch Dogs e The Crew, dois dos mais esperados jogos da Ubisoft para os próximos meses receberam atrasos para 2014. Watch Dogs será lançado agora no segundo trimestre de 2014, segundo a equipe para polir mais o jogo, enquanto The Crew será lançado durante o ano fiscal de 2014, o qual vai de abril de 2014 até março de 2015

Watch Dogs e The Crew sofrem atraso para segundo trimestre de 2014 (Foto: Gematsu)Watch Dogs e The Crew sofrem atraso para segundo trimestre de 2014 (Foto: Gematsu)

O lançamento original de Watch Dogs estava agendado para 19 de novembro no Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC, com versões para PlayStation 4 e Xbox One nos seus respectivos lançamentos. Já The Crew sairia no início de 2014 para PlayStation 4 e Xbox One, e agora está sem data. Em uma conferência a Ubisoft afirmou que gostaria de lançá-lo no terceiro trimestre de 2014.

A equipe de Watch Dogs emitiu um comunicado oficial dizendo que precisa de mais tempo para que o jogo seja o que as pessoas realmente estão esperando da próxima geração e que não estariam dispostos a comprometer a qualidade para lançá-lo antecipadamente. “Ficou claro para nós que precisávamos do tempo extra para polir e aperfeiçoar cada detalhe para podermos entregar uma experiência verdadeiramente memorável e excepcional”, dizia parte do comunicado.

Opine no nosso Fórum: Watch Dogs para PlayStation 4 e Wii U, qual será a versão definitiva?

Via Gematsu

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Felipe Santos
    2013-10-26T06:34:42

    watch dogs vai ser lançado junto com gta v pra pc.

  • Fernando Santos
    2013-10-15T22:58:31  

    É realmente Watch Dogs competir com o GTA 5 não dá. O que eles querem trazer é um jeito diferente de Jogar essa ação . Ok, certo que é muito igual ao GTA 5 mas trás aquela tecnologia diferenciada em mãos do personagem e tals .Como o jogo é novo trazer um jogo cheio de bugs e erros bizarros seria uma proposta de muito risco para o jogo ter excelentes vendas. Velho não tenho todo esse tempo que muito q os gamers tem para jogar tanto o Watch Dogs quanto GTA 5 . Prefiro jogos como FIFA 14 e PES 2014 ou Jogos de tiros como Battlefield e COD.

    recentes

    populares

    • Fernando Santos
      2013-10-15T22:58:31  

      Pes 14 ficou uma porcaria e Fifa 14 pior ainda.

  • Marcos Ferreira
    2013-10-17T00:41:42

    Eles perceberam que não tinha como superar GTA5, resolveram competir com títulos do próximo ano.

  • Smile Vieira
    2013-10-16T17:21:25

    QUE PORCARIA!!! MAIS 6 MESES DE ESPERA... TOMARA QUE FIQUE IMPECÁVEL NO MINIMO.

  • Alexandre Sales
    2013-10-16T09:37:04  

    Empresa seria é assim; Não esta pronto, avisa e faz bem feito! Parabéns a Equipe de criação dos Jogos! Tempo para criar é essencial, eu trabalho em desenvolvimentos de produtos e sei bem o que é ter pressão para entregar um produto, sabendo que ainda não esta bom, e mesmo assim tem que gente (chefe) que força a barra, e ai volta tudo para ser concertado...tem coisas que nem a BRASTEMP faz, kkkkk

    recentes

    populares

    • Alexandre Sales
      2013-10-16T09:37:04  

      Me fez lembrar do Windows Vista!

    recentes

    populares

    • Alexandre Sales
      2013-10-16T09:37:04  

      Rander Pereira kkkkkk é mesmo..

  • Airton Souza
    2013-10-16T01:52:52  

    Ufa, eu tava sem dinheiro mesmo rs Ano que vem tamo aew

    recentes

    populares

    • Airton Souza
      2013-10-16T01:52:52  

      Verdade, esse ai foi bom para o bolso...kkkk...assim posso gastar com outros jogos que estão para sair....hehehe

  • Joaquim José
    2013-10-15T22:02:12

    "Precisamos de mais tempo para polir o jogo" = "precisamos de mais tempo para esperar que GTA 5 esfrie um pouco"

  • Rafael Cruzeiro
    2013-10-15T20:37:36  

    Aí atrasa quase um semestre para quando, enfim lançado, descobrirem bug se glitches no primeiro dia do jogo. Pode isso, Arnaldo?

    recentes

    populares

    • Rafael Cruzeiro
      2013-10-15T20:37:36  

      a regra é clara kkkkkkk .... pow só falta acontecer isso ... rs

  • Vinícius Bonassoli
    2013-10-15T20:43:59

    Isso se chama efeito GTA...

  • Ricardo
    2013-10-15T16:49:10  

    Eles viram os erros que a Rockstar estão passando e acharam melhor adiar, além do que o GTA ainda tem muita lenha para queimar...

    recentes

    populares

    • Ricardo
      2013-10-15T16:49:10  

      Paulo Oliveira ja viu o tamanho do mapa do gta

    recentes

    populares

    • Ricardo
      2013-10-15T16:49:10  

      pow gta é mtu loko, curti mtu o jogo, mais o online nao consegui nem fazer o tutorial ate agora, isso ai desanima ...

  • Robson Santos
    2013-10-15T17:47:10

    Água no Chopp!! rs mas se for para melhorar a qualidade do jogo, que assim seja!