Video game

15/10/2013 15h11 - Atualizado em 15/10/2013 15h11

Xbox One: conheça as novas funcionalidades da Friend List

João Moura
por
Para o TechTudo

O Xbox One teve novas funcionalidades de sua Friend List divulgadas pela Microsoft em um vídeo explicativo. Além das opções já conhecidas, como ver o que seus amigos estão fazendo e suas conquistas, o console irá adicionar novas formas de interações sociais. O Xbox One será lançado no dia 22 de novembro em 13 países, incluindo o Brasil.

Friend List do Xbox One (Foto: Divulgação)Friend List do Xbox One (Foto: Divulgação)

Além da opção de adicionar amigos à sua lista, tambem será possível seguir pessoas. Esses usuários irão ser adicionados às suas notícias de atividades e você poderá saber quando eles fazem o upload de um novo vídeo, por exemplo. Caso você comece a seguir uma pessoa que você não conheça e este usuário resolva segui-lo também, vocês automaticamente viram “amigos”. Por motivos de privacidade, você poderá retirar a opção de ser seguido.

Também será possível adicionar seus amigos a uma lista de favoritos. Desta forma você conseguirá ter acesso mais fácil com as pessoas com quem joga frequentemente. Você também poderá minimizar as notícias de atividades dos seus amigos para o canto da tela. Caso esteja jogando e esperando que algum amigo entre online ou que comece um jogo específico (ou se quiser apenas entrar no jogo que eles estiverem jogando), você poderá facilmente visualizar sem ter que sair do seu jogo.


O que você achou da Friend List do Xbox One?
Opine no nosso fórum.

Via GameInformer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fernando Porcaro
    2013-10-15T15:53:15  

    Que revolução, só falta chamar de twitter, mas peraí, já existe né?

    recentes

    populares

    • Fernando Porcaro
      2013-10-15T15:53:15  

      Considerando as interações sociais que temos nos atuais consoles, isso é sim uma revolução.