29/10/2013 13h16 - Atualizado em 29/10/2013 13h20

Xperia Z Ultra, com tela de 6,4 polegadas, começa a ser vendido no Brasil

Felipe Demartini
por
Para o TechTudo

A Sony iniciou as pré-vendas nacionais do Xperia Z Ultra, seu mais novo phablet com tela de 6,4 polegadas. O aparelho tem o preço inicial de R$ 2.599 e os consumidores que fizerem a encomenda ainda levam, como brinde, uma capa protetora, disponível nas cores preta, laranja ou azul. O lançamento está previsto para o dia 12 de novembro.

Aparelho à prova d'água é vendido por R$ 2.599 (Foto: Divulgação)Aparelho à prova d'água é vendido por R$ 2.599 (Foto: Divulgação/Sony)

O aparelho tem como grande destaque a tela gigante, de 6,4 polegadas, ideal para quem gosta de ler ou assistir à filmes e seriados no smartphone. Como mais um ponto em sua lista de vantagens, o Brasil ainda será um dos poucos países a receber a versão do Xperia Z Ultra com TV Digital, incluindo a possibilidade de gravar programas para exibição posterior.

O Xperia Z é o mesmo que o Z Ultra? Descubra no Fórum.

O dispositivo é completamente à prova de poeira e água, resistindo a mergulhos de até 1,5 m de profundidade por até 30 minutos. Além disso, ele chama a atenção por sua espessura, de apenas 6,5 mm, e peso de 212 g. A telona serve também como um grande bloco de notas e permite a criação de rascunhos mesmo durante as ligações.

O sistema operacional é Android 4.0 e o Xperia Z Ultra conta, ainda, com uma câmera traseira de 8 megapixels. O processador é um Qualcomm Snapdragon 800, com 2,2 GHz de potência. O celular possui 16 GB de armazenamento interno e já vem habilitado para a tecnologia 4G LTE.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Valderi Junior
    2013-10-31T08:22:26  

    O defeito dele é vir com o Virus Android instalado...

    recentes

    populares

    • Valderi Junior
      2013-10-31T08:22:26  

      Alguém já pegou vírus num android? Eu nunca! E olha que uso CM 10.2, muitos apps baixo no XDA ou qualquer outro site e mexo o quando quero sem me preocupar com nada!

  • Guilherme Zermiani
    2013-10-30T14:00:45  

    Xperia Z < Iphone 5s

    recentes

    populares

    • Guilherme Zermiani
      2013-10-30T14:00:45  

      Guilherme Zermiani vai me falar q vc ja teve z1, Zultra, ZQ? seu lixo. iBoy nunca sabera como é bom ter a qualidade da sony nas mãos e ser um Sonyboy

    recentes

    populares

    • Guilherme Zermiani
      2013-10-30T14:00:45  

      kk iphone 5s nem chegou ao Brasil, portanto deve ser comparado ao Z1. Mas se a câmera do 5s mal aguenta a do ZQ, que dirá com a do Z1... iPhone tem um desempenho invejável de tão liso, mas só! Não enxergo nenhuma outra qualidade no iPhone além disso!

  • Werlleson Castro
    2013-10-30T17:31:25

    Parece ser um bom aparelho , mais vou esperar chegar o Lumia 1520 pra ver qual vai ser o preço !!

  • Rafael
    2013-10-30T16:59:40

    Ele bate de lavada no iphone 5

  • Mateus Oliveira
    2013-10-29T17:50:31  

    Eita techtudo... 4.0 num top em 2013?

    recentes

    populares

    • Mateus Oliveira
      2013-10-29T17:50:31  

      Pois é haha To indignado também...

    recentes

    populares

    • Mateus Oliveira
      2013-10-29T17:50:31  

      kk eles erraram!

  • Junior Oliveira
    2013-10-29T22:02:05

    Foi só eu que não estou acreditando que um celular deste porte não tem flash?

  • Everson Oliveira
    2013-10-29T16:03:50  

    qualidade sempre tem preço...

    recentes

    populares

    • Everson Oliveira
      2013-10-29T16:03:50  

      Sony !

  • Vitor Santos
    2013-10-29T13:41:06

    Vocês erraram, é o Android 4.2.2 e não 4.0 corrijam ai.

  • Cristian Silva
    2013-10-30T07:12:40  

    Esse estagiários do Techtudo... Android 4.0? Voltando a matéria, desculpa, mas pagar R$ 2.600,00 em um celular da Sony só doido ou alienado de tecnologia mesmo...

    recentes

    populares

    • Cristian Silva
      2013-10-30T07:12:40  

      Porque não? Pagar em um Note 3 2900 é justo e viavel? Sendo que esse tem tela maior, tecnologia na tela melhor do que o velho Amoled e ainda pode ser usado qualquer objeto para escrever, como lapis, caneta, faca o que quiser.. não apenas uma caneta.. Lembrando que o chipset de ambos é o mesmo. Não falo mal da Samsung já que possuo um Note 2 porém, não pago tanto em um aparelho se o anterior possa suprir as necessidades. Já o Ultra tem algo mais do que outros não tem.

  • Ursinho
    2013-10-29T22:47:00

    Lembrando que ele tem tela flexível... Vai no youtube e assiste o review do canal Eu testei.

  • Wagner Lima
    2013-10-29T14:20:26

    eita acho que o editor nao gosta muito da sony não colocar versão 4.0 é lasca...com certeza como o amigo vitor falou é a 4.2.2

  • Jackson
    2013-10-30T08:46:44

    só doido ou alienado é pagar R$3000,00 no iphone esse é muito merlho que iphone sem duvida até o Samsung Galaxy Note 3 é brinquedo de criança perto do z ultra

  • Matheus Souza
    2013-10-30T09:15:13

    Android 4.0? Android 4.0? Android 4.0? Android 4.0? Android 4.0? Android 4.0? Android 4.0? Android 4.0? Android 4.0? Android 4.0? Android 4.0? Android 4.0? Android 4.0? Android 4.0? Android 4.0? Android 4.0? Android 4.0? Android 4.0?