Celular

01/10/2013 08h20 - Atualizado em 01/10/2013 08h20

Xperia Z1 deve chegar ao Brasil em outubro por mais de R$ 2 mil

João Kurtz
por
Para o TechTudo

A Sony anunciou que seu smartphone Xperia Z1 estará disponível no Brasil em outubro. O dispositivo, que foi apresentado durante a IFA 2013, ainda não tem preço sugerido divulgado, mas tudo indica que passará de R$ 2 mil. O celular chegará às lojas junto com o Xperia Z Ultra, um foblet de 6,4 polegadas.

Qual smartphone tem a melhor câmera? Comente no Fórum do TechTudo

Xperia Z1 deve chegar ao mercado em outubro (foto: Reprodução/Sony)Xperia Z1 deve chegar ao mercado em outubro (foto: Reprodução/Sony)

Para deixar o smartphone mais completo, a Sony colocou um "plus" na versão nacional do dispositivo: suporte para TV digital. Além disso, o celular é equipado com processador Qualcomm Snapdragon quad-core de 2,2 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de espaço interno, que pode ser expandido até 64 GB. Para completar, está presente uma potente câmera CMOS Exmor de 20,7 megapixels, com sensor de 1/2.3 polegadas, lentes Sony G e zoom digital de 8x.

O Z1 não é a única novidade da Sony programada para 2013. A linha inclui ainda o lançamento do Xperia M, um smartphone com tela de 4 polegadas, processador de 1 GHz com dois núcleos, memória interna de 4 GB, câmera de 5 megapixels e suporte a dois chips.

Só neste ano, a empresa lançou oito smartphones da família Xperia e a expectativa é reforçar cada vez mais a série para concorrer no mercado com rivais como Apple e Samsung. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alan Soares
    2013-10-01T09:50:27  

    E qual é o tamanho da tela ?

    recentes

    populares

    • Alan Soares
      2013-10-01T09:50:27  

      Xperia z1 = 5''

  • Flufc Combate
    2013-10-01T21:11:42  

    o Galaxy s3 transformou o iphone em lixo, o s4 então encerrou a discussão e esse XPERIA Z1 é a oitava maravilha... pobre Samsung... paupérrima aple

    recentes

    populares

    • Flufc Combate
      2013-10-01T21:11:42  

      Hennry, eu conheço. O IPhone 5s e' aquele que não tem fm (como ouvir a transmissão de um jogo de futebol dentro de um estádio ou ouvir musicas no rádio?), e' aquele que não aceita cartões de memoria, e' aquele cuja a bateria e' impotente e não nos permite ter uma bateria reserva, e' aquele com telinha de somente 4 polegadas e que principalmente por isso perde mercado. Este Sony Xperia Z1 e' o melhor smartphone do mercado mundial hoje...e não adianta questionar!

    recentes

    populares

    • Flufc Combate
      2013-10-01T21:11:42  

      vc conhesse o iphone 5s???

  • Dennis Damazio
    2013-10-01T17:58:15

    Bacana, ouvi rumores (de um vendedor de uma loja aqui PF) que o Z1 vai chegar custando R$2399,00.

  • Heitor Morte
    2013-10-01T17:31:57

    Apesar de as bordas serem um pouco grandes considerando um dispositivo de 5", o Z1 é sensancional, além de ser lindo.

  • Diego Freitas
    2013-10-01T23:24:46

    Tô na espera

  • Jorge Edson
    2013-10-01T20:16:06

    PAREI COM O RAMO DE COMPRAR CEL AGORA VO É COMPRAR UM CARRO QUE EU GANHO MAIS!!!

  • Gcmarcal
    2013-10-02T08:42:18

    Eu tenho um xperia Z e e muito bom!

  • Claudinei
    2013-10-01T10:29:38

    TV Aberta no celular? DISPENSO...

  • Augustus César
    2013-10-01T08:51:30

    Te quero Xperia Z1...

  • Wando Oliveira
    2013-10-01T18:10:51  

    No ML tá custando 2,999. caro D+ Vou esperar a sony vender e as lojas q eles serão obrigado a abaixar o preço .

    recentes

    populares

    • Wando Oliveira
      2013-10-01T18:10:51  

      No ebay encontra por 710 dolares com frete gratis e com vendedor com carimbo TOP SELLER. O risco é só de cair na alfandega e ter que pagar os 60% de impostos.

    recentes

    populares

    • Wando Oliveira
      2013-10-01T18:10:51  

      Também vi esse preço lá! Agora imagine que o importado geralmente é mais barato e o nacional virá com mais recurso. Quanto custará?

  • Bruno Mulsane
    2013-10-01T15:24:45

    Por mais que seja sony, pagar mais de R$2.000 em um sistema bugado e totalmente inseguro como o android, não dá. Não tem jeito, IOS e Windows phone são superiores.

  • Ricardo Cubas
    2013-10-01T10:23:10

    Meu presente de natal que eu mesmo me darei como papai noel... Não há nada abaixo dos 5k que não caiba em 12 parcelas... rs.