Sistemas Operacionais

25/11/2013 12h34 - Atualizado em 26/11/2013 15h41

Apple já estaria testando iPhone 6 com tela de 4,9 polegadas

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

Rumores indicam que a Apple já estaria iniciando os testes do iPhone 6 e teria um novo display de 4,9 polegadas.  A próxima geração de smartphones da empresa ganhará uma versão de plástico, como o iPhone 5C, que também virá com tela maior.

iPhone 6 deve finalmente adotar um display maior e com resolução Full HD? (Foto:Reprodução/Bgr.com)O iPhone 6 deve finalmente adotar um display maior e com resolução Full HD? (Foto:Reprodução/Bgr.com)

A Samsung traz avanço tecnológico com a tela flexível? Opine no Fórum do TechTudo.

As informações vieram do site chinês CTech. Nada foi dito, entretanto, quanto à resolução do novo display, uma preocupação cada vez maior para os fãs da marca, já que a três gerações se mantém abaixo do HD (720p). Modificações no design e no tamanho do novo iPhone são esperadas, mas não deverão fugir muito da ideologia de Jobs. O site chinês disse, ainda, que uma versão com display curvado, como nos novos Galaxy Round e LG G Flex, também estaria nos planos da Apple.

Não houve informações quanto às demais configurações de hardware do aparelho, como processador, quantidade de memória RAM ou espaço para armazenamento maior do que os 64 GB atuais. De acordo com as informações presentes no site, a próxima geração do iPhone deverá ser apresentada em outubro de 2014 e a Apple, como de costume, não se pronunciou sobre o assunto.

Via Phone Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vinicius Junqueira
    2014-03-09T22:23:27

    Apple humilha a samsung com o iphone Galaxy lixo!

  • Hamilton Bento
    2013-12-17T10:47:55

    nessas especulações agorinha vão falar q ele vai fazer até café pro usuario, idiota quem acredita

  • Crownvsk
    2013-12-11T10:09:20

    kkkkkk Apple lixo, meu samsung galaxy Y ta rindo ai da sua cara.

  • Fredyano Marques
    2013-12-06T16:44:53  

    Especulações são uma desgraça!!! apareçe 1 milhão de imagens de suposições de como será a próxima geração e quando é lançado não tem nada ver. A Apple, assim como todas as outras fabricantes mantém o mais rigoroso sigilo sobre seus projetos. Não acreditem nestas matérias especulativas, só acredito com anuncio oficial.

    recentes

    populares

    • Fredyano Marques
      2013-12-06T16:44:53  

      Rapaz, discordo de VC, com exceção das imagens que são apenas conceitos de fanboys, os rumores tem se mostrado real em todos os produtos, a ponto de na apresentação não termos novidades nenhuma. Pois tudo já é mostrado pelos rumores.

  • Joao Bispo
    2013-11-26T06:17:15  

    amigos nao se engane, a apple jamais vai lansar uma replica do galaxy s4 iphone e iphone e ponto final.

    recentes

    populares

    • Joao Bispo
      2013-11-26T06:17:15  

      Claro que vai ''lansar''

    recentes

    populares

    • Joao Bispo
      2013-11-26T06:17:15  

      Deveriam LANSAR algum programa para ensinar as pessoas escreverem corretamente.

  • Unk0wn
    2013-12-05T12:37:01

    Não posso entender... parcelei meu IPhone 5s 64gb em 36X no plano Vivo Pre 100 e ficam me zuando....

  • Carlos Pereira
    2013-11-27T01:55:25  

    o meu iphone é o 3 não consigo baixar nem aplicativo. pfv alguém ai pra me esplica como faço isso ?

    recentes

    populares

    • Carlos Pereira
      2013-11-27T01:55:25  

      Carlos a solução mais clara, é você se livrar desse iphone 3 e comprar um 4s ou migrar para um android decente!

    recentes

    populares

    • Carlos Pereira
      2013-11-27T01:55:25  

      é só baixar um jailbreak nele que vai funcionar todos o apps

  • Alvaro Bessa
    2013-11-28T17:07:01  

    Ah fala sério! Tá ficando = Samsung! Grande e de plástico!

    recentes

    populares

    • Alvaro Bessa
      2013-11-28T17:07:01  

      vc namoraria uma mulher muito feia só porque ela se esconde por baixo de uma roupa? No fundo todo mundo quer qualidade e boa aparência! Celulares com revestimento em alumínio são mais resistentes sim!

    recentes

    populares

    • Alvaro Bessa
      2013-11-28T17:07:01  

      Qual a vantagem de ter um celular com versão de metal? Mais resistente? Mas... se cair? Não amassa? Não vai dar mais prejuízo (por ser um material mais caro)? É pra se gabar falando que o material é mais qualidade? Mas... mais de 90% das pessoas colocam capinha protetora (cobrindo a traseira do celular), não ficando visível o metal. E aí?

  • Renan Cardoso
    2013-11-28T20:46:19

    Que que 'e isso... Iphone 6 ou Sansungphone S6?

  • Fernando Ribeiro
    2013-11-25T23:48:19  

    Qual a vantagem de ter um celular com versão de metal? Mais resistente? Mas... se cair? Não amassa? Não vai dar mais prejuízo (por ser um material mais caro)? É pra se gabar falando que o material é mais qualidade? Mas... mais de 90% das pessoas colocam capinha protetora (cobrindo a traseira do celular), não ficando visível o metal. E aí? O que importa no celular, notebook, câmera digital... é que eles atendam as suas necessidades. Hoje procuramos que estes aparelhos atendam as nossas futilidades. Sociedade alienada, que compra pensando no que os outros vão achar. Prisioneiros de si mesmos.

    recentes

    populares

    • Fernando Ribeiro
      2013-11-25T23:48:19  

      Af.

  • Edgard Santos
    2013-11-25T23:18:05  

    O cara prefere comprar um Iphone em X parcelas e mora de aluguel, o que você fala para essa pessoa?

    recentes

    populares

    • Edgard Santos
      2013-11-25T23:18:05  

      Rodrigo Santos, pensamento assim que deixa o povo burro.

    recentes

    populares

    • Edgard Santos
      2013-11-25T23:18:05  

      Fanboys kk

  • Rodrigo Miranda
    2013-11-25T18:47:40  

    Dei meu Samsung Galaxy S4 para a minha mulher e comprei o novo iPhone 5S de 32GB. Melhor coisa que eu fiz! O tamanho da tela do Galaxy S4 é gigante. Parece um tablet. heheh Quem compra celular da Samsung é marginal ou doente mental.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Miranda
      2013-11-25T18:47:40  

      Doente é alguém que paga R$ 3199,00 em um Iphone (y)

    recentes

    populares

    • Rodrigo Miranda
      2013-11-25T18:47:40  

      Você é marginal e sua mulher é doente mental... por ter casado com vc...

  • Jeferson Santos
    2013-11-26T15:38:35

    Déjè vu? Em novembro do ano passado logo apos o lançamento do iphone 5 eu li a mesma reportagem q o proximo iphone 5S teria tela de 4,9 e a Apple lançou com a mesma tela. Tudo mentira para dar ibope para a TEchtudo

  • Jacques
    2013-11-26T11:40:09  

    Me expliquem uma coisa :não era à Samsung que copiava a Apple?? ??

    recentes

    populares

    • Jacques
      2013-11-26T11:40:09  

      Vc esta falando em relação a copiar o tamanho?? kkkkkkkkkkkkkkkk Copiar tecnologia é oq ela faz!

    recentes

    populares

    • Jacques
      2013-11-26T11:40:09  

      Eduardo, sqn...

  • Anonimo Nome
    2013-11-26T13:47:57

    Fico imaginando a fila que vai ter pra quem acabou de comprar o 5S trocar de celular de novo...

  • Anonimo Nome
    2013-11-26T13:44:11

    Aí os novos padrões perfeitos serão tela de 4,9pol e traseira de plástico... kkkkk

  • Lazaro Condeixo
    2013-11-26T08:12:49  

    A Apple (que já fabricou aparelhos maravilhosos) devia estudar o mercado para saber os reais motivos de ser uma empresa ultrapassada. Sendo usuário desde o iPhone 2, só troquei meu iPhone 5 por um S3 (hoje um S4) porque a bateria não durava nada, o sistema era travado, péssimo, cada atualização ficava mais lento e a câmera que nunca foi mesmo das melhores. A tela ou o material não influenciou na minha decisão até porque, eu troco de aparelho todos os anos. Enquanto a Apple tinha o espírito de inovação, liderava o mercado. Hoje em dia, o iPhone seria o último aparelho que eu compraria.

    recentes

    populares

    • Lazaro Condeixo
      2013-11-26T08:12:49  

      Bruno Secundo, Existem vários aparelhos com Android que prestam. Não é porque não tem atualização que o aparelho já era... O S3 é um bom exemplo disso, funciona normalmente, roda todos os apps... Fica defasado em relação às novidades? fica... mas pra quem não é Early Adopter, não tem problema nenhum...

    recentes

    populares

    • Lazaro Condeixo
      2013-11-26T08:12:49  

      Lazaro Condeixo, concordo com sua opinião pois também tive um iPhone 4S que era muito rápido com o iOS 4 e até o 5, mas a bateria não aguentava mais de meio dia. Agora com o iOS 6 a sensação é de estar usando um aparelho com android versão 2.0 vem fraco pois a transição e fluidez característica do sistema iOS já era!!!!! Muito travado, o sistema deixa a desejar já para quem não quer utilizar o iTunes..... fora o resto. Hoje tenho um S4 e não tenho nenhuma reclamação a respeito. Tela fantástica, tamanho suficiente para leitura e boa visualização, rapidez e claro... o Android 4.3.

  • Cristiano Sacilotto
    2013-11-26T10:39:12

    Que artigo ridículo e parcial.

  • Chrystiano
    2013-11-26T09:21:44

    Que artigo ridículo e parcial.

  • Chrystiano
    2013-11-26T09:21:44

    Que artigo ridículo e parcial.

  • Leonardo Souza
    2013-11-26T09:18:59

    A Apple esta enlouquecendo sem Jobs, estes aparelhos perderam o prestígio, estão ficando sem originalidade!

  • Carlos Valente
    2013-11-26T08:41:17

    Jobs deve estar se contorcendo em seu tumulo!!

  • Emanuel Junior
    2013-11-25T15:43:09  

    O mais engraçado é que agora os fã boys da Apple vão dizer que o plástico é melhor e de uma tecnologia avançadíssima, fora que até ontem diziam que 4" era mais do que suficiente, agora uma tela maior, até que não seria má ideia né!!! Afff...

    recentes

    populares

    • Emanuel Junior
      2013-11-25T15:43:09  

      Victor Assis Ja o fizeram 5C.

    recentes

    populares

    • Emanuel Junior
      2013-11-25T15:43:09  

      acha mesmo que a apple vai fazer o iPhone 6 de plástico ?

  • Luan G.
    2013-11-26T08:14:30

    "Apple faria" "Apple estaria pensando" "Apple bla bla". A techtudo se baseia sempre em rumores, acho que nunca vi um "rumor" daqui se tornar realidade alguns meses depois...

  • Luiz Aurore
    2013-11-25T23:40:31  

    Apple compra Samsung???

    recentes

    populares

    • Luiz Aurore
      2013-11-25T23:40:31  

      Ops!!! acho que voce errou, não seria a "Apple copiou a Samsung"???