Jogos de aventura

06/11/2013 15h14 - Atualizado em 06/11/2013 17h00

Batman Arkham Asylum e City saem por menos de R$ 10 em promoção da Warner

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

A Warner Bros. está participando da Humble Bundle, iniciativa que tem como finalidade recolher fundos para instituições de caridade. A promoção reúne diversos jogos e o usuário escolhe o preço que deseja pagar. Entre os games que participam da promoção estão Batman: Arkham Asylum e Arkhan City.

Batman: Arkham Azylum e City saem por menos de R$ 10 em promoção da Warner (Foto: Divulgação)Batman: Arkham Azylum e City saem por menos de R$ 10 em promoção da Warner (Foto: Divulgação)

Apresentada como “pague o que quiser”, a promoção de grandes títulos da Warner vai até o dia 19 de novembro. Ao visitar o site The Humble Bundle, consumidores registrados podem escolher quanto querem pagar pelos jogos. Vale ressaltar que todos os títulos estão disponíveis apenas para download e que a promoção não inclui venda de mídia física.

Mas a promoção não abrange só os dois primeiros jogos da série Arkhan. Ao total são seis títulos: Batman: Arkham City, Batman: Arkham Asylum, Fear 2: Project Origin, Fear 3, Scribblenauts Unlimited e Lord Of the Rings: War in the North. Todos os jogos ficam por tempo limitado no site. Porém para receber Arkham City e Scribblenauts Unlimited é preciso pagar um valor acima do mínimo, US$ 4,62.

Para pagar, os usuários do site devem escolher a faixa de valor que vão oferecer no jogo, e, também, quanto do valor vão dedicar para caridade. É possível pagar com cartões internacionais, PayPal e Amazon Payments. O valor mínimo da promoção é de US$ 1,00 que será utilizado para cobrir os custos do site.

Qual seu vilão preferido em Batman: Arkham Origins? Comente no nosso fórum.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Araujo
    2013-11-07T08:23:06  

    Mas e ai, para qual plataforma são os jogos?

    recentes

    populares

    • Thiago Araujo
      2013-11-07T08:23:06  

      Comprei e ontem usei o meu controle com fio do Xbox no windows, funcionou que foi uma blza, o jogo reconhece até os padrões dos botões Ls, Lb, Lt, Rb, Rt, A, B, X, Y... A maior desvantagem é o tamanho da Tv (46) em relação ao monitor (23). =\

    recentes

    populares

    • Thiago Araujo
      2013-11-07T08:23:06  

      Cara, ate pouco tempo atras, o Batmam Arkancity estava em promoção na Live por R$ 20! Da uma olhada la pra ver se ja acabou a promoção!

  • Deivid
    2013-11-06T20:29:44  

    nossa, essa foi boa...adiquiri os 6 games la por 10 reais...recomendo ai...ate que enfim uma bola dentro do techtudo

    recentes

    populares

    • Deivid
      2013-11-06T20:29:44  

      Anderson, você pode comprar através do paypal, que por sua vez tem sua versão brasileira e por isso aceita cartão nacional. Para comprar diretamente com o site, só cartão internacional.

    recentes

    populares

    • Deivid
      2013-11-06T20:29:44  

      PODE COMPRAR COM CARTÃO NACIONAL?????

  • Rodrigo Moura
    2013-11-07T08:37:05  

    NEGO É TAO PREGUIÇOSO QUE NEM ENTRAR NO SITE PARA LER FOI CAPAZ ...... O RESTO ESTA ESCRITO SO FALTA SABER LER...CAMBADA DE PREGUICOSOS....

    recentes

    populares

    • Rodrigo Moura
      2013-11-07T08:37:05  

      Não leram nem a notícia toda, tu acha que ainda iam entrar no site?! pfff...

  • Thiago Gonzales
    2013-11-06T16:46:08  

    a matéria poderia falar para qual plataforma é, se é físico ou download, se é possível comprar aqui..

    recentes

    populares

    • Thiago Gonzales
      2013-11-06T16:46:08  

      Em momento nenhum diz qual a plataforma... logo temos que supor que seja PC.

    recentes

    populares

    • Thiago Gonzales
      2013-11-06T16:46:08  

      Desculpa, qual foi a pergunta ? "Vale ressaltar que todos os títulos estão disponíveis apenas para download e que a promoção não inclui venda de mídia física.", "É possível pagar com cartões internacionais, PayPal e Amazon Payments"

  • Rodrigo Moura
    2013-11-07T08:38:23  

    Pena que este otimo site vai ter que encerrar seu trabalho com a entrada de brasileiros mesquinhos .... Nao entendem a finalidade do site e vao querer se aproveitar para comprar jogo a 1 dolar

    recentes

    populares

    • Rodrigo Moura
      2013-11-07T08:38:23  

      ué mais não "pague o que quiser" ?

    recentes

    populares

    • Rodrigo Moura
      2013-11-07T08:38:23  

      Rodrigo, apenas parte dos jogos é liberado se você pagar apenas $1. Caso queira desfrutar do pacote completo, tem que gastar pelo menos 4 dólares e uns quebrados. Você pode até achar que pagar pouco não compensa, mas os jogos são liberados através da Steam, ou seja, não tem custo de distribuição através desse meio digital. O único "custo" da Warner está em liberar as seriais originais para quem comprar. Basta olhar o quanto o site já arrecadou com essas vendas e você vai perceber que tem futuro sim. Mes passado ou retrasado o Battlefield 3 estava por esse mesmo preço em outro pacote.

  • Caio Silva
    2013-11-06T16:46:47  

    É midia fisica ou digital via download ?

    recentes

    populares

    • Caio Silva
      2013-11-06T16:46:47  

      "Vale ressaltar que todos os títulos estão disponíveis apenas para download e que a promoção não inclui venda de mídia física." Porque você não lê o texto antes de comentar?

    recentes

    populares

    • Caio Silva
      2013-11-06T16:46:47  

      Claro que é midia fisica!! por US$ 4,62 ja esta incluso o frete(direto dos EUA),impostos da importação e se pedir vem num pacote personalizado para presente!!!!

  • Leandro Oshiro
    2013-11-06T18:30:48

    Pesquisem sobre o Humble Bundle, se deem ao minimo de trabalho.

  • Eduardo Faim
    2013-11-06T18:27:48

    AH NAO até o Humble Bundle os "Brazilians hu3hu3" descobriram? que triste.. Humble Bundle descontinuando seus serviços em 3...2..1...