Jogos de ação

05/11/2013 14h27 - Atualizado em 05/11/2013 14h27

Call of Duty: Ghosts ganha vídeo de lançamento estrelado por Megan Fox

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Call of Duty: Ghosts foi lançado nesta terça-feira (5) e, para comemorar, o jogo ganhou um trailer com atores reais estrelado por Megan Fox. A atriz de Transformers participa do vídeo e manuseia armas enquanto lida com um grupo de jogadores que se aventuram em uma guerra real. O game já está disponível para Xbox 360, PS3 e PC e até o final do mês sai ainda para Wii U, PS4 e Xbox One.

Call of Duty: Ghosts tem vídeo com Megan Fox (Foto: Divulgação)Call of Duty: Ghosts tem vídeo com Megan Fox (Foto: Divulgação)

Além de Megan Fox, o vídeo conta com uma série de efeitos especiais de primeira, simulando fases presentes no jogo. É comum que Call of Duty tenha trailers de lançamento estrelados por celebridades, como já ocorreu com Robert Downey Jr. e até jogadores de basquete da liga norte-americana NBA.

Call of Duty: Ghosts tem como premissa mais um conflito moderno, desta vez em um futuro próximo, onde o jogador controla um esquadrão de elite de “Fantasmas”, classe de soldado especializado em operações especiais.

O jogo tem novidades no multiplayer e na campanha, com a presença de um cachorro que acompanha o grupo de personagens e é capaz de atacar inimigos e farejar alvos.


Luta de jogos: Resident Evil x Call of Duty, veja no fórum TechTudo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Danilo Oliveira
    2013-11-06T08:44:54

    Zerado! O Rorke fica vivo! Vai ter o Ghosts 2 - rs!

  • Tiago Donega
    2013-11-07T10:36:49

    MEGAN fiu fiu

  • Sapolino
    2013-11-06T08:42:45

    Recebi meu Ghosts já na Segunda-Feira, estava empolgado, pois sou fã do Black Ops II, joguei um pouco e já foi o suficiente pra me decepcionar....cenário muito grande, confuso, desanimador, não gostei mesmo!!!! enquanto o Black Ops tem combates mais interessantes, no Ghosts fica tudo muito longe, misturado no meio do cenário...Gosto muito de jogar zumbie e nesse game vc tem que lutar com uns aliens que não tem graça nenhuma!!!! Grande porcaria!!!!!! uma pena, tanta empolgação e gasto pra nada!!!!!

  • Pedro Cruz
    2013-11-05T20:43:23  

    Não sei pra que essa rivalidade entre COD e BF, eu jogo os dois. Cada um tem seu ponto alto. COD se sobressai no modo zeramento, são histórias incríveis! BF tem seu ponto forte a qualidade da simulação de guerras e claro o multiplayer. Jogo os dois de boa!

    recentes

    populares

    • Pedro Cruz
      2013-11-05T20:43:23  

      Não cara, o BF que tem as melhores histórias, o que eu acho que o CoD se supera são nas Spec OPS (Missões que tem que tirar 3 estrelas, Survivals, Time Trials), essas sim são o verdadeiro desafio do jogo, que não tem no BF, que como vc disse, simula melhor a guerra, considerando o efeito gravidade em tiros de longa distância

    recentes

    populares

    • Pedro Cruz
      2013-11-05T20:43:23  

      Bruno Nogueira mano e ao contrario nao e so pq COD ta fazendo uns jogos estranhos na campanha q e pq o BF tem a melhor campanha

  • Diego Rodrigues
    2013-11-05T16:32:57  

    E simples galera Campanha = COD Ghost e Multiplayer = Battlefilde 4.

    recentes

    populares

    • Diego Rodrigues
      2013-11-05T16:32:57  

      Eu jogo campanha de CoD pq a de é MUITO chata, e mutiplayer jogo os 2... mas no momento jogo mais bf

  • Elker Carmo
    2013-11-05T20:31:11

    COD - jogo de tiro mais superestimado que existe

  • Alfeu
    2013-11-05T19:08:05

    Aff Maior lixo esse COD e mais uma versao textura melhor que o mw3 mas fora isso nada muda continua lixo, nessa geraçao vou de ps4 e fps irei comprar bf4 que ta animal o jogo.

  • Wildarcley Amaral
    2013-11-05T18:07:18

    bf4 e bf3 = imbatíveis. Aliste-se no Clan BrazilianForce. Entretenimento garantido.

  • Douglas Souza
    2013-11-05T16:18:26

    vim aqui por engano. vou voltar para entretenimento rs

  • Arthur Alves
    2013-11-05T14:49:52  

    Vim aqui pela Megan Fox.

    recentes

    populares

    • Arthur Alves
      2013-11-05T14:49:52  

      Acabei vindo pelo site da Globo

    recentes

    populares

    • Arthur Alves