Internet

18/11/2013 11h32 - Atualizado em 20/02/2014 10h43

Facebook lança 'face to face' no Brasil; Anitta terá bate-papo com fãs

Melissa Cruz Cossetti
por
Da redação

O Facebook vai estrear no Brasil um novo modelo de interação em que celebridades podem conversar com fãs: é o chamado "face to face". E a cantora Anitta foi escolhida para um bate-papo com seguidores nesta terça-feira (19), às 15h. O formato já foi usado no Facebook por astros da música pop nos Estados Unidos, como Bruno Mars, Mariah Carey e Jay Z.

Facebook compra o WhatsApp: saiba se algo pode mudar para os usuários

Anitta (Foto: Divulgação)Anitta (Foto: Divulgação)

Segundo o Facebook, a iniciativa permite que artistas - que usam páginas de marcas no Faceboook - interajam em tempo real com seus fãs por meio de comentários na Linha do Tempo, como acontece em perfis de pessoas.

Os "entrevistados" podem conversar e responder perguntas de usuários diretamente de sua página oficial, estreitando os laços e aumentado engajamento com mais curtidas.

Aplicativos mudam bordas e formato de fotos no Instagram; veja opções

A cantora comemora a escolha do Facebook, e afirma que é uma fã das redes sociais, que ajudaram a impulsionar sua carreia de tamanho sucesso na música pop.

"Tudo isso só é possível graças à Internet. Fiquei muito feliz com o formato 'Face to Face', porque eu realmente utilizo o Facebook para essa aproximação com o meu público ... sem eles o meu trabalho não teria tomado toda essa proporção", disse Anitta.

A prática que chega ao Brasil pela página da cantora (Facebook.com/AnittaOficial) já foi usada por estrelas como Bruno Mars, Mariah Carey, Jay Z, e no lançamento do livro do ex-jogador David Beckham.

O "face to face" faz parte do esforço em trazer novos formatos, mostrar como o site pode ser usado por celebridades e é uma iniciativa da nova área de Parcerias Estratégicas com Personalidades e Pessoas Públicas do Facebook, criada este mês no Brasil. 

Para participar do "face to face" com a Anitta, basta acessar a página da cantora no horário marcado e mandar a sua pergunta por meio de comentário no evento indicado pela página.

O próximo encontro com fãs no formato "face to face" acontece nesta quinta-feira (21), às 15h com a banda Capital Inicial. Também já existe um evento especial para os interessados.

Visual do Face to Face com Anitta, no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)Visual do Face to Face com Anitta, no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)

O Facebook não reconhece a sua webcam? Participe do Fórum do TechTudo e opine.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ninna Costa
    2013-11-18T17:23:14  

    Se depender de mim vai ficar no vácuo. A vida inteira....

    recentes

    populares

    • Ninna Costa
      2013-11-18T17:23:14  

      Como se você fosse alguém muito relevante. ha ha

  • Victor Santos
    2013-11-18T23:13:28

    Ela se ofereceu esse ano lá no Rock in Rio pra cavar um lugarzinho no palco na proxima edição. Já tá na hora de alguém inventar o festival de música boa pa essa droga de Rock in Rio já deu. Lixo musical assim como Anitta e Naldo.

  • Tiago Vicente
    2013-11-19T08:23:40

    chega de viver....

  • Le Leke
    2013-11-19T07:43:42

    ...essa mc larissa é mais sem sal do q sopa de hospitalll...aaff

  • Claudio Albano
    2013-11-18T17:42:27  

    Quem canta melhor? ( ) Claudia Leitte ( ) Anitta (x) Pneu de carro

    recentes

    populares

    • Claudio Albano
      2013-11-18T17:42:27  

      Pneu, canta pra caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    recentes

    populares

    • Claudio Albano
      2013-11-18T17:42:27  

      ( ) Anitta ( X ) O bemtevi aqui do quintal ( ) A múmia do Tutankhamon

  • Valbert França
    2013-11-21T23:06:24

    O que eu tenho contigo, Anitta! Suma!!

  • Alan Loyola
    2013-11-18T21:38:28  

    Eu nem tenho Facebook. GRAÇAS A DEUS!! Essa mulher só fala xingando, odeio isso.

    recentes

    populares

    • Alan Loyola
      2013-11-18T21:38:28  

      mulher xingando é um saco mesmo, prefiro as santinhas q ....

  • Kakarotto Goku
    2013-11-18T20:02:30  

    olha essa foto, e tem gente q fala q ela nao eh sexy. Pode falar feia mas sexy ela eh.

    recentes

    populares

    • Kakarotto Goku
      2013-11-18T20:02:30  

      kamehameháaaaaa

    recentes

    populares

    • Kakarotto Goku
      2013-11-18T20:02:30  

      cara, ela é uma coisa totalmente produzida, era uma mulher comum pra caramba, socaram de silicone e plastica e virou essa parada. Claro que é gata, mas é artificial. Nada de sensacional.

  • Sil Lara
    2013-11-19T00:32:27

    Eis um motivo pra não se ter Facebook. A Anitta está lá... e os fãs dela também.

  • Alexandre Caires
    2013-11-19T00:04:40

    vai ter a opção de "bloquear", "excluir" ou "ocultar" de uma vez por todas????

  • Aline Sousa
    2013-11-18T23:50:59

    LOGO ESSE LIXO DA ANITTA ?

  • Paula Ferreira
    2013-11-18T23:19:21  

    Affffff q horror!!!

    recentes

    populares

    • Paula Ferreira
      2013-11-18T23:19:21  

      Você dever ser muito linda né, recalcada.

  • Micheli Santos
    2013-11-18T23:34:47  

    Que horror essa guria tenho pena das pessoas que curtem suas músicas.

    recentes

    populares

    • Micheli Santos
      2013-11-18T23:34:47  

      Micheli, existe um aparelinho bem baratinho que se chama, controle remoto, pede para alguém comprar um pra você, pra ver se sua dor de cotovelo desaparece.

  • Dfg
    2013-11-18T21:48:37

    Fãs da anita? Quantos? 5?

  • Sabrina Gonçalves
    2013-11-18T21:43:28

    Prefiro ouvir o canário da minha vizinha cantando do que esse ser que se intitula "cantora"...só Jesus na causa!

  • Willian
    2013-11-18T21:39:35

    Prefiro ouvir Polentinha do arrocha. (y

  • Clauber Goncalves
    2013-11-18T21:32:32

    Bem, mostrando face a face ela é a cara da Amy Winehouse

  • Rapaz Informado
    2013-11-18T21:08:03

    vou mandar essa porka para aquele lugar

  • Roberto Lima
    2013-11-18T21:03:03

    No céu toca anitta ? E sobreviveu !!! kkkk

  • FRANCISCO FILHO
    2013-11-18T20:39:25

    Certamente que todos nós, temos uma grande admiração por você! deixa sua influência positiva para que neste gradiente de tempo,marca fecunda de seus gênios criativos, cuja criação serve como base para um novo patamar, Parabéns Anitta ... Francisco Nunes PU2SPN

  • Jose Ximenes
    2013-11-18T20:24:43

    A boca parece um cinzeiro esperando um charuto cubano.

  • Vinicius Cursino
    2013-11-18T19:55:31

    Não CURTI. Se tivesse isso quando ela for entrar no face pra conversar, ia apertar esse botão na hora. Vai term muita gente que vai perder tempo conversando com essa Anitta que se acha celebridade. Acordaaaaaaaaaa povo do Brasil.

  • Luciana Aparecida
    2013-11-18T19:47:31

    Já tá chegando a hora que ninguém vai lembrar quem é Anita

  • Riquelme
    2013-11-18T19:41:03

    Uau!!! Que chato.

  • Paulo Neto
    2013-11-18T18:28:10

    E segue o mesmo do orkut com musica ao vivo e entrevistas com celebridades