Jogos de esporte

10/11/2013 07h00 - Atualizado em 10/11/2013 07h00

Fifa 14: vídeo mostra técnicas exclusivas das versões para PS4 e Xbox One

João Moura
por
Para o TechTudo

Fifa 14 recebeu um novo vídeo detalhando algumas jogadas exclusivas da versão do jogo para a nova geração. No PlayStation 4 e Xbox One, o título contará com a poderosa engine Ignite, que segundo a EA Sports, ofuscará a linha entre o real e o virtual.

FIFA-14-tecnicas-eliteFifa 14 terá tecnicas de elite na nova geração (Foto: Reprodução / YouTube)

No vídeo abaixo, o produtor executivo do game, David Rutter, e o produtor da franquia Fifa 14, Nick Channon, explicam as técnicas de elite e jogadas aéreas. Graças à engine Ignite, Fifa 14 para Xbox ne e PS4 inclui mais de 1000 novas animações, que criam dezenas de habilidades e comportamentos inéditos. Novos toques de bola, carrinhos e lançamentos foram adicionados, junto com comportamentos como ataques de fúria, reações para chutes perdidos e mais.

Pela primeira vez na história da franquia, múltiplos jogadores poderão competir pela bola em jogadas aéreas. Em algumas situações três ou quatro jogadores poderão brigar pela bola aérea e contarão com mais controle com a adição de novas opções de cabeçadas. Será possível também ajustar a força, ângulo e direção do toque de cabeça durante a disputa pela bola.


Quais são suas expectativas para
FIFA 14 na nova geração? Opine no nosso fórum.

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vinicius Andrade
    2013-11-10T19:20:21  

    Só lembrando que SÓ as versões PS4/Xbox One do Fifa 14 terão Ignite, ou seja, essas versões serão absurdamente melhores que as já lançadas, melhores inclusive que a versão PC, mesmo com este contando com mais tecnologia (hardware no caso) que os consoles atuais.

    recentes

    populares

    • Vinicius Andrade
      2013-11-10T19:20:21  

      Vinicius Andrade tomara que depois o jogo do pc receba a atualização da nova enguine q acho muito dificil

    recentes

    populares

    • Vinicius Andrade
      2013-11-10T19:20:21  

      Mas acontece exatamente isso que o Emerson escreveu. As versões PS4/XOne serão as versões "full" do jogo, enquanto as versões PS3/X360 serão as versões "light" e a PC será apenas uma versão melhorada da do PS3/X360. A EA já fez isso p/ levantar as vendas nos novos consoles, PRINCIPALMENTE que os novos consoles não receberão PES esse ano, então o foco é entregar a melhor versão aonde não haverá concorrência.

  • Reinivaldo Silva
    2013-11-10T12:59:24  

    maior erro no fifa pra mim é aquelas configurações ,alguns times voao

    recentes

    populares

    • Reinivaldo Silva
      2013-11-10T12:59:24  

      voao??? não seria voam?

  • Junior Camargo
    2013-11-10T15:20:24  

    Há jogabilidade e uma so vai para linha de fundo cruza e gollllll.....realmente muito boa...

    recentes

    populares

    • Junior Camargo
      2013-11-10T15:20:24  

      depende... eu coloquei laterais altos e raramente avanço com um zagueiro, vc não tempo de bola... não é só apertar botão feito louco....

  • Daniel
    2013-11-10T11:20:21  

    Só eu que acho q todo ano ele falam de um monte de coisas novas no jogo, mas eh sempre a mesma coisa?

    recentes

    populares

    • Daniel
      2013-11-10T11:20:21  

      Mudou sim, o sistema de marcação está pior, uma agarração danada e o juiz não dá falta... cara que corre 92 perde na carreira pra zagueiro 55 ... tá osso... e a famosa jogada aérea maceteira está monstra...

  • Marcelo Aguiar
    2013-11-11T00:33:27  

    Handicap -'-

    recentes

    populares

    • Marcelo Aguiar
      2013-11-11T00:33:27  

      Marcelo Roselli, concordo plenamente! 2k urgente!

    recentes

    populares

    • Marcelo Aguiar
      2013-11-11T00:33:27  

      a EA é nojenta ! e tao incompetente .. pois é nitido q ocorre handcap, e a IA fica burra e lenta num momento do jogo ! 2K no futebol ! pra chutar a bunda da EA e da KONAMI de novo !!

  • Rafael Castro
    2013-11-10T20:39:34  

    Já tinham falado que isso estaria disponível nas versões do PS3 e XBOX360... e nada. Aliás, a jogada aérea continua uma apelação! A saída para quem quer um jogo bom de verdade é jogar no full manual, e, de preferência, na velocidade slow. Façam isso e não vão se arrepender!

    recentes

    populares

    • Rafael Castro
      2013-11-10T20:39:34  

      nunca falaram que estaria disponivel nas consoles atuais

  • Marcos Cruz
    2013-11-11T07:53:00

    Jogar esse FIFA 14 com handicap é como namorar mulher de traficante, é pedir pra sofrer.

  • Lucas Duarte
    2013-11-10T20:28:41

    Pelo jeito só jogada aérea

  • Marcos Melo