Internet

01/11/2013 18h22 - Atualizado em 01/11/2013 18h32

Google Glass pode ser lançado em misteriosa estrutura em barco; entenda

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

Um barco com diversos container, localizado na costa de São Francisco, na Califórnia, seria o local escolhido pelo Google para realizar grandes lançamentos e showrooms de seus próximos produtos. Rumorado pela imprensa americana na última semana, a CBS recebeu confirmações de diversas fontes dentro da companhia explicando que a versão final do Google Glass seria anunciada em uma grande festa para convidados especiais na embarcação.

Mistériosa estrutura do Google montada na Baía de San Francisco pode ser novo local para demonstrações de produtos e festas (Foto: Reprodução/CNET)Mistériosa estrutura do Google montada na Baía de San Francisco pode ser novo local para demonstrações de produtos e festas (Foto: Reprodução/CNET)

O projeto, que estaria sendo planejado por mais de um ano, está sob a tutela direta de Sergey Brin, cofundador da empresa, e do laboratório Google[x], responsável por projetos inovadores, como o carro que não necessita de motorista e os próprios óculos inteligentes da empresa.

Estrutura teria três andares de showroom e um para festas de lançamento. Estreia será possivelmente com Google Glass (Foto: Reprodução/CBS)Estreia do container será feita, possivelmente, no lançamento do Google Glass (Foto: Reprodução/CBS)

A estrutura da construção é feita com container de 12 metros de comprimento, que podem ser desmontadas. Serão quatro andares, dentre os quais os três primeiros servirão de espaço para exibir os aparelhos, como o Google Glass, os Nexus e os Chromebooks; e o último servirá como um deck para festas.

Já parou pra pensar como funciona o Google Glass? Acompanhe este debate

O projeto, entretanto, estaria atrasado devido as restrições impostas pela Guarda Costeira dos Estados Unidos, que estaria preocupada com questões de segurança no local. O Google, porém, não se pronuncia a respeito, possivelmente tentando manter segredo quanto ao local.

Via CBS.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares