Tablet

30/11/2013 07h44 - Atualizado em 30/11/2013 07h44

iPad Air pode chegar ao Brasil no próximo dia 6 a partir de R$ 1.750

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

O iPad Air, nova geração do tablet da Apple, foi lançado nos Estados Unidos no dia 22 de outubro e só era esperado para vir ao Brasil em 2014. Rumores recentes, entretanto, mostram que o novo gadget deve desembarcar em solo brasileiro no dia 6 de dezembro, uma sexta-feira. Segundo o site Macmagazine, responsável pelo suposto vazamento, a versão mais barata custará R$ 1.750.

Bizarrices da Black Friday: preços errados e descontos de só R$ 0,14; veja

iPad Air, o novo tablet da Apple (Foto: Thiago Barros/TechTudo)iPad Air, o novo tablet da Apple (Foto: Thiago Barros/TechTudo)

Segundo a postagem, estarão disponíveis para venda os modelos Wi-Fi e Wi-Fi com conexão de dados, nas opções entre 16 GB, 32 GB e 64 GB. Ao que tudo indica, o modelo com 128 GB de espaço não chegará ao país, assim como ocorreu com o iPad 4. A versão mais completa, com Wi-Fi, 3G e 64 GB, poderá ser comercializada a R$ 2.499.

iPad Air será vendido entre R$ 1.750 e R$ 2.499 (Foto: Reprodução/MacMagazine)iPad Air será vendido entre R$ 1.750 e R$ 2.499 (Foto: Reprodução/MacMagazine)


Vale a pena comprar tablets de outras marcas ou investir em um iPad? Veja

O iPad Air vem equipado com uma tela de 9,7 polegadas de resolução 1.536 x 2.048 pixels (264 ppi), o novo chip A7 de 64 bits e 1 GB de RAM. No entanto, sua principal evolução com relação ao modelo anterior está no design: mais parecido com o iPad Mini, tem dimensões menores (240 x 169.5 x 7.5 mm) e está mais leve (entre 469 e 478 g).

Se a data de chegada do iPad Air for confirmada, só faltará a chegada de um dos lançamentos anunciados pela Apple em outubro: o iPad mini, cuja principal novidade é a tela com resolução Retina.

Via Macmagazine.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leonardo Palma
    2013-11-30T17:37:46  

    A Samsung não pode fazer algo melhor, então ela copia o que é bom da Apple. Os asiáticos não tem nenhuma criatividade, eles só sabem fazer arroz e chip eletrônico. A Samsung não tem nem competência pra fazer próprio sistema opcional! Sem saída, a Samsung tem que usar o sistema operacional da americana Google. Vergonha! Tem que ser uma pessoa muito burra ou débil mental pra comprar qualquer smartphone ou tablet da Samsung.

    recentes

    populares

    • Leonardo Palma
      2013-11-30T17:37:46  

      MEU DEUS agora além de alienados os fanboys da apple viraram RACISTAS. Onde isso vai parar???????

    recentes

    populares

    • Leonardo Palma
      2013-11-30T17:37:46  

      Falou um Albert Einstein!!!

  • Tiago Costa
    2013-11-30T16:42:57  

    FATO: Os Inteligentes e espertos compram iPhone ou iPad. Os burros e pobres, compram Samsung ou LG. Desculpem os desprovidos de inteligência e mendigos, mas é verdade.

    recentes

    populares

    • Tiago Costa
      2013-11-30T16:42:57  

      Na boa, se mata assim vc vai pra junto do seu deus Steve Jobs logo e é um a menos pra falar besteira aqui.

    recentes

    populares

    • Tiago Costa
      2013-11-30T16:42:57  

      Falou outro Albert Einstein!!!

  • Thiago Souza
    2013-11-30T17:29:29

    Simples: Se você estudou e recebe um bom salário, compre o iPhone ou iPad, mas se você não estudou e está desempregado, compre qualquer porcaria da Samsung. Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um idiota que não entende nada de tecnologia. Apple é Apple e resto é resto... fim de papo.

  • Monsenhor Razão
    2013-11-30T16:13:32

    "O Ministério da Saúde adverte": Inveja da Apple provoca impotência sexual e hemorroidas. Procure um bom medico, se o problema persistir, compre o iPad Air ou iPhone 5S em 12x sem juros.

  • Andre Carvalho
    2013-12-01T21:09:22

    Cara .. tanta gente que não entende nada ... que adora falar aqui..... É inegável a qualidade dos produtos da APPLE ...mas para o governo de alguns o melhor tablet não é nem ipad e nem samsung ...e sim o NEXUS....nõ sou eu que digo... mas quem entende.

  • Efren Junior
    2013-11-30T15:47:11

    como pode? a Apple só faz o que não presta... impressionante...

  • Lucio Flavio
    2013-11-30T15:25:20

    65% de impostos......Dilma neles....

  • Ayrton Silva
    2013-11-30T12:16:55  

    culpa do Governo mediocre do nosso país que sabem cobrar taxas e impostos de produtos que vem de fora do país, se taxas fossem menores logicamente o preços APPLE no país sairiam bem mais acessivel.

    recentes

    populares

    • Ayrton Silva
      2013-11-30T12:16:55  

      IDIOTA!!!!!!!!!!!!!!!não vejo relação de uma coisa com a outra, muito bem colocada pelo scodino.

  • RICARDO LOBATO
    2013-11-30T13:21:08  

    Pra ver como somos explorados no Brasil com altos impostos, simplesmente um absurdo.

    recentes

    populares

    • RICARDO LOBATO
      2013-11-30T13:21:08  

      Ahan... Imposto.. sei

  • Helio Masasi
    2013-11-30T13:58:35

    Ainda bem que não vai vir pro Br esse de 128 , pq senão custaria os olhos da cara !!!!!

  • Lucão
    2013-11-30T13:48:11

    Se o iphone 5s custa em torno de 600 dolares e chega noo brasil por 3000, imagina quando chegará esse ipad de 128gb custando 939 dolares no Brasil, meu deus é assustados o preço só de pensar, imagina o PC Gamer que eu montaria com esse preço q eu nem sei de quando vai ser.

  • Milena Fagundes
    2013-11-30T13:23:25

    Eu acho que a Apple perdeu a seqüência do iPAd. Arrasaram no começo e depois partiram numa direção estranha, como de amadores, principalmente do design do iOS. Essa questão de lançamento um atrás do outro está igual a carros. Todo ano tem versão nova. Pior, ainda, é a Samsung, Lançou o S4 e o Note 3 com Android 4.3, a Google já está no 4.4. e a maioria dos "Tops" ainda está se arrastando nas versões 4.04, 4.1.2, e 4.2.2. E sem previsão de mudanças. Isso chateia muito os consumidores.

  • Renato Maia
    2013-11-30T13:10:24

    Povo chato, só reclama!!!

  • Electro
    2013-11-30T13:07:33

    Vergonha alheia de quem fala "TOP"

  • Diogo
    2013-11-30T12:59:38

    Pessoal para ter ser ridiculo. Tudo para vcs agora e culpa do imposto do governo. Imposto também eleva o preço mais também tem coisa atras que faz isso subir demais. Igual o PS4, pensa que o 4 mil de tudo e imposto ? não pois eles gosta de fazer nos de bobo. Ainda mais o tablet que tem imposto menor pois tem a lei do bem.

  • Jose Scodino
    2013-11-30T11:18:42  

    Onde isso vai parar? O 5s mal começou e já estão testando o 6? Ou o consumidor abre o olho ou vai viver somente para enriquecer essa e outras empresas do tipo.

    recentes

    populares

    • Jose Scodino
      2013-11-30T11:18:42  

      Obsolescencia programada, amigo! Viva ao governo PT! Dar dinheiro ao povo, e não dar conhecimento financeiro, um bom ensino, só dá nisso!

  • Ayrton Silva
    2013-11-30T12:13:00  

    Não adianta culpa a Apple pelo preço aki no Brasil, a culpa é desse governo mediocre, que so sabe meter impostos nos produtos vendido no Brasil, se as taxas de impostos fossem menores concerteza os produtos Apple sairiam bem mais em conta

    recentes

    populares

    • Ayrton Silva
      2013-11-30T12:13:00  

      po se tu avaliar bem, a diferença nem está tão grande.... o modelo de 16gb lá custa 499 dolares... nao se esqueçam que tem sempre imposto pago a parte em toda e qualquer compra, então ja subiria pruns 540 dolares.... bota a cotação do dolar no cartão de crédito a R$ 2,30, o preço final sai uns R$ 1.250,00...

  • jaqueline strassburger
    2013-11-30T12:36:01

    Povo que só reclama... alguém me mostre onde está escrito que você é obrigado a comprar... credo!

  • Alan Santos
    2013-11-30T12:27:41

    Não estou nem aí para a Apple. Gosto de tecnologia, mas não sou um desses alienados que juntam dinheiro o ano inteiro para poder comprar estas porcarias que se tornam obsoletas tão de pressa. O mais importante para mim, é adquirir um equipamento que seja funcional e de preço aceitável. Para mim, aquela logomarca de uma maçã mordida não passa de lixo.

  • Alessandro Silva
    2013-11-30T12:26:24

    The Legend of Zelda: Twilight Princess - Wii, um dia após o Black friday ainda custa R$ 79.00 30.11, no site Ricardo Eletro, corram já garanti o meu.

  • Jair Paim
    2013-11-30T12:11:17

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vERSÃO TOP VAI CUSTAR 7 MIL REAIS ..... MEU DEUS HEINNNNNNN COMO TEM BOBOS NO MUNDO TODO PRINCIPALMENTE AQUI.....

  • Cesar Lima
    2013-11-30T11:59:50

    E impossível nos dias atuais dizer q está atualizado tecnologicamente fazem exatos 4 meses que comprei o ipad mini que em julho era lançamento , hj final de novembro eu estou na metade das prestações e já temos ipad mini 2 e agora esse ipad air até eu terminar de pagar acho q ja iremos estar no ipad mini 8,e eu pagando o 1 kkkkkkk

  • Hernane Geronimo
    2013-11-30T11:05:24

    Absurdo dali Brazillllll

  • Joao Santos
    2013-11-30T10:57:44

    Meio óbvio do porquê a Apple não trazer o modelo TOP: Seria um valor astronômico e ruim para a marca que já tem fãs no país. Exemplo recente a SONY com seu PS4 a 4 mil reais, meio que sujou seu nome no mercado pois só quem é realmente fã da marca irá esperar pelo PS4, os que são jogadores casuais, vão todos no Xbox One. A apple fez bem em não trazer o modelo que custaria quase 5 mil no país...

  • Anderson Custodio
    2013-11-30T10:56:50

    Como sempre o melhor fica nos Estados Unidos e a s porcarias eles mandam para o Brasil, a Apple sempre faz isto gozando a nossa cara, o pior é que tem brasileiros "com falta de vergonha na cara" que gosta de comprar aparelhos desta "empresinha" SEM VERGONHA.