Sistemas Operacionais

12/11/2013 11h45 - Atualizado em 12/11/2013 12h35

iPhone 5C e 5S chegam ao Brasil no dia 22, confirmam operadoras

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

O iPhone 5S e o iPhone 5C, mais recentes smartphones da Apple, estão prestes a desembarcar em terras brasileiras. Segundo os últimos comunicados oficiais das operadoras Claro e TIM, os dois telefones estarão disponíveis no dia 22 de novembro em lojas de todo o Brasil.

Top de linha da Apple, iPhone 5S pode chegar no Brasil em novembro (Foto: Isadora Díaz / TechTudo) (Foto: Top de linha da Apple, iPhone 5S pode chegar no Brasil em novembro (Foto: Isadora Díaz / TechTudo))Top de linha da Apple, iPhone 5S vai chegar no Brasil em novembro (Foto: Isadora Díaz / TechTudo)

Vivo e Oi ainda não confirmaram, mas devem seguir suas concorrentes e lançar no mesmo dia, como de praxe. Portanto, os fãs da marca terão que esperar apenas mais 10 dias para poder adquirir o novo iPhone, a não ser, é claro, que o preço seja um impeditivo.

O iPhone 5C colorido é melhor do que o 5? Opine no Fórum do TechTudo.

O iPhone 5S, novo top de linha da marca, será vendido por um valor superior ao do iPhone 5, quando chegou ao Brasil. Segundo boatos recentes, publicados pelo blog MacMagazine, o modelo de 16 GB custará R$ 2.699, 32GB será R$ 2.899, e 64GB chegará por R$ 3.099. Como no exterior, serão disponibilizados as versões nas cores cinza, prata e dourada. Já o iPhone 5C, feito em plástico, será comercializado nas cores branca, azul, amarela, rosa e verde por, no mínimo, R$ 1.999 (o modelo com 16 GB) e R$ 2.199 (com 32 GB). Os valores corretos, entretanto, ainda são um mistério. As operadoras só devem divulgar os preços reais a partir do dia 22.

Os novos iPhones seriam os carros-chefes da chegada da primeira Apple Store brasileira, caso sua inauguração fosse concretizada no final de 2013. Entretanto, a abertura da filial no Rio de Janeiro foi adiada, segundo rumores recentes, e só deverá acontecer em março de 2014.

Via MacMagazine

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wagner Liborio
    2013-11-13T05:06:38  

    comprei um iphone 5 de 64 gb ele deu defeito q nao lê o chip de nenhuma operadora levei na loja soluçao digital no largo do machado autorizada apple no Rj fui péssimamente atendido levaram meu iphone lá pra dentro demorou 1 hora quando trouxeram o aparelho estava com listras na tela(com a tela acessa não se conseguia ver nada) reclamei q eu não levaria o aparelho assim ja q não trouxe assim e eles disseram q não podiam consertar porque foi mexido por dentro coisa(nunca abri nenhum iphone) e que eu deveria jogar esse iphone 5 64 gb no lixo q tipo de loja é essa q em vez de consertar quebra

    recentes

    populares

    • Wagner Liborio
      2013-11-13T05:06:38  

      Tive uma boa experiência com essa autorizada. Meu iMac deu xabú na placa de video. Eles trocaram em menos de uma semana. Voltou novinho e custo zero. A placa de vídeo estava na garantia estendida. Nada a reclamar.

    recentes

    populares

    • Wagner Liborio
      2013-11-13T05:06:38  

      Essa é uma das autorizadas da Apple na zona sul. Vc deveria comunicar o ocorrido à ouvidoria da apple.

  • Ana Oliveira
    2013-11-12T22:53:31  

    O iPhone 5S é o smartphone mais rápido, estável, seguro e elegante do mundo! É fato! Não adianta ninguém dizer algo diferente aqui... Além do excelente processador (A7 de 64Bits), o iPhone 5S tem também, o fantástico sistema operacional (iOS 7) que foi desenvolvido e projetado para perfeita otimização com o hardware do aparelho. Os outros fabricantes de smartphones não tem nem competência para fazer o próprio sistema operacional.

    recentes

    populares

    • Ana Oliveira
      2013-11-12T22:53:31  

      com a fama que o iphone possui, se ele se render ao android, ira monopolizar o mercado...eu sinceramente acredito, que aplle e samsung tem um acordo para que isso nao aconteça.

  • Diogo Bessa
    2013-11-12T19:05:48  

    Tive um iPhone e voltei pro Android. Realmente, pude comprovar que iPhone é só status mesmo. Pense em anos usando um Windows e do nada você muda pro Mac, Linux etc. É tipo isso. Não me adaptei. Muita função boa que tem no Android e que não tem no iOS, o Swype por exemplo (digitação deslizando os dedos)...

    recentes

    populares

    • Diogo Bessa
      2013-11-12T19:05:48  

      Diego, realmente eu também sinto falta da funcionalidade do swype no IOS, mas ainda não voltei para o Android... estou pensano bastante a respeito.

  • Fernanda Voi
    2013-11-12T18:02:31  

    Acho que vai ser feriado nacional! Aqui no Rio, ninguém vai trabalhar ou estudar no dia 22. Acho que não tem jeito... a popularidade da Apple com esse novo iPhone e iOS7 chegou pra valer! Essa história de que a Apple não dá felicidade é um boato espalhado pelos ricos para que os pobres não tenham muita inveja deles. Ser pobre não é crime, mas ajuda muito a chegar lá.

    recentes

    populares

    • Fernanda Voi
      2013-11-12T18:02:31  

      A Apple tem experiência e isso é coisa que ninguém consegue de graça.

    recentes

    populares

    • Fernanda Voi
      2013-11-12T18:02:31  

      O pobre carece de muitas coisas, mas a Samsung carece de tudo.

  • Jessica Gonçalves.
    2013-11-12T21:57:47

    Pensei que lançaria na Sexta-Feira dia 15. oxente!

  • João Ribeiro
    2013-11-12T21:37:41

    Hehehehe o preço do iPhone de plástico de 16 GB aqui é mais caro que o 5S de 64 GB nos EUA (U$ 850,00 a 2,34 = R$ 1.989,00). Só mesmo neste país de ladrões...

  • Claudio Lima
    2013-11-12T18:04:27

    De que adianta a Apple montar uma rigorosa entrevista para contratar funcionários, que por sua vez não são contratados por não se adequarem ao perfil da empresa, mas em seguida aumenta o preço do iPhone 5s , seguindo o melhor estilo do jeitinho brasileiro . Ou a Apple mantém o perfil que ela espera dos futuros funcionários em seus preços ou parte para a bagunça e monta a loja dela de qualquer jeito com funcionários sem qualificação . O que não dá é ela manter esses dois perfis .

  • Diego Era
    2013-11-12T15:20:40

    Se seguirmos o pensamento que o preço original não subiu na matriz e o dolar está estável.... o preço não deveria ser o mesmo que o 5 quando lançado???

  • Rafael Silva
    2013-11-12T15:00:06

    BRASIL SIL SIL !!!