Sistemas Operacionais

07/11/2013 06h35 - Atualizado em 07/11/2013 06h35

iPhone 5S e iPad mini com Retina já aparecem listados por lojas brasileiras

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O iPhone 5S e o iPad mini com tela Retina ainda não foram anunciados oficialmente no Brasil, mas ambos já aparecem listados em sites de varejistas nacionais. Ainda não disponíveis para compra, as páginas com os dispositivos da Apple não revelam nenhuma informação sobre preços ou data de lançamento.

iPhone 5S é top de linha (Foto: Isadora Diaz/TechTudo) (Foto: iPhone 5S é top de linha (Foto: Isadora Diaz/TechTudo))iPhone 5S é top de linha da Apple (Foto: Isadora Diaz/TechTudo)

No site do Ponto Frio, por exemplo, basta fazer buscas pelos termos “iPhone 5S” e “iPad Mini Retina” para encontrá-los. Os smartphones aparecem nas três cores disponíveis, prata, dourado e branco. O tablet, por sua vez, apenas é listado em sua versão preta.

Páginas dos novos iPhones já estão prontas em alguns sites (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Páginas dos novos iPhones já estão prontas em alguns sites (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Há descrições completas de todos os produtos, com especificações técnicas e textos de divulgação, porém nenhuma menção a uma data de início das vendas ou aos preços que serão cobrados por eles no site.

O que vocês acharam do novo iPad Air? Lance seu comentário no fórum

O mesmo acontece na página dos supermercados Extra. Uma busca por “iPhone 5S” dará ao usuário três resultados: um smartphone de cada cor, nos mesmos moldes usados pelo Ponto Frio, e também com o alerta de “Produto indisponível no momento”.

O TechTudo entrou em contato com a Apple, mas a empresa apenas ressaltou que "ainda não anunciamos a data de lançamento ou o preço do iPhone 5S e iPhone 5C para Brasil". A tendência, entretanto, é de que eles comecem a ser vendidos entre o fim de novembro e as primeiras semanas de dezembro, a tempo de serem comercializados no Natal.

Via Ponto Frio e Extra.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno Monteiro
    2013-11-13T21:16:31  

    É risível e ao mesmo tempo triste ler os comentários por aqui. Retrato desse país com péssima educação e enorme desigualdade social. Pessoas achando que são melhores que as outras por conta de terem celulares de uma marca, ou de outra. Vociferando umas contra as outras porque acham que Android é melhor, IOS que é! Se matam pra comprar um celular, sem sequer se importarem em investir em estudo, ou pensar no futuro, ou qualquer coisa melhor pra suas vidas. É triste, porque o brasileiro paga caro pra ter status. E as empresas sabem, então cobram caro por qualquer produto, porque tem quem compre!

    recentes

    populares

    • Bruno Monteiro
      2013-11-13T21:16:31  

      Realmente é lamentável. Nem se expressar algumas pessoas conseguem. E algumas que ainda conseguem transmitir o que pensa, seria melhor se nao tivesse conseguido. Infelizmente... é triste.

  • Gabriel Ferraz
    2013-11-08T10:39:51  

    Mais da metade das pessoas que tem iphone e falam que quem tem samsung é pobre, NUNCA nem mexeram em um macbook ou ipad e querem se gabar por ter um iphone, mas usa windows e não usam nem metade do celular que tem na mão. Bando de lixos

    recentes

    populares

    • Gabriel Ferraz
      2013-11-08T10:39:51  

      Jefferson Andrade Por acaso ter um iPhone faz de você rico? Estou pensando em comprar o iPhone 5S quando lançar. Então quer dizer que quando eu efetivar a compra serei presenteada pela Apple com uma quantia milionária ou então ficarei rica num passe de mágicas? Repugnante essa gente que vive de status e acha que um simples objeto a faz superior aos outros, mesmo que economicamente falando. Sem contar que iPhone nenhum é suficiente para manter status (dica para quem se importa em parecer rico pelo menos por fora enquanto termina de pagar as prestações do celular).

    recentes

    populares

    • Gabriel Ferraz
      2013-11-08T10:39:51  

      Jefferson Andrade Assim disse o fanboy que não tem opnião própria, e se ''pá'' nem um iPhone.

  • Jessica Gonçalves.
    2013-11-12T21:57:04

    Sem falar que ficam reclamando só porque não tem dinheiro pra comprar ele hahaha, ai cai nas dos outros I-N-V-E-J-O-S-O-S que falam que é ruim sendo que nem conhecem e falam que é ruim tbm, aaaah por favor!

  • Carina Dalla
    2013-11-10T23:18:30  

    Se estava mesmo no Ponto Frio, já se foi... Pois também estive procurando lá e só está aparecendo o iPad Mini.

    recentes

    populares

    • Carina Dalla
      2013-11-10T23:18:30  

      é, eu também procurei.

  • André Rizzo
    2013-11-08T11:42:21

    Só estão aparecendo os iPads no site da ponto frio, os iPhones não mais.

  • Marco Muniz
    2013-11-07T20:37:57  

    IPhone foi novidade e inovação quando lançado em 2007... Agora é para gente deslumbrada...paga-se caro por um pedaço de metal com video onde não faz nada alem do que outros no mercado. Baboseira!!!

    recentes

    populares

    • Marco Muniz
      2013-11-07T20:37:57  

      Mas roda um candy crush como poucos. hahahahahaha

    recentes

    populares

    • Marco Muniz
      2013-11-07T20:37:57  

      Então nunca compre um carro pois ele tb é so um pedaço de ferro e vidros... nunca compre uma casa porque é so tijolos e janelas... nunca compre um chinelo, é so um pedaço de borracha... Mas uma coisa eu recomendo voce comprar... Um livro. Apesar de ser só papel vai te transmitir um pouco de conhecimento... melhor que um pc que é so fios e uma tela de plástico.

  • Anesio Oliveira
    2013-11-08T10:00:47

    eu tenho um mp55 que rala todos ipone lumia e tudo mais

  • Guilherme Zermiani
    2013-11-08T09:14:46

    Voce usa celular o dia todo.. e necessita de velocidade? compre um 5s.. resume-se a isso

  • Rubens Peres
    2013-11-07T19:40:32  

    é verdade que o novo ayfoni vai gustar 40 mil dolares akie no brazil ?

    recentes

    populares

    • Rubens Peres
      2013-11-07T19:40:32  

      80 mil dilmas

  • Marco Muniz
    2013-11-07T20:44:43  

    Até o SAR EU do iPhone é um dos mais altos do mundo, 1.00 W/kg (head), contra 0.79 W/kg (head) de um Nokia por exemplo. Ou seja, otario ainda paga caro para receber mais radiação na cabeça...hahahahahahahahah

    recentes

    populares

    • Marco Muniz
      2013-11-07T20:44:43  

      masoq?

  • Urubu Rei
    2013-11-08T04:14:23

    CHUPA SAMSUNG SEMPRE DE PLÁSTICO E MISERÁVEL 32BITS!!!

  • Vinicius Souza
    2013-11-07T23:50:14  

    pra que serve iphone?, nao vejo utilidade x preço.

    recentes

    populares

    • Vinicius Souza
      2013-11-07T23:50:14  

      Serve para vcs ficarem perdendo o tempo em falar mal... kkkkkk...

    recentes

    populares

    • Vinicius Souza
      2013-11-07T23:50:14  

      Claro que não vê, não tem dinheiro para isso.

  • Isaac Fraga
    2013-11-07T22:58:25

    lixo

  • Marco Muniz
    2013-11-07T20:38:17

    video não...VIDRO!!!

  • Marco Muniz
    2013-11-07T20:37:37

    ihhhh